Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos DNA-Vidência

DNA-Vidência


Por Zossian. Trad. Leghba Valys 418

1. O aspirante deverá mentalmente, fisicamente e espiritualmente preparar-se para se libertar das amarras tempo/espaço. Isso se obtém antecipando todos os ataques de ansiedade do ego principal e fazendo as pazes com todos os aspectos possiveis de sua vida, de acordo com Amor & Vontade.

2. O aspirante irá preparar um quarto e um banheiro (com banheira) aconchegantes e certificar-se de que não será importunado por pelo menos 12 horas. Um altar, representando o universo do aspirante, com um espelho dentro, deverá ser preparado e estar presente no quarto, assim como um bloco de papel, caneta, uma tigela simples de água e uma quantidade de sal marinho.

3. O templo deverá ser tornado puro, o Eu (Self) deverá ser centrado. Sacramentos de seu mistério deverão ser aceitos/utilizados para energizar o rito. O círculo devera ser aberto, e devera encerrar o banheiro & a área do ritual. O círculo é o Corpo da Mãe, a banheira é o Ventre da Mãe.

4. A meditação deverá começar. O aspirante, com desapego, examinará sua vida, notando especificamente aquelas coisas que causaram um apego emocional particular; desejo ou repulsão. Cada um desses Apegos Chave deverá ser anotado no papel com escrita ou de forma sigilizada. Quanto mais "automático", melhor. Seguindo a cadeia inversamente e retrocedendo mais e mais, mais coisas aparecerão. Deve-se mergulhar o mais profundo o possível, ate a mais remota memoria consciente. Então, escuridão.

5. Repetindo o mantra MA a banheira devera ser enchida com água quente e o sal marinho devera ser adicionado.

6. Com Mantras e Ações espontâneas, o papel deverá ser queimado. As cinzas deverão ser depositadas na tigela d'água. Ele/ela devera visualizar os apegos e a vida sendo liberadas como a ilusão que são. Não Importa, Não precisa ser (Does Not Matter - Need Not Be). O aspirante não deverá ter nome, desejos, medos, memórias ou existência.

7. A única luz deverá ser extingüida e o aspirante devera ficar frente à banheira. Ele/ela despejará o conteúdo da tigela na água, e com ele sua consciência.

8. Ele/ela devera entrar na banheira-útero da Mãe. Ele/ela permanecerá no útero em posição fetal. Então, o Trabalho começa.

Encontre o Ponto de Luz.
Entre nele.
Encontre o duplo helicoidal do DNA.
Entre nele. Você agora é o Mensageiro; RNA.
Experimente e Brinque; todas as memórias estão aqui.
Encontre as Chaves e Regrida.
Forma-de-mamífero
Forma-de-pássaro
Forma-de-réptil
Forma-de-anfíbio
Forma-de-peixe
Forma-de-invertebrado
Célula Simples.

(A consciência precisa ser mantida no DNA durante isto; para obter o máximo de identificação com uma forma que atrai ou repele, apenas mude os apegos por novos e detenha o trabalho. Isto pode ser perigoso. Uma vez começado, se faz NECESSÁRIO ir até o fim, pelo menos na primeira vez.)

Uma Célula. Unida. Não dividida; plena.
Ative as Chaves finais no DNA; elas serão óbvias.
A tira completa ira se desemaranhar e dissolver em 4 aminoácidos básicos.
Haverá luz.
Este é O NÃO NASCIDO.
....

9. Em um certo momento um deverá emergir, agarrado a certas coisas não-verbais. Reverta o processo. Volte à forma de um feto. Atravesse as fases da evolução/formação do corpo. Escolha sua nova encarnação. Emerja do útero de sua Mãe com um Grito.

10. Seque-se rapidamente e siga ate o altar. Envolva o corpo em cobertores. Descanse. Explore este novo mundo em silêncio. Grave de qualquer forma aquelas poucas pistas ou palavras que são necessárias. Em silêncio agradeça os poderes do corpo e da mente que contêm todo o necessário para o trabalho. Feche seu circulo em silêncio. Durma.

11. Depois; despeje um pouco da água do "utero" na Terra ou num riacho, ou, melhor ainda, no oceano. Tudo é Um, Um é Nenhum. Agradeça por agora ter em suas mãos uma das chaves para isso.

12. Use o que voce recebeu.

Amor/Vontade; HA!

Comento


Isto é simples, mas extremamente efetivo. Este trabalho pode ser facilmente combinado com um retiro Mágico completo ou uma Jornada Sômica. É importante manter o calor, os quartos deverão estar quentes. É vital que o praticante não seja importunado, especialmente depois que o trabalho principal se iniciou; isso não pode ser suficientemente enfatizado. Este rito é um padrão de iniciação primal. Emoções selvagens/pertubações atávicas poderão ocorrer; a banheira NÃO deve ser abandonada. Entidades Obscuras extremamente poderosas poderão aparecer. NÃO ouse lidar com estas Entidades, pelo menos na primeira vez. Uma vez que voce tenha suas próprias Chaves Não-Nascidas, então considere as posibilidades. Após o vislumbre do ..... uma profunda depressão poderá acontecer dias após ao retorno do experimentador ao cotidiano mundano. Meditação constante e utilização ritual do que você recebeu é importante neste periodo. Um diário deverá ser mantido.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.