Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Salt Magick Salt Magick: A Água com Sal

Salt Magick: A Água com Sal


Salt Magick. SatAnanda

Chegamos então aos materiais utilizados em nossa magick. Destacamos até agora, alguns pontos onde embasamos nosso foco de atenção.

Como forma pessoal de desenvolvimento de meus trabalhos em magick (desde já adiantando que isso não é regra), procuro desdobrar todos os detalhes dos componentes que a compõem.

Ressalto aqui que, após inúmeras tentativas, comecei a obter um grande êxito com minhas magicks depois que descobri este método.

Não tenho o menor receio em afirmar que, até bem poucos anos atrás, eu colecionava muito mais fracassos do que êxitos em meus trabalhos. E creio que não seja apenas culpa de minha incompetência, mas principalmente porque sempre perseverei muito. Sempre pratiquei muito. Hoje, depois de afinar bastante meus métodos, começo a equilibrar esta balança, obtendo um número bem maior de sucessos do que fracassos. Sendo o “fracasso” o que considero a não satisfação de 100% dos objetivos almejados. Porque, há muito tempo, aprendi que não há fracassos em magick.

Por este motivo, apresentei o brevíssimo exercício  de  brainstorming acima como uma base inicial do desenvolvimento dos  meus trabalhos, que inclui esta parte relevante de elencar todas as probabilidades que os elementos me oferecem, abrangendo as pesquisas (mesmo as consultas ao Google) variadas e a busca nas associações e fragmentos de minha própria psique.

Neste sentido, a busca por este entendimento associa-se ao complemento das ilustrações.

Como mago caótico, fica claro para mim que o caminho na individualização dos procedimentos magickos é o ponto crucial na realização de qualquer trabalho. Isto subentende todos os atos magickos que incluem desde um simples sigilo, até trabalhos mais intrincados e elaborados.

Tenho comigo que este procedimento pode servir para muitos como um ponto de partida, posto que é uma forma de se atingir uma profundidade maior no processo, adicionando mais deste substrato psíquico fundamental para os trabalhos em magick.

A união dos Elementos

O ponto de partida, o insight inicial que me trouxe ao início do desenvolvimento de Salt Magick está no “depósito de líquido psíquico” de Master Choa Kok Sui, apresentado no seu mais famoso livro “Milagres da Cura
Prânica”. Nele o sal “quebra ou transmuta” e a água, “segura ou puxa”. E então temos aí um grande ponto de purificação. Há mais de 10 anos utilizo em cada cômodo de minha casa e de minha empresa uma pequena bacia de água com sal a qual sempre faço manutenção periódica.

Esta manutenção nada mais é que a troca da água a cada 3 dias em média, ou desde que o sal apresente modificações.

Um procedimento que ajuda a manter estabilizada a energia chi (para quem lida com as técnicas de Feng Shui) e que estabelece uma relação de limpeza etérea geral.

Ao menos para mim, funciona muito bem.

Caso tenha interesse em experimentar, fique atento para que não tenha contato com esta água. Imagine que ali se encontram “fezes” psíquicas. Portanto, se derramar no chão, se tocar ou derrubar em algum lugar, o magista deve procurar limpar imediatamente a área com álcool, se utilizando de um borrifador.

Em outro aspecto temos a utilização em larga escala destes elementos juntos. É desta mistura que é confeccionada a “água benta” antes de ser consagrada. Qualquer magista pode confeccionar sua  água benta, basta estabelecer esta mistura e consagrá-la da forma que lhe convier. Uma água como esta pode ser confeccionada como apoio para Blue Magick, onde o magista consagra o sal e água para a multiplicação financeira, borrifando em todo o dinheiro que manuseia ou em sua carteira, por exemplo.

Como catalizador e transmutador, podemos utilizar magicks para cura, eliminação de problemas ou hábitos indesejáveis.

Vou apresentar aqui uma magick “genérica”, onde o magista poderá adaptar em inúmeras finalidades. Eu utilizarei um exemplo simples, mas colocarei nele todos os elementos que um magista poderá utilizar em várias magicks com possibilidades diversas. 

Nele trabalharei com o que batizei de cyber-yantra, que ultimamente venho utilizando muito. Apresentarei o sigilo-decreto que também criei recentemente (cerca de dois anos e que me ajuda muito) e outras técnicas que
desenvolvi e quero compartilhar.

Não há registros desta magick em nenhum lugar da net, nem mesmo em meus sites, comunidades etc. Portanto, se virem por aí será alguma espécie de cópia ou algo parecido, porque o material é completamente inédito. Por este
motivo, considerem apenas o que está aqui neste trabalho, que será a fonte de tudo. 

Não posso responder por pessoas que utilizam do meu nome ou de meus trabalhos de forma a prejudicar terceiros.

Mas lembre-se: Não há bulas ou receitas prontas para um magista do caos, e o que está aqui é apenas UMA forma de se fazer, mas que deu certo, ou em outras palavras, que foi testado e aprovado.  Você não precisa fazer desta forma, e pode descobrir maneiras ainda mais eficientes para atingir seu objetivo.

Obs.: Apesar de ter emagrecido mais de 20 quilos utilizando Salt magick para perda de peso, vou criar um exemplo para abandonar o vício do cigarro, para que fique impessoal.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado