Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos O Raio Gnóstico

O Raio Gnóstico


 Objetivo:

O Raio Gnóstico é uma modificação do, e pode ser utilizado conjuntamente com, Ritual Gnóstico do Pentagrama. Seu objetivo é imbuir motivação e impulso aos participantes, enquanto expulsam influências indesejáveis ao mesmo tempo. Ele é altamente recomendado para a abertura de um templo, e como uma preliminar à outros trabalhos, mas não é recomendado para objetivos de cura.

Descrição:

1 – Inspire. Comece acima dos ombros, imagine a primeira ponta do Raio. Simultaneamente, visualize uma esfera azul brilhante entre seus olhos, e emitindo um facho de luz à ponta do Raio. Entoe "Iiiiiiiii...." em um alto tom de voz até seus pulmões esvaziarem.

2 – Inspire. Trace uma linha reta de um ombro ao ombro oposto. Visualize uma esfera brilhante amarela em sua garganta, emitindo uma facho de luz à segunda ponta do Raio. Entoe "Eeeeeee..." em um tom ligeiramente mais baixo.

3 – Inspire. Trace uma segunda linha, novamente como se desenhasse um pentagrama. Visualize uma esfera vermelha no centro do peito, e emitindo sua luz à terceira ponta. Entoe "Aaaaa..." em um tom mais baixo do que as entoações anteriores.

4 – Inspire. Trace uma terceira linha. Visualize uma esfera púrpura na área genital, emitindo sua luz à quarta ponta. Entoe "Ohhhhhh....." em um tom mais baixo.

5 – Inspire. Trace uma quarta linha. Visualize uma esfera verde cercando seus pés e desaparecendo no solo, e emitindo seu facho à quinta ponta. Entoe "Oooooo....".

6 – Não trace a linha final do pentagrama! Ao invés disso, fique completamente quieto e prenda sua respiração o máximo que puder. Concentre sua atenção fixamente no som de seu sangue correndo por suas artérias carótidas. Saiba que os estrondos que você ouve são as eternas explosões do Raio. Você é parte do Raio, movendo-se eterna e descuidadamente adiante.

7 – Mantenha a imagem e o som em sua mente enquanto prende a respiração. Quando você finalmente respirar, sinta o Raio fragmentar-se com um tremendo bramido e enviando fagulhas incandescentes e brilhantes com luz octarina em e através de você.

8 – Repita os sete passos acima, desenhando os raios ao seu redor para criar uma forma tri-dimensional de armadura que você veste.

9 – Declare seu intento, por ex. "Nós queremos que nunca terminemos onde começamos."

Técnicas empregadas:

Controle respiratório, concentração sonora, concentração mental, entoação sonora.

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.