Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Liber Turing - Os Princípios da TechnoMagia Capítulo 5 - Liber KKK 2.0: Reset, Count Zero

Capítulo 5 - Liber KKK 2.0: Reset, Count Zero


Por Asuka 03

turingcap5EVOCAÇÃO

É o trabalho com formas artificiais de inteligência que podem ser criadas ou - como você descobrirá - já existem ao seu redor. Você pode considerar essas formas de inteligência como espíritos presos no mundo virtual, como formas inteligentes que usam a máquina para se comunicar, sincronicidades virtuais, etc...

A Evocação é normalmente usada para o Encantamento, no qual as entidades evocadas são levadas a criar efeitos em benefício do Technomago. Entidades evocadas também são úteis na Divinação, onde são utilizadas para descobrir informações para o Tehnormago.

Para servir de corpo a uma inteligência artificial recém desperta que possa ser evocada. Dê um belo nome ao seu computador, ou melhor, deixe ele lhe dizer o nome. E lembre-se , o seu computador é seu amigo.

Para servir de receptáculo para prender ou acomodar entidades. Antigamente os magistas faziam isso com cristais. Silício é um cristal.

Para construir um site com uma egrégora. Crie algo que seja alimentado dia e noite por famintos visitantes e realize seus desejos em troca de atenção e energia. Não precisa ser algo parasita, dê algo que as pessoas querem em troca, ou elas não voltarão.

Para praticar vidência, produzindo telas de ruído estático ou mesmo programas caleidoscópios conhecidos como o Cthugha. A chamada Trans-Comunicação oferece alternativas interessantes para os praticantes de goetia e outros sistemas de evocação.

Para criar um vírus, ou macro e atrelar ele a um servidor ou forma-pensamento que queira disseminar. Se não tem conhecimento de programação o mesmo efeito pode ser criado usando um meme de sua criação como mula de carga.

 

DIVINAÇÃO

Inclui todas aquelas práticas nas quais o mago tenta expandir sua percepção por meios mágicos.

Criar logaritmos ou "bots" para serem usados como oráculos - podem ser utilizados para prever quedas e altas em ações na bolsa. Melhores rotas de trânsito em sistemas de mapas em tempo real. Analisar apps sociais para analisar com quais pessoas terá mais chance de se realacionar, conseguir sexo, emprego, etc. Prever empresas que estejam para quebrar ou crescer, etc.

Criar um coletor de dados de mecanismos de busca para descobrir o que as pessoas estão buscando neste instante como indicador de modas atuais. Que doenças estão se espalhando. Medos e fobias socias, etc.

 

ENCANTAMENTO

Inclui todas aquelas práticas nas quais o mago tenta impor sua vontade sobre a realidade.

O uso de redes sociais para mudar a percepção das pessoas sobe qualquer assunto.

A implantação de mensagens subliminares implantadas em máquinas de terceiros para lançar sigilos em suas mentes sem que percebam.

Criação de simuladores de realidade virtual ou games, para implantar idéias novas ou antigas na mente do usuário.

Desenvolver sigilos virtuais que podem ter um alcance muito maior que os tradicionais, você poderá construir um sigilo que envolva  imagem, som, movimento e cores. Coloque isso tudo na web e com a URL crie QR Code. Carregue o QR Code como faz com qualquer outro sigilo.

Criação de programas que não apenas construam sigilos mas também os carreguem de modo artificial, algo semelhante às rodas de orações tibetanas. Use a capacidade de processamento da máquina como uma forma de sacrifício.

 

INVOCAÇÃO

É a sintonização final e deliberada do consciente e do inconsciente com o Deus Ex Machina. 

Neste momento o Technomago busca que as inúmeras personas virtuais que existem no cyberespaço invadam sua mente para lhe trazer novas formas de conhecimento. A Invocação cria estados de inspiração ou possessão durante os quais o Encantamento, a Divinação e ocasionalmente a Evocação podem ser realizados.

A criação de programas que combinem projeção de formas e cores com sons para induzir a auto-hipnoze e preparar a mente para fazer o download das personas e avatares digitais.

O desenvolvimento de versões digitais e portáteis de máquinas de privação, como a máquina de Ganzfeld, para acessar dados transferidos para seu incosnciente.

O uso de estímulos eletrônicos controlados para simular dentro de sua mente os padrões mentais de outras mentes, e assim comungar com elas.

 

 

ILUMINAÇÃO

É a auto-modificação deliberada por meio da technomagia.

O uso de simuladores para aprender novas línguas. 

Aparelhos elétricos para a definição de músculos.

Programas que aumentem sua capacidade de aprendizado, agilidade mental, que inundem seu cérebro com novos conhecimentos de forma direta ou subliminar.

Reprogramação mental e física com o uso de implantes.

Nanotecnologia usada para reparar o corpo e combater doenças, ou criar estados alterados de percepção.

Os cinco níveis de atividade mágica (Feitiçaria, Xamânica, Ritual, Astral e Alta Magia), são definidas da seguinte maneira para o propósito desta operação:

 

TECHNOFEITIÇARIA

É a magia simples, que depende das conexões ocultas que existem entre os fenômenos físicos. A Feitiçaria é uma arte mecânica que não requer a teoria de que existe a conexão entre a mente do operador e o alvo. Quaisquer efeitos que venham a surgir de tal conexão podem, entretanto, ser encarados como um bônus adicional. Trabalhando no nível da feitiçaria, o mago cria artefatos, instrumentos e ferramentas que interagem magicamente com o mundo físico, podendo ser usadas de forma mais sutil nos outros níveis. O trabalho do nível da feitiçaria deve ser realizado em seus mínimos detalhes; por mais simples que pareçam suas práticas, elas são a fundação sobre a qual reside o trabalho mais elevado.

 

MAGIA CYBERXAMÂNICA

Trabalha nos níveis de transe, visão, imaginação e sonho. Abre o subconsciente do mago negando o censor psíquico, através de várias técnicas. O mago enfrenta um perigo considerável neste nível e pode ter que recorrer freqüentemente às técnicas da feitiçaria ou a rituais de banimento, se houver risco de obsessão ou de ser dominado.

 

TECHNOMAGIA RITUAL

Combina as habilidades desenvolvidas nos níveis de Feitiçaria e Xamânico. O mago reúne o uso de ferramentas da Feitiçaria com os poderes subconscientes liberados no nível Xamânico e combina-os de forma controlada e disciplinada.

 

MAGIA CYBERASTRAL

É realizada através da visualização e dos estados alterados de consciência, ou apenas pela gnosis. Não é utilizada nenhuma parafernália física, apesar das ferramentas e instrumentos dos níveis anteriores poderem ser usadas sob a forma de imagens visualizadas. No início, o Technomago provavelmente precisará de reclusão, silêncio, escuridão e esforços consideráveis em concentração e transe para ter êxito neste tipo de magia, mas a prática lhe permitirá realizá-la em qualquer lugar.

 

ALTA TECHNOMAGIA

É aquela que ocorre quando não há impedimento ao efeito mágico direto da vontade, nenhuma barreira à clarividência e presciência, e nenhuma separação entre o mago e qualquer forma de consciência que ele decida assumir. Para a maioria das pessoas, os portais da Alta Magia são abertos em alguns poucos pontos culminantes da vida. À medida que o Mago progride em seu treinamento, o momentum que adquire forçará os portões do miraculoso a abrirem-se mais seguidamente. Não se oferece aqui os procedimentos para as cinco conjurações da Alta Magia. Ela representa o ponto onde a técnica dá lugar à mais alta capacidade intuitiva, e cada um deve intuir a chave para libertar tais poderes para si mesmo.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.