Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos Ritual de Vênus

Ritual de Vênus

casal se amando na florestaPara ser atraente para outra pessoa devemos oferecer a ela algo que reflita um pedaço de si mesma. Quando a oferta é recíproca, podemos fazer nascer àquele senso mútuo de complementaridade que é então celebrada o mais rápido possível com a intimidade física. Na maioria das culturas, é convencional que em público o homem demonstre ser 'durão', enquanto a mulher apresente-se como mais delicada. Mas em um encontro sexual, cada um buscará revelar os fatores escondidos; o homem tentará mostrar que pode ser compassivo e vulnerável sem deixar de ser poderoso e a mulher revelará sua força interior e a personalidade por trás dos sinais externos de recep

ividade passiva. Personalidades incompletas, como aquelas que são profundamente machistas ou algo do gênero, nunca são sexualmente atrativas a ninguém, exceto no sentido mais efêmero.

Desta forma, os filósofos do amor identificaram que uma certa androginia em ambos os sexos é um componente importante da atração. Alguns tiveram a licença poética de expressar o gracioso ideal de que o homem tem uma alma feminina e a mulher uma alma masculina. Isto reflete o truísmo de que para ser atrativo aos outros você deve primeiro ser atrativo para si mesmo. A meditação seguinte pode ser lida em grupo, ou gravada para uso pessoal, e foi criada para evocar uma apreciação da bel
za e da força de sua androginia pessoal.

Declaração de Intento: É nossa vontade alcançar Consciência e Atração Andróginas.

A jornada Venusiana


Comece esta meditação numa posição confortável, deitado. Respire profundamente e uniformemente, por alguns momentos.

Em sua mente dê um passeio noturno na floresta, onde acontecerá uma pequena alquimia psíquica. Abra seus olhos astrais e descubra-se num caminho largo, coberto de folhas e iluminado pelas estrelas. É uma noite cálida e perfumada e a luz das estrelas brilham entre as folhas e os galhos das árvores.

Levante-se, caminhando através deste largo caminho entre as árvores da floresta. A noite está calma e carregada com a essência de jasmim.

Você entra numa pequena clareira iluminada pela luz prateada das estrelas. De pé em seu centro está uma perfeita reprodução viva de você mesmo, à sua espera. Aproxime-se de você mesmo como se você fosse um amante.

Ponha suas mãos nos ombros de seu amante e beije seus lábios.

Enlace e abrace seu amante. Sinta seu corpo pressionado contra o seu.

Tire as roupas da parte de cima do seu amante. Acaricie suas costas e incline-se para beijar seu peito.

Ajoelhe-se e remova as roupas da parte de baixo do seu amante. Acaricie suas coxas e suas nádegas.

Beije seu amante entre as pernas.

Deslize suas mãos pelas pernas de seu amante e beije seus joelhos.

Continue até seus pés e beije-os.

Olhe para cima, dentro dos olhos de seu amante, e diga em pensamento:

"Com o beijo quíntuplo eu te adoro, pois és belo e prazeroso a meus olhos"

Levante-se e olhe seu amante, dizendo em pensamento:

"Eu adoro o deus e a deusa dentro de ti"

Incline-se para dar adeus a seu amante. Continue seguindo o caminho estrelado, até o outro lado da clareira.

Você entra em outra clareira. De pé em seu centro, iluminado pelas estrelas, está o seu parceiro perfeito, sua suprema fantasia de amor.

Repita os procedimentos anteriores.

À medida que você anda na direção da próxima clareira, você se torna ciente de que foi estranhamente transformado. Olhe para si mesmo, você agora está nu e seu corpo transformou-se no de seu amante imaginário. Enquanto você dá seus últimos passos em direção à terceira clareira, sinta as diferenças em si mesmo, agora que você se tornou a imagem de tudo que desejou. Você entra em uma pequena clareira pela luz de uma estrela prateada e de pé em seu centro está uma perfeita reprodução viva de seu eu original, esperando por você. Aproxime-se como se fosse um amante.

Repita os procedimentos anteriores.

Deite-se no caminho, feche seus olhos astrais e reveja, por alguns momentos, o que você experimentou. Em alguns instantes, você estará de volta ao templo, totalmente vestido.

Assim termina esta jornada Venusiana.

por Peter Carroll

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

loading...