Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos Canalização Ouraniana

Canalização Ouraniana


Tradução: LVX NOX

Sigilo do CaosOuraniano Bárbaro é o nome de um idioma artificial criado por Peter Caroll e usado frequentemente por magos do caos. Trata-se de uma linguagem de canalização, onde as palavras são projetadas em um estado de consciência, similar ao Enochiano, a linguagem oculta do Dr. John Dee e Sir Edward Kelly.

Obviamente o dicionário barbáro ouraniano é limitado e deixou escapar algumas palavras importantes que são consideradas básicas para nossa vida mágica. Este rito é planejado para adicionar novas palavras em nosso vocabulário Ouraniano.

(Ainda que concebido em um rito grupal, ele pode ser modificado para trabalho solo.)

Este rito pode ser realizado primeiramente pelo método de inibição Gnóstico. Em seguida, uma proto-palavra, será escolhida pela letra rabiscada.  A proto-palavra será usada posteriormente para presumir palaras e expressões de existência desconhecida com base em material disponível em dados anteriores ou posteriores da criação.

A Gnosis se intensifica pela entoação, chegando a glossologia pelas palavras finais.

Instrumentos Necessários:

  • Letras rabiscadas
  • Papel e caneta

Declaração do Intento:

"Nós desejo é estender nosso conhecimento no vocabulário da linguagem bárbara ouraniana."

Rito:

Sente-se em um círculo na postura de morte. Utilizar a técnica de não-pensar por 5 ou 10 minutos servirá como um facilitador para parar os pensamentos.

Nós temos uma lista de palavras que nós decidimos traduzir. Cada pessoa pegará uma palavra pelo o método randômico (pegando a palavra do chapéu, por exemplo). Então cada um de nós pegamos 5 ou 8 letras (uma intuição interna nos diz como) da coleção de rabiscos.

Nós jogamos com nossas letras, arranjando-as como nós acharmos melhor. Então nós entoamos a proto-word (palavra-proto) cada vez mais e mais, em excesso, rápido e mais rápido, talvez pulando ou correndo em volta, dançando, talvez, até quando alcançamos a glossolagia.

Quando cada um de nós termina, tem uma palavra que "sentimos ser correta". Nós paramos e escrevemos a palavra.

Quando todos terminam, nós compartilhamos os resultados e também temos uma chance final de dar a cada um do grupo a consciência do êxito.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.