Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro J.R. "BOB" DOBBS

J.R. "BOB" DOBBS


SubGenius, o Livro

Para VOCÊ, que teve a grande sorte de "viver" no Fim dos Tempos, A Última Ordem de Jehovah foi revelada aos "Homens" pelo Subgenius Primanimal, O mais reverenciado de nossa Igreja!

No início da década de cinquenta um jovem vendedor de placas de alumínio americano, enquanto assistia seu programa noturno de T.V. foi abruptamente Removido deste plano existencial e astralmente transportado para a presença do próprio JEHOVAH-1! Nesta situação de transe foi feita uma comunicação direta ao cérebro orgânico do vendedor, que começou a pronunciar as inacreditáveis declarações que formam as sagradas PRESCRITURAS dos SubGenius  (à venda na Internet!)


Este marco histórico no trajeto da nossa espécie em direção ao Slack ficou conhecido como:


A DIVINA MACULAÇÃO DE J.R. "BOB" DOBBS!!

 

 

bob grande
*salve como fundo da sua área de trabalho!

 


Nos repetimos em cada capitulo uma chamadinha e o botão de doação, para que você doe mesmo... então DOE MESMO!

Quem É "Bob"?


"I always  lie. . . and I'm always right."
                                        - Dobbs, 1951 discurso de campanha.

BobBob é a figura mais conhecida dentre todos os SubGenii e é freqüentemente invocado como salvador pessoal de quaquilhões de Subgenii em todo o mundo. E ele é o cara mais legal de todos os tempos. Mesmo buscando se manter afastado da grande mídia Bob é reconhecido como o maior dos mestres ascensionados e o encarregado final de levar a mensagem de Jehovah-1 a diante. Ele é o SubGenius Arquétipo. Ele é responsável pelo "anti-padrão", a conduta randômica e o estocasticismo entre todos aqueles que hoje são SubGenius praticantes. Bob nunca tira férias simplesmente porque todos os seus dias são como finais de semana.

Dobbs também é a pessoa mais sortuda de todos os tempos. Tudo dá certo para ele. E você pode ter tudo o que você quer (incluindo seus desejos mais sujos) se você quiser o que Bob quiser. O que ele quer? SLACK!

O que tira seu Slack? Deveres, Obrigações, balconistas rabugentos, garçonetes distraídas, tráfego parado, leis, etiqueta, hierarquia, pressa, atraso, doenças, etc...

O que lhe devolve Slack?

Bob! É o Bob!!!!


outros bobs

Bob está com você quando você está fazendo o que você mais gosta de fazer. Bob está com você quando as coisas estão bem.  Os olhos pelos quais você vê Bob, são os olhos pelos quais Bob lhe vê. Ele o observa das inúmeras Cabeças de Dobbs estampadas ao redor de todo o mundo. Seus olhos e os olhos de Bob são os mesmos - são um em visão, um em sabedoria, um em amor, um em ódio e Um em Vendas!

Bob é guerra, mas ele é VITÓRIA sem BATALHA. Bob é o amor que não se esforça mas sempre consegue o que quer. Bob é ódio, mas um ódio que não se converte em confronto, porque o inimigo tropeça nos próprios pés. Bob é o PAI que você pensou que tinha quando era criança e é o filho que toda a mãe SABE que teve. Bob é o amante ideal. Bob é o seu Tio que lhe ensinou de onde vêm os bebês. Bob é seu melhor amigo que nunca vai te deixar triste. Bob é seu irmão mais velho. Bob é o Bode das Mil Virgens. Bob é o verdadeiro Policial do Céu. E, é claro, Bob é o ícone máximo dos Subgenius. Bob é perfeito. Não no sentido usual, ele é perfeito porque condensa  em seu microcosmo todas as imperfeições da assim chamada condição humana; suas caceteadas, Idiotices, erros e indignidades são certamente mais sagradas do que sua incrível capacidade de vendas. Como ele mesmo uma vez disse: "Quanto mais estúpido alguém parece, mais importante provavelmente é."

Desde sua maculação, Dobbs tem sido divinamente abençoado com o caminho da Menos Resistência e consagrado como a encarnação viva do Slack na Terra. Desde que começou a gravar e vender sua mensagem e profecias em suas primeiras fitas cassetes, ele  tem infalivelmente (e provavelmente acidentalmente) enriquecido com bens materiais graças à natureza humana com a qual nasceu. Ora, Nazareno foi um carpinteiro, mas "Bob" era um vendedor. Agora ele é o melhor e mais importante vendedor de todos, e graças ao seu status de herói e homem santo dos Subgenii ele tornou-se a internacionalmente conhecido como "O Homem que pode vender qualquer coisa." Você acha que um vendedor precisa ser foda para vender geladeiras para esquimós? Bob consegue vender esquimós para as geladeiras.

A doutrina surrevolucionária de Bob do PSICO-PATRIO-ANARCO-MATERIALISMO  tem desde então encontrado uma vasta gama de adeptos e logo chamou a atenção do FBI e de outras organizações subalternas à Conspiração. Além disso, Dobbs é o único Adepto a passar nos rigorosos testes científicos de manifestação ectoplasmáticas realizados pela Corporação Illuminati.

De Bob Dobbs vieram então as proféticas revelações da Igreja de SubGenius.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado