Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Livro do Prazer Transgredindo a concepção através de um simbolismo lúcido

Transgredindo a concepção através de um simbolismo lúcido


O Livro do Prazer: A Psicologia do Êxtase

Homem implica em Mulher, eu transcendo estes através do Hermafrodita, este novamente implica em um Eunuco(*l); todas estas condições eu transcendo através de um princípio de "Nem uma Coisa nem Outra", muito embora "Uma Coisa" seja vago, o fato de concebê-la prova a sua palpabilidade, e novamente implica em "Uma Coisa" diferente.(*2)

Mas o princípio do "Nem uma Coisa Nem Outra" destes dois, é o estado aonde a mente passou além da concepção, ela não pode ser equilibrada, visto que ela implica somente em si mesma. O princípio do "eu" alcançou o estado de "Não importa - não precisa ser", e não se relaciona a forma. Salvo e além disto, não há outro, portando ele sozinho é completo e eterno. Indestrutível, ele tem poder para destruir ~ por conseguinte ele sozinho é a verdadeira liberdade e existência. Através dele vem a imunidade para toda a tristeza, portanto o espírito do êxtase. Renunciando a tudo pelos métodos mostrados, abrigue~se nisto. Seguramente ele é a moradia de Kia? Uma vez tendo sido (mesmo Simbolicamente) alcançado, é a nossa libertação incondicional da dualidade e tempo - acredite nisto como verdade. A crença livre de todas as idéias exceto o prazer, o Karma através da lei (desprazer) rapidamente esgota a si mesmo. Neste momento além do tempo, uma nova lei poderá encarnar, sem o pagamento de dar, todo o desejo satisfeito, ele (*3) tendo se tornado o gratificador, através de sua lei. A nova lei será o arcano do místico desiquilibrado. " Não importa - não precisa sêr", não há necessidade, " agrade a você mesmo" é o credo.(*4)

Neste dia poderá haver deliberação. Sem dependência, o que você deseja acreditar pode ser realidade. "Ele" (*5) é adulado através desta imitação, a verdade revelada a mim através de todos os sistemas de governo mas ele em sí não é governado? Kia, o gozo supremo. Esta é a Ciência gloriosa de agradar~se a si mesmo através de um novo acôrdo, a arte do Amor Próprio através do reconhecimento, a Psicologia do Êxtase através da não – resistência.

Notas:

*1 Assexuado

*2 Eles sendo duais fazem analogia a certos tipos primitivos de princípios sexuais na natureza. Eles são mostrados mais nitidamente no alfabeto sagrado, sendo muito obscuros para serem explicados através de palavras ortodoxas e gramática.

*3 O Ego

*4 A crença sempre lutando pela negação plenitude através da multiplicação, é mantida livre através da retenção nisto.

*5 "Ele", o Ego, agora torna-se o "Absoluto."


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.