Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos Ritual do Tele-evangelista

Ritual do Tele-evangelista


Como hackear o Espírito Santo

CHAOSCROSS.jpgPor Infekshun, trad. T Lone Wolf

O propósito deste ritual é atingir vacuidade necessária a trasmissão de um sigilo utilizando um vetor pré-existente: O evangelista televisivo.

Ligue sua TV e assista um programa evangélico. Acompanhe pelo menos uma seção completa no dia anterior ao ritual e observe a audiência 'ao vivo' e suas diferente formas de obter gnosis:

  • Dança extásica, movimentos frenéticos, fervor, pessoas debatendo-se, contorcendo-se, etc.
  • Pessoas cantando, orando, falando em linguas/glossolalia, interpretação, Profecia, despertar sexual através da proximidade de pessoas em frenezi sobre ´renascimento´.
  • Fé total na habilidade do evangelizador em entregar uma petição pessoal ao Todopoderoso por si mesmo : (Curas milagrosas, adivinhação, discernimento de espíritos etc).
  • Medo e Gnosis por culpa: Medo do inferno, medo de ser deixado ´de fora´Do céu, manipulação de cobras, batismo em águas geladas, etc.
  • Estigmata, alucinação quase consensual em massa, etc.

Estes são apenas alguns métodos de atingir gnosis pelo tele-evangélismo; presentes gratuitos do deus cristãos aos seus devotos. Neste rito, nós tentamos utilizar estas dinâmicas fundamentalistas para suspender temporariamente nossa descrença, e direcionar nossa Vontade sem expectativa de resultado, dentro da certeza virtual da habilidade dos pastores de televisão para transmitir o sigilo diretamente no vortex do 'Espírito Santo'.

O Ritual


1. Crie um monograma sigilizado do desejo.

2. Ligue sua TV (abertura).

3. Estabelecimento de intenção:

"É a minha/nossa vontade utilizar o 'mágico', 'tecno-xamânico' e 'hipnótico' poderes do sacertode evangelista da TV para alcançar gnosis e transmitir nosso desejo sigilizado.

4. Coloque o sigilo em papel opaco sobre a tela de tv permitindo uma visão tanto do sigilo como do programa.

5. Atinja gnosis (usando qualquer combinação de métodos mencionados acima) mas considere também a possibilidade de gnosis atingida por total desgosto pessoal e humilhação por permitir a si mesmo estar assistindo o ridículo espetáculo cristão.

6. Sinta repugnância com a completa e absurda falta de dignidade e respeito próprio que os cristãos sofrem invariavelmente em tais situações.

7. Sinta tesão ao pensar neste absurdo (neste ponto ligar para o atendimento telefônico da tv evangelista é recomendado para formar um link adicional, mas não é totalmente necessário). De outra forma, esta pode ser uma oportunidade apropriada para um pathworking auto-erótico envovendo fantasias como:

a) Imagine estar fazendo sexo com a mulher (n.t. - a telefonista), e que ela tem um grande cabelo púrpura e cílios falsos ultra-grandes.
b) Imagine estar fazendo sexo com o bispo evangélico estando ele com as mãos suadas e bafo de cachaça.
c) Uma combinação qualquer das sugestões acima (use sua imaginação).

8. Enquanto o pregador requisita/demanda a ´Semente do Amor´, ou ´Presente de amor´, ou ´Sacrifício de amor´ (n.t. - passa a sacolinha de oferendas) atinja a vacuidade por qualquer meio disponível. Espere só pelo apelo de ´Agora!´ do evangelista e besunte o sigilo e a tela da tv com seus fluídos sexuais. O ato de besuntar o sigilo e a tela de TV pode ser resultado de um climax direto, focado na tela.

9. Visualize/foque em seu mais completo desprezo pela cristandade enquanto besunta o sigilo e a tela de TV com seus fluídos. Mantenha na mente o conselho do evangelista de que as maiores ´dádivas´ vem das maiores ´doações´.
 
10. Bana usando o controle remoto da TV como sendo seu ´bastão´ - e mude de estações enquanto ri histericamente.

O pastor precisa da sua ´doação´ para trasmitir seu sigilo para o ´céu´ (onde o Todopoderoso reside, esperando pelo dia do Julgamento). Ao invés de fazer esta ´doação´ em amor pela cristandade, você pode sentir-se inclinado em fazê-lo no mais completo desprezo pelo paradigma cristão, como um exercício de bom gosto. Esta execração do paradigma cristão (dependendo de sua rigidez de suas estruturas de crença pré-existentes) pode servir para aumentar grandemente o poder do encantamento em si mesmo.
 
"Toda oração dissipa sem uma mídia ou intermediário. Deuses, alma e a psiquê substantiva parecem responder somente através da mente pela  in-direção e hetero-sugestão: este é o caminho secreto através de muitas barreiras." - Austin Osman Spare, "The Logomachy of Zos"


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.