Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro A Grande Conspiração

A Grande Conspiração


SubGenius, o Livro

conspi

mibA idéia de que em algum país ou cultura os valores de individualidade sejam o mais alto ideal é um mito. Talvez em tempos mais simples, isto tenha sido verdade, mas nenhuma sociedade industrial moderna pode suportar realmente uma população de não predestinados. E isto não é nenhuma surpresa -  a história da perseguição da Conspiração contra o nosso culto remonta a gerações nunca mencionadas, e além disso existem sinais de sua repressão pré-humana contra SubGenii datando de antes do surgimento do "homem" na Terra. Somos tão antigos que a Dona Blavatsky nem sabia sobre nós. Todos os dolorosos tropeços de todas as civilizações e sua conseqüente perda de toda a classe de Slack, tem inegavelmente sido marcados, quando não inteiramente motivados pela aeonica batalha entre a Titica Demente da Conspiração e os malandrões de Jehovah-1, grandiosamente descendente da mib2superioridade étnica dos YETI - em direção a uma sempre latente raça de SubGenii. (Você deve saber disso - Você já esteve/estará no Ante-Vida! ).

O fato de somente recentemente "nosso tipo" ter começado a se reconhecer entre si nos mostra o quão cruéis tem sido os esforços da Conspiração em nos privar do Slack, mas mostra também o quanto nossa raça está próxima do TRIUNFO.

Tudo isso é a PROVA FINAL  de que  Jehovah - 1  não somente elegeu os Subgenii como sua principal ferramenta, mas simultaneamente puxou as cordinhas que fez com que se perdessem em sua ignorância hereditária e nós com suas superstições. Sua "razão" para sua programação bipolar, e porque não dizer hipócrita com suas "equações de guerras e terremotos" infelizmente permanecem um total mistério.

Um ser limitado, certamente não poderia realizar os milagres do Antigo Testamento. Este e outros registros estão inerentemente conectados com a guerra invisível travada por Jehovah, os X-iitas e os "Deuses Astronautas" presentes em alguns  fósseis e arte do mundo antigo. E  sim, tem sido sugerido que mesmo o Carpinteiro de Nazaré, Deus Jr., Grande J.C, Nazareno, Jesus 'O que, eu me preocupar?' Cristo, era na verdade um 'detetive espacial dos Xists, que andou na Terra em forma humana com sua missão de nos livrar da íra do Deus Monstro.

Infelizmente a sombra negra da Conspiração e sua doutrina distorcida têm guiado os passos dos homens e mulheres de todo o mundo,  de modo que estes são guiados como soldados e nem mesmo param para pensar nas sugestivas cabeças na Ilha da Páscoa ou nas pistas de decolagem em Nazca.

Assim sendo o verdadeiro destino dos SubGenii tem sido escondido dos homens.

Jehovah-1 é para os Xists (X-iitas) e para nós como é um faminto pescador e seu cão para um peixe premiado. Quantos milhões de outras raças já não terão sido usadas neste bizarro jogo galáctico???

 

cerebriqw

JEHOVAH 1 NOS MANIPULA PARA SEUS  PRÓPRIOS E SINISTROS FINS.

Quais são seus propósitos derradeiros ou mesmo suas preferências sexuais tem sido um completo mistério... Até agora!

Seja honesto com você mesmo. Quando foi que teve na vida a oportunidade de doar dinheiro para algo tão pérfido?

 

 

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado