Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos O Rito Intacto

O Rito Intacto


Um ritual para o restabelecimento do que foi quebrado

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:72.0pt 90.0pt 72.0pt 90.0pt; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> Este ritual foi criado para ser utilizado em momentos de dispersão pessoal, ou  quando algo necessita ser consertado ou realizado no mundo físico mundano.  Através do ritual e do auto-encantamento mântrico, são aumentadas a habilidade  de consertar e a probabilidade do conserto.

 Preparação

São necessários para este rito:

  • Um espaço circular de no mínimo 1,5m x 1,5m;
  • Um punhado de pequenos objetos que simbolizem ou de certa forma  representem o item ou situação a ser consertada. Estes item devem  também fazer algum ruído quando forem sacudidos;
  • Um sacola de amuletos grande o suficiente para conter os objetos acima.
  •  Técnicas exigidas:  Visualização, controle de respiração, mantra, Bárbaro Ouraniano.


 O Rito

Atire os objetos aleatoriamente em volta do círculo, sem pensar  conscientemente sobre onde eles vão cair. Coloque a sacola no centro do  círculo.

Para a abertura, use o Raio Gnóstico, o Vórtice ou o Ritual do Pentagrama.

Sente-se no centro do círculo, segurando o sacola na frente de seu rosto, com  ambas as mãos. Visualize a sacola como o item ou problema a ser  consertado, ou como um cálice quebrado.

Declaração de Intento: "Eu consertarei o que está quebrado."

Largue a sacola e exclame:

MINEB WOKAC  BEGRASACOG  "Conserte o  que quebra."

Comece a se arrastar em torno do círculo recolhendo os objetos enquanto  entoa MINEB sem parar. Um mantra pessoal mais apropriado e específico  também pode ser utilizado.

Quando todos os objetos forme recolhidos, levante-se enquanto chacoalha-os  com ambas as mãos, e corra ou dance em torno do círculo enquanto entoa  o mantra cada vez mais rápido, e respirando cada veze mais fundo.

No clímax ou gnosis, caia sentado no centro do círculo. Pegue a sacola e  coloque dentro dela os objetos.

Segure a sacola na frente do rosto e visualize a conclusão do trabalho, o item  consertado, a situação resolvida, ou um cálice perfeitamente intacto.  Exclame:

MINEB... SYCUZ!  

 "Consertado... Está feito!"

Bana com gargalhadas.

Feche o Vórtice e/ou realize um ritual de banimento.    


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.