Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro Tudo o que você precisa é Slack

Tudo o que você precisa é Slack


ProtegeIrmãos e Irmãs, todos vocês. Recebo algumas perguntas sobre o que exatamente é Slack. Todos querem saber como alcançar o mais importante de todos os objetivos.

Sim, mais importante de todos. Slack é mais importante que sexo, Slack é mais importante que dinheiro, Slack pe mais importante que sua família e seus amigos, Slack é mais importante do que a vida e Slack são até mesmo mais importantes do que amor. Sabem porque?

Bob

Porque dinheiro, sexo, família, amigos e amor não são nada mais do que reflexos do seu Slack, são fontes externas do seu Slack interior. Slack é sem dúvida alguma o mais importante de todos os conceitos na Doutrina SubGenetica. É aquele estado único que todas as religiões procuram e nomeiam com nomes que vão de Nirvana á reino dos Céus, mas que somente os SubGenius compreendem e possuem.

Vejam os cristãos por exemplo, eles perdem tanto tempo discutindo se Maria era ou não Virgem, ou se Jesus era ou não Deus que simplesmente não conseguem chegar ao ponto principal. Perdem tanto Slack discutindo se os anjos transam ou não que até esquecem de transar de vez em quando. Sobre isso "Bob" disse "Estas pessoas não precisam necessariamente saber Toda a Verdade; elas só precisam de Slack".

Sim irmãos e irmãs! Vocês só precisam de Slack! Para algumas pessoas Slack é simplesmente ter tempo "livre" para fazer o que se gosta. É ter a eternidade para fazer qualquer coisa que lhe dê na cabeça, sem medo, sem desculpas, sem problemas, sem remorso. Estas pessoas estão mais perto do verdadeiro Slack.

Bob

Era Slack quando você brincava com todos os seus brinquedos de uma só vez no chão do seu quarto por anos e anos. Eram feitos de Slack todos aqueles jogos e pequenos mundos que você criava sozinho. Era Slack quando você estava com seus amigos adolescentes dando mais risada do que seu pulmão aguentava.. Até mesmo aquela transa incrível que não deveria ter acabado era Slack. O Slack está em todos aqueles momentos em que tudo parece estar exatamente perfeito.

 

E no terrível fim irmãos e irmãs. No inevitável Dia-X, quando o chão se abrir, os monstros acordarem, quando as naves espaciais dos X-ist aparecerem no céu como um enxame de abelhas e raios da morte da Conspiração estiverem apontados para os SubGenius então este será o momento em que todo o poder armazenado por estes momentos de Slack serão liberados. Porque são estes momentos ideais que nos dão o poder de escapar dos limites impostos pela Conspiração, de nossa infância perdida e dos hábito de usar drogas. SIM!!!! É a alegria de uma CRIANÇA de 10 anos que os SubGenius possuem, e é este o antídoto para a Conspiração. Lembrem-se da mensagem do nosso amigo, o Grande J.C. "Aquele que não receber o reino de Deus como uma criança, nele não entrará." (MARCOS, 10:16)

Mas se vocês abrirem o Livro de SubGenius no capítulo 5, página 63 lerão nas palavras de J.R. "Bob" Dobbs:

Bob

"SLACK é o Universo, o Logos, o Tao, o Wor, o Ain Soph da Qabbala... Slack não pode ser criado nem destruído. Se não está com você, está em algum lugar que não deveria."

Slack é a substancia da qual é feita o universo e tudo o que há nele. Slack compõe o mundo material, espiritual, emocional, etéreo e todas as suas outras partes (incluindo aquelas bem sujas). Slack não só é a força que causou o Big-Bang mas é o Grande Orgasmo Cósmico que deu movimento a tudo, desde o início. É a união entre Yin e Yang, Luz e Trevas, Bem e Mal, Terra e Céu, Deus e Deusa. Slack é responsável por toda a criação. Slack é exatamente o que você desejar que seja.

Na voz de Lennon, um dos Cavaleiros do Apocalipse, ouvimos em sua música "I'm the Walrus": "I'M HE AS YOU ARE HE AS YOU ARE ME AND WE ALL TOGETHER". Sim ele sabe que Slack é Você, Slack sou Eu, Slack é "Bob", portanto Slack somos todos nós! Slack é iluminação, você não pode consegui-la porque você já está com ela. E uma vez que você perceber que você já possui todo o Slack então poderá vê-lo e usá-lo para seus próprios fins maliciosos.

Sempre que acordamos pela manhã estamos carregados de partículas de bobions e conseqüentemente envoltos em preenchidos por Slack. E a única maneira de perdermos este Slack e se o tirarem de nós.

Bob

É quem tira nosso Slack? Que força é esta que tenta destruir todo o Slack do globo??? É a Conspiração e os seus escravos irmãos e irmãs! Como ela faz isso? Sobrecarregando você com stress, preocupações, medos, fazendo você se importar com o que os outros pensam, etc... A Conspiração é o grande parasita da humanidade! A Conspiração é a grande besta de que os antigos falavam.

Mas há um segredo meus amigos. Um segredo maravilhoso que pode parar a Conspiração e seu plano perverso. Um Segredo revelado a "Bob" diretamente por Jehovah-1. O maior de todos os segredos. O segredo que salvou a minha vida e agora pode salvar a sua. E este segredo é: "Ninguém pode tirar o seu Slack, ao menos que você deixe!", repita comigo "Ninguém pode tirar o seu Slack, ao menos que você deixe!" Aleluia irmãos!

Pode parecer algo simples, mas esta é uma verdade tão profunda que é realmente difícil entendê-la de uma só vez. Lembre-se Slack é tudo, Você é Slack, Slack é você. Slack não vêem de coisas exteriores como dinheiro e pessoas, mas vem de dentro.

E você possui agora mesmo a capacidade de ser feliz e cheio de Slack pelo resto de sua vida! E tem mais meus irmãos! Quando você se reconhecerem como a fonte interior de Slack, então será ainda mais fácil conseguir Slack de fontes externas também.

Então diga sim irmãos e irmãs! Diga Sim para o seu potencial, Gloria a "Bob" por sua revelação! Nós queremos todo o nosso Slack aqui e agora! Foda-se a conspiração e seus escravos! Tudo o que precisamos é Slack! E Slack está dentro de nós! Slack não pode morrer! Glória "Bob"! Mande-nos os seus cheques! Se você acha que sua doação não mudará sua vida, só existe uma maneira de descobrir e outra de passar o resto da vida pensando nisso...

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado