Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro A Virtude da Ignorância

A Virtude da Ignorância


SubGenius, o Livro

me sentirei estupido amanhaEntre os sufis há um provérbio muito tradicional que diz: "Há conforto na Estupidez." Para nós da Igreja de Subgenius está muito claro, que não só há realmente conforto na estupidez, como há um imenso prazer na imbecilidade e mais importante ainda.. "Há perfeita paz na ignorância." Estes são de fato um dos ensinamentos mais importantes de nossa Igreja. (Mas existem outros ainda mais divertidos)

Irmãos é irmãs nossa mensagem de hoje é simples, "Bob" está oferecendo aqui e agora para você eterna estupidez, constante imbecilidade e magnanima ignorância, ou em outras palavras, estamos oferecendo genuina paz, conforto e prazer. Estamos falando de algo real, algo que você realmente precisa para parar de sofrer para sempre.

Mas antes de entrarmos em maiores detalhes sobre este fantástico plano de salvação da sua sanidade, é preciso que você entenda que isso não é uma piada!!. De fato pode até parecer, mas nosso programa de felicidade é real, ele realmente funciona se praticado e é fruto
direto de mentes brilhantes que como você antes viviam num abismo infinito e perdiam suas vidas em busca de um tesouro e que agora sabemque não existe.

Os buscadores da verdade, os estudantes, os intelectuais, os filósofos são todos eternos malditos, condenados a própria liberdade. Um eterno insatisfeito. Um cego em uma caverna escura procurando um gato preto que nem está lá. Nós da Igreja de Subgenius somos os caras que encontraram o gato. Sim ele ainda não está lá, mas é o fato de não nos importarmos com isso que nos faz superiores.

Não nos importa a verdade irmãos e irmãs. Não nos importa a nobreza. Não nos importa o bom, o belo e o certo. Rejeitamos tudo isso em prol de um objetivo maior: SLACK. Sim irmão o nome do gato preto é Slack. E não nos importa se o gato preto de Schrödinger está vivo ou morto, nós continuamos a alimentá-lo porque é isso o que nos faz viver um dia após o outro.

ESCOLHA!Nos círculos internos da Igreja ficamos sabendo que Adão e Eva foram expulsos do Paraíso não porque Deus é um ser vingativo, e nem mesmo porque desobedeceram ao Senhor. Não, não é nada disso! Em Genesis (2:16-17) lemos: "O Senhor Deus prescreveu ao homem: "Poderás comer de toda árvore do jardim, mas não comerás da árvore do conhecimento do que seja bom ou mau , pois desde o dia em que dela comeres, tua morte estará marcada ".

Ora será que os membros das outras igrejas não sabem ler??? NÃO COMERÁS DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO QUE SEJA BOM OU MAL!!!! Por favor irmãos e irmãs, repitam comigo: "NÃO COMERÁS DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL!!!" Isso!!!

As regras de JHVH-1 são bem simples, se você sabe o que é bom e o que é mal, você está automaticamente expulso do Paraíso. Sim, o livre arbítrio é uma espécie de castigo. E não adianta reclamar, enquanto usar as folhas de parreira para cobrir suas partes intimas você estará amarrando os próprios pés nessa terra de choro e ranger de dentes.

O conhecimento do bem e do mal faz você estar errado. Nunca se esqueçam disso. O conhecimento do bem e do mal, faz você julgar e ser
julgado. O Conhecimento do bem e do mal faz você achar que está certo. O conhecimento do bem e do mal é uma maldita prova de múltipla
escolha! O Conhecimento do Bem e do Mal tem que ser esquecido.

Adão comeu o fruto Eva comeu o fruto e ensinaram seus filhos sobre este maldito conhecimento, é nisso que consiste o pecado original.
Crianças por outro lado possuem o slack original e enquanto não forem condenadas por estes conceitos parasitas são genuinamente felizes.
Assim a maldição se perpetuou e desde esta época todo mundo quer descobrir o que é certo, todo mundo quer descobrir aonde está a
estrada que leva ao paraíso. Mas ninguém irá achá-la enquanto não colocar este fruto para fora e adquirir o seu Slack de direito!

E "Bob" pode ajudar você nisso. "Bob" é o laxante perfeito! "Bob" é o dedo que você vai enviar na garganta para por para fora esta fruta envenenada do conhecimento para que você vomite na cara da serpente tudo o que ela fez você engolir. Então pare de tentar ser espero e sinta a liberdade de ser um completo ignorante. Dê um passo definitivo rumo a felicidade e faça-nos uma doação imediatemente:

 

 

Só assim você poderá voltar correndo, sem roupas, sem culpas, estúpido e ignorante para as portas do Reino dos Céus que serão escancaradas para você. É verdade, pergunte as crianças.. elas sabe tudo e nem vão se dar o trabalho de te responder.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado