Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos O Rito da Negentropia

O Rito da Negentropia


"O nivel de entropia é o grau de desordem em um dado sistema. Isto é inverso ao nível de informação presente. Assim, negentropia é a construção da informação e o aumento de sentido." - E. E. Rehmus

"Há uma tendência de crescimento em qualquer parte fechada do universo... para que a desordem (chamada de 'entropia') se expanda aos custos da ordem (chamada de negentropia')." - Ä.G. Zukav

O ritual a seguir intenta facilitar a expansão negentrópica no campo geral de experiência do indivíduo. Basicamente, ordem/informação=negentropia e desordem/estática=entropia. Quando eventos ocorrem "do nada", em uma sequência curiosamente negativa, concorrente e inexplicável, é a Entropia se manifestando. Negentropia ('negative-entropy', entropia negativa), o inverso deste processo, seria a adição de informação ao sistema, e talvez aumente a possibilidade de antecipar desastres e experiências indesejadas de modo a fazer as mudanças necessárias para evitá-las. Este ritual emprega um 'saquinho de chá negentrópico', que será utilizado em conjunto com um mantra de encantamento diário, durante toda a druação do trabalho. Um possível sigilo para os propósito deste rito é criado a patir do símbolo de Mercúrio (comunicação e informação), Libra (equilíbrio e ajustamento) e Thurisaz (o catalisador da mudança e da força direcionada). "É Laranja, em Balanço, com Espinho".

Pré-requisitos

Em uma situação de Templo, preparam-se pedras com o sigilo gravado na superfície. Estas pedras serão colocadas em qualquer líquido para serem embebidas como sacramento para o Mantra de Encantamento Negentrópico. O ritual também utiliza um elixir sacramental feito de uma base de vodka com milefólio, sândalo vermelho e erva-doce, para consagrar as pedras e iniciar o trabalho.

O Rito

Todos os participantes gritam o mais alto que puderem, enquanto a visualização de um campo elétrico estático lhes cercando torna-se tão densa a ponto de causar sufocação.

O operador principal exclama "FOTCHPANG!" (Ordem!), e todos os participantes páram de gritar, visualizando ao mesmo tempo que o nível de estática diminui dramaticamente.

Declaração de Intento:

"É nossa vontade reverter os efeitos da entropia interna e externa, e consagrar estas pedras como sementes negentrópicas".

Invocação (dita por todos em voz alta):

Nós anunciamos a remissão da Entropia! O estilo de vida de decadência e confusão está
por terminar! A informação jorra em nossa direção. Nós invocamos a Coragem para exterminar aquilo  que não está em nossos planos Nós invocamos a Sabedoria para ver a
Força  de Entropia como ela é: Eventos que controlam nossa vida de maneira restritiva.
Nós Invocamos a Força para repelir a stasis de nossa Vontade.

Adicione os ingredientes (milefólio, sândalo vermelho, erva-doce) à vodka, dentro do cálice. Mexa com o bastão. Entoe: DINTHOQAF FACUPA! (Dê poder a este Elixir!)

Mergulhe a adaga no Cálice. Grite: IXODEFAR FACUPA! (Dê forma a este Elixir!)

Cante o Mantra de Encantamento Negentrópico RECEB AP JUNAWAH SINCAGAD (venha a mudança que rejeita o ataque da Entropia), enquanto a mistura é vertida através sobre as pedras através de um filtro de papel com o sigilo inscrito. Continue o mantra até que isto termine. Este mantra será usado no futuro, quando o Saquinho de Chá Negentrópico for usado em encantos.

O Elixir é então bebido da tigela e as pedras são recolhidas pelos participantes para uso posterior.

Banimento com gargalhadas.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.