Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro Reprogramação Mental Básica

Reprogramação Mental Básica


SubGenius, o Livro

Orgulho yetiApesar de um SubGenii ser algo que nasce e não algo que se escolhe ser, muitos dos herdeiros da cultura pré-histórica do Tibet, levam anos de sua vida para se darem conta de sua real natureza. São cristãos insatisfeitos e budistas infelizes até que entrem para a nossa Igreja tornem-se felizes e satisfeitos (alguns continuam sendo budistas e cristãos também).

Muitos pulam de religião em religião, de ideologia em ideologia antes de se encontrarem definitivamente o cálice sagrado que representamos. São seres que ignoram sua superioridade e estão por toda à parte, como um exército adormecido pela entorpecente conspiração. São seres que serão vistos pelas pessoas do futuro com o mesmo desdém que hoje olhamos para um camponês medieval. Seres bárbaros que não sabiam como se iludir e que insistiam em encontrar respostas.

Sim, a conspiração lhes ensinou desde muito cedo que eles precisam encontrar respostas. Eles precisam da verdade a qualquer custo! Então eles encontram uma ideologia que lhes dá estas respostas e ficam felizes por um curto período de tempo. Eles têm uma resposta, mas a conspiração ainda diz: "Você deve ir atrás da e resposta! Procure a verdade!" J.R Bob Dobbs já dizia 'O problema com a iluminação é que quando você pensa tê-la conseguido é porque ainda não conseguiu." Seguindo esta lógica louca, mais uma verdade é abandonada e a eterna busca por respostas continua.

A Igreja de Subgenius também possui é claro suas respostas, sua escatologia, seu panteão e sua forma de ver a realidade. E estas respostas são tão falsas quanto quaisquer outras. Talvez sejam ainda mais falsas! Mas acontece que nós sabemos que você não é de respostas que você precisa. É importante que você entenda que "Bob" não é a resposta, assim como nada mais o é. Afinal não há nenhuma, pelo menos não do tipo que você está procurando.

Bob sempre ensinou que nenhuma religião ou ideologia pode lhe dar as respostas para as coisas da vida. "Respostas" são como comida, elas aliviam temporariamente sua fome, mas logo você estará faminto novamente e não vai é claro querer comer sempre a mesma coisa. É claro que algumas pessoa parecem se adaptar fantasticamente a uma única realidade, mas não é assim que as coisas funcionam com os SubGenius.

Bob não é a resposta, Bob é desistir de perguntar. Pensando nisso a nossa Igreja reconhece que Subgenius não precisam de respostas, precisam de Slack. Precisam de Slack para viverem da forma como querem e merecem!

A vida é injusta. As outras pessoas são estúpidas. Os Beatles acabaram. A inflação devora o seu salário. Políticos são corruptos. Bêbes crescem e cagam. Sorvete engorda e sexo pode matar. Porque? Não há porque. Jehovah-1 escolheu Bob para nos trazer esta importante mensagem: você tem que aprender a viver com sua vida da forma como ela é. Você estará mais perto de conhecer a mente de Jehovah-1 quando desistir de mudar o mundo. Você terá o seu Slack, quando entender isso: Quando desistimos somos recompensados em simplesmente não ter mais que tentar.

Você simplesmente não pode mudar o mundo. Aceite o fato de que a assim chamada civilização moderna está caminhando para seu fim e você não pode fazer nada. Por outro lado você pode mudar a sua forma de ver o mundo, e ai é que está nosso segredo. O mundo é claro ainda estará na merda, mas você estará muito mais feliz. É você que decide o quão feliz e satisfeito é. Aja como um rei e você será tratado como um. Aja como um idiota e os outros lhe tratarão como um igual. A chave para o sucesso aqui é manter o controle sobre o seu Slack.

Sempre que acordamos de manhã Jehovah-1 nos bombardeia com milhares de partículas de bobions que nos faz despertar completamente carregados de Slack. Dependerá de nossa ação diária conservar ou desperdiçar nossa porção do paraíso, e para lhe ajudar aqui estão alguns dos poucos procedimentos secretos que os membros da Igreja concordaram em revelar para o grande público:

1 - Primeiro, e mais importante, dê o seu dinheiro para "Bob". Mande metade da sua renda mensal para nossa Igreja. É claro que "Bob" não precisa do seu dinheiro, mas a doação em si é o único meio de estimular a reverberação mental que abrirá para você as portas do Plano Mágico da Sorte.

 

2 - Exercite sua Anormalidade. Sim, apague o programa limitador que a Conspiração lhe deu e comece a viver agora! "Desconectar-se" da normalidade e do mundo é de suma importância. Ouse ser você e não seja controlado por "Eles"

 

3 - Não tente agradar os outros. Não finja ser mais esperto do que é. Não finja ser mais bonito do que é. Não finja ser mais forte do que é. Quem você está tentando enganar? Seja você mesmo. Nós SubGenius não precisamos ser mais belos, mais rápidos ou mais sábios. Nós somos os melhores.

 

4 - Abandone a Perfeição, ela pode ser a ilusão mais perigosa. O melhor já está aqui e agora, e sempre esteve aqui o tempo todo. Especialmente não ensine o conceito de perfeição para as crianças. Lembre-se que a busca por perfeição lhe tira o Slack, mas a busca por Slack lhe torna perfeito.

 

5 - Aprenda a ouvir "Bob". Esta instrução está presente no exercício da excrameditação e revela que SubGenius não são responsáveis por nada, nem mesmo por seus próprios atos. Jehovah-1 durante todo o dia nos controla e envia mensagens para todos nós através de nossos genes. Aprenda a ouvir e a seguir sua voz. Além de dicas importantes sobre sua vida ele tem um ótimo senso de humor.

 

6 - Recompense-se diariamente. Tome uns drinques, belisque uns traseiros, coma alguma porcaria. Gaste seu dinheiro com bobagens. Mime a si mesmo. Auto-Consciência é importante: você tem que estar totalmente convencido de sua inerente superioridade.

 

7 - Não se culpe e não se arrependa de nada. Como SubGenii você tem o poder de editar o seu passado como quiser e não precisa conviver com os seus próprios erros. Socialmente falando talvez você se encontre obrigado a reconhecer um ato ou outro, mas interiormente esteja certo que você é sempre inocente e está sempre certo.

 

8 - Repita 100 vezes por dia*:

 

"Eu estou plenamente satisfeito com a Igreja de Subgenius.Todos os dias, sob todos os pontos de vista vou cada vez melhor. "Bob" é meu melhor amigo, e ele sabe tudo o que eu preciso saber. Foda-se a conspiração, eu sou um Subgenius e tenho o direito de fazer qualquer coisa."

 

* entre em contato e pergunte sobre nossas fitas de lavagem cerebral voluntária.

 

9 - Esteja certo que a Igreja de Subgenius é a última realidade que você precisará ter e cultive sua felicidade conhecendo-nos melhor e interagindo conosco. Leia nossas publicações. Colabore com nosso site. Aprecie e produza Sub-Arte. Engaje-se em Propaganda de Rua. E principalmente compre nossos produtos.

 

Concluindo, estas são as principais dicas para se conseguir Slack. Seguindo elas você será quase um SubGenius. E se quiser se tornar um de verdade bastará pagar os $30 de inscrição, pelos quais além de mais material sobre o assunto você receberá materiais de divulgação, o MEMBERSHIP CARD e uma cadeira reservada nas naves espaciais de escape que salvarão os SubGenius no eminente Dia-X. Se você já não é um dos nossos entre agora mesmo para a Igreja de Subgenius.Relaxe na segurança de suas próprias ilusões. Não volte para o deserto, controle a miragem.

 

Glória Bob!

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado