Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos Invocação a John Lennon

Invocação a John Lennon


lsd-lennon.jpgO objetivo deste ritual é afinar o adepto com a egrégora do movimento Hippie sintonizando-o com o arquétipo de seu mais famoso representante; John Lennon. É indicado sempre que uma atmosfera de contestação pacífica se torna necessária mas pode ser também usado como pura recreação ou como uma cerimônia para desconectar o magista da realidade capitalista competitiva dominante.

0 - Preparação


Desligue o telefone e a campainha e certifique-se que não será interrompido nas próximas horas. Deixe preparado o aparelho de som para que possa ser acionado facilmente. Escolha um local silencioso, arejado e limpo. O quarto de dormir é o ideal e o melhor momento são as primeiras horas da manhã. De preferência as paredes devem ser claras e não deve haver muita mobília ou itens de decoração. Simples almofadas ou um colchão podem ser usada como descanso. Separe  algumas flores, incenso e use uma colar de flores e uma blusa indiana.

I - A Dedicação


Acenda um incenso indiano e espalhe flores pelo o recinto. Separe uma maça no centro da sala e diga:

"Eu sou a maçã. Assim como você é a Maçã. E nós todos juntos somos a maçã. Dedico este fruto a tí John Lennon, Deus Lisérgico da Paz e do Amor!

II - O Relaxamento


Deite no chão e respire profunda e lentamente por nove vezes, sentindo que enche e esvazia a barriga suavemente. Preste atenção nos seus pés e sinta todos os seus músculos e articulações. Contraia os músculos do pé com toda a força e ainda contraindo cada vez mais forte diga: HELTER SKELTER. Faça isso por nove vezes com uma pressão cada vez maior e então solte completamente e permita que seus pés relaxem.

Preste atenção agora em suas pernas: tornozelos, panturrilhas, joelhos, músculos em geral. Contraia com força todos os músculos da perna e diga com energia interna: HELTER SKELTER. Faça isso nove vezes e depois solte todos os músculos da perna e relaxe. Continue subindo pelos quadris, glúteos, genitais, abdômen e cintura, repetindo o procedimento de contração e relaxamento. Faça o mesmo com ombros, os braços e as mãos, pescoço e cabeça.

Contraia agora seu corpo todo na posição de feto e permaneça fazendo bastante força. repita o procedimento Helter Skelter por nove  vezes novamente e então solte e relaxe o corpo todo. Nesse momento deverá começar a tocar a música Across The Universe em Looping contínuo. O Som deve preencher todo o ambiente, mas não deve incomodar os ouvidos. Permaneça algum tempo só ouvindo a música em silêncio.

III - A Integração


Sente-se de frente para a maçã que será dedicada neste ritual, fique na posição de lotus com as costas retas confortavelmente no chão. O importante é manter suas costas retas, pois isto vai ajudar a respiração. Após isso deve-se fazer o relaxamento completo de todo o corpo.Feche os olhos e busque silenciar a mente, parar com sua agitação e com a sucessão de pensamentos que normalmente ocorre. Quando se consegue "entrar na música" ou seja, a ausência total de pensamentos, você estará próximo o bastante de Lennon para a próximo passo. Use o tempo que precisar para isso.

IV - A Viagem


Abra os olhos e abra a mente e carregue os próprios sentidos com a forma de gnosis que achar mais adequada. Procure uma que tenha o máximo haver com a atmosfera hippie e que permita um êxtase místico e concorra pela liberdade da alma e pela consciência ampliada, que derreta as amarras da mente como o ácido corrói o metal velho.

Quando o efeito da gnosis começar e o adepto for banhado pelo oceano de cores deverá deixar a mente livre e visualizar com força qualquer série de imagens que venha em sua mente enquanto faz a invocação:

Surgindo do LSD sacramental o corpo e o sangue de novos deuses e novas religiões desenham pentagramas e padrões além da realidade
Seu número 9 o número Ganesh o deus que destrói obstáculos aroma de jasmim número 9 mais popular que Jesus
Invoco o deus o deus-cabeça sua cabeça revolve o espaço se abre como um olho.
A cabeça se reúne condensados feitos de música música visível de harpa vibrando som líquido.
Harmonia universal do gongo de buda. Monastério silvo acústico e monótono.
o volume dos monges cantando o zumbido da estática invertida do big bang aumenta.
Deus cabeça feito de música viva! Entre na paisagem digital da Lennon cabeça pancadas de rodas-preces revolvendo.
Mantra mantra mantra-sônicos paredes feitas de mantra e pele e cabelo feito de mantra.
Labirinto mágico misterioso de círculos de flores.
Linguagem de espelho reverbera vermelho na sala rubra da cabeça.
Cabeça revolvendo néon rajada de números e sons e tempestades de sorve-soda de partículas de luz
Holograma de nevasca chacoalha homem-ovo no muro.
A Cabeça a cabeça do oráculo fala em sons rimados maravilhosamente harmônicos de pianos felpudos
Deixe-me Levá-lo! Diga a palavra! Não está morrendo... Renasça vire luz vá e volte
Levante-se do túmulo de si mesmo Lennon lindo e folgado está pronto e invocado!
Não está morrendo
O menino renascido lindo menino lindo menino, Não está morrendo. O sonho não acaba nunca.


Cada imagem ou som visualizado ou visto durante a invocação deve ser "encapsulada" dentro da maçã.  Antes da próxima chegar de modo que ao final da invocação toda a viagem esteja contida no fruto.

V - A Oferenda


Quando o maremoto de imagens e perfumes atingir seu climax, sinta tudo se tornar um raio de luz ultra violeta jorrando de sua cabeça para o infinito acima de você. Veja a luz refletida nos óculos escuros de Lennon.

Erga então a maçã e a dedique à Paz e Amor, e a entregue para Ele.


Seja sincero e use suas próprias palavras.

Quando encerrar o ritual pegue a maça e vá para a rua. Cumprimente um desconhecido com o sinal hippie da paz e amor e dê a ele a maça dizendo: "Tudo o que o mundo precisa é amor".


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.