Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro Entenda agora como TUDO funciona

Entenda agora como TUDO funciona


Subgenius, o Livro

Jehovah1

A Igreja de Subgenius é a PAN-RELIGIÃO do FUTURO, e se rebela contra as religiões moderninhas da "NOVA ERA", de "AQUÁRIO" ou qualquer forma nova de "PAGANISMO" que nem fedem nem cheiram. Tais pessoas são tolas, elas não amaldiçoam, elas não entendem a necessidade espiritual da violência na moderna sociedade pré-espacial.

Os SubGenii definitivamente não querem fazer parte da "NOVA ERA" que obviamente já chegou, e obviamente é uma merda. Os SubGenii preferem ao invés disso VOLTAR ao Passado, antes de 1971 ou até mesmo de 1953, ou então pular para um FUTURO REMOTO, uma época estranha onde qualquer coisa feita de plástico será uma relíquia antiga que os colecionadores matariam para por a mão, e quando SEXO DOLOROSO for reconhecido como uma necessidade humana não importando a que igreja ou governo isso pertença. Mas este tipo de sonho é EFEMERO!

Os SubGenius sabem que JEHOVAH 1 é um VINGATIVO DEUS DA IRA! JEHOVAH 1 - a.k.a. YAHWEH - é um extraterrestre louco cheio de olhos. Ele vem cercado de nuvens de perversão, ele tem adiado o destino que ele mesmo GRAVOU NA SUA PROGRAMAÇÃO GENÉTICA e DEMANDA OBEDIÊNCIA ao seu primitivo senso de humor. Ele nos tem negado SLACK e nos está fazendo regredir ao estágio de Homo Connectus (O Primeiro Homem Completo), simplesmente nos fazendo seguir o código da sobrevivência financeira e do luxo que contaminou nossos próprios cérebros nos condenando ao INEVITÁVEL PUNHO DA EXTIRPAÇÃO.

Tudo o que fazemos, temos feito ou iremos fazer, desde a rotina diária de nosso empregos até o nível micro-atômico causal das ocorrências e colisões dos elétrons de nossos corpos são registrados no grande PLACAR, a rede cósmica de informações da causa e efeito, o ARQUIVO mutamórfico movimenta e dá forma a cada gota de sangue, de esperma, a cada morcego vampiro, estrela do cinema, gorgossauro e a "toda molécula de óleo em todo punhado de areia de cada praia no mundo." Não, "VOCÊ NÃO PODE MUDAR O PLACAR." Mas JEHOVAH 1 pode... mas como um machado, este PROGRAMA DO DESTINO FINAL confronta nosso geneticamente-codificado SENSO DE SLACK e comanda nossa cabeça para baixo, para a quase esquizofrenia e depois para a esquerda e para a direita, o que cria em nós as sub-identidades NENTA IVES. Clones nossos no mundo espiritual que podem maliciosamente influenciar nosso comportamento neste plano material.

bottomSim - JEHOVAH 1, nos tempos primaverais, nos equipou com FREIOS FALHOS de forma que hoje não podemos parar nosso irmão maligno de superar nossa "boa natureza", e além disso , nós não podemos nem ao menos dizer qual a diferença entre nós! Nossos Freios são o que nos impede de cometer QUALQUER COISA QUE PODEMOS IMAGINAR EM NOSSOS SONHOS MAIS LOUCOS, como arrancar a cabeça de crianças barulhentas e dá-las aos... bem... todos nós, mesmos os não Subgenius, estão sempre divididos entre o Médico e o Monstro, e somos obrigados a conviver com as polaridades opostas em nossa personalidade.

Em resposta a esta psicose que domina grande parte de nossas vidas, o EIXO DA SUPRESSÃO eleva sua feia cabeça e nos alerta com sua ofuscante presença sobre nosso comportamento-bomba. Nós agimos de forma completamente normal na maioria das vezes, mas quem pode dizer se é o lado, "bom", ou "mal" que está controlando o Animal em determinado momento? Agradeça a "Deus" por na maioria das vezes não estarmos cientes do Armageddon subconsciente que se expressa fisicamente em nossas paranóias, vontade humana de trabalhar, compulsões universanais, em nossa espiritualidade e nossos desregrados, porém sutis, poderes mentais - que na verdade não podem ser vistos como uma aura, mas sim como dois fantasmas que, de forma invisível, permanecem em cada um de nossos lados. São as metades de nossa inteligência que geralmente não estão no controle do Animal. Estes são NETAL IFE que explodem da sua invisibilidade costumeira para estranhos fenômenos e manifestações quando nosso cenário mental está turbulento, como os lampejos de crises e repressões da adolescência.

O Significado de tudo isso não poderia ser outro.

 

PARE DE SOFRER!

Dando-nos o seu dinheiro você disparará um gatílho psicológico que lhe dará a impressão de petetencer a ALGO MAIOR!

 

 

Nossos sacramentos são mais gostosos que os da concorrência.

Uma arma em uma mão! Um pirulito na outra!

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado