Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Textos Caóticos Uso avançado da Caosfera

Uso avançado da Caosfera

A Esfera do Caos é a ferramenta primária de trabalho dos magistas caóticos e do Pacto Mágico dos Iluminados de Thanateros (IOT). A Esfera do Caos física possui uma vasta extensão de aplicações das quais umas poucas serão rapidamente delineadas aqui:

Meditação empregando a Esfera do Caos.

A Esfera do Caos é um símbolo do Big Bang original, ela pode ser considerada como uma "explosão congelada" ou até mesmo como "informação congelada". Observe a Esfera do Caos em um estado relaxado, utilizando a visão em 180º se você preferir. Após um tempo feche seus olhos e medite sobre os poderes criativos do Caos. O Caos não é a desordem da entropia mas pelo contrário a soma tot

l de todas as possibilidades apoiadas na existência e no não-manifesto como um todo. Desta forma, você abrirá as portas ao multiversum mágico por si mesmo.

Proceda como descrito acima meditando simultaneamente sobre a admoestação de Nietzsche:

"Digo-lhe: um homem deve ter o caos porém dentro dele para ser capaz de dar nascimento à uma estrela dançante. Digo-lhe: você possui o caos porém dentro de você."

Você pode ter um parceiro ou um amigo que leia esta citação para você durante a sua meditação (ou utilizar uma fita gravada). A experiência mostra que isto aumentará grandemente o efeito descrito acima sob o número 1.

Carregando Sigilo

empregando a esfera do Caos.

Em lugar de outras técnicas para carregar sigilos com poder, você pode projetar a ativação do sigilo mágico na Esfera do Caos; banimentos (preferivelmente pelo riso) deve seguir-se imediatamente. Depois, procure escrever toda a operação mágica tão completamente quanto possível para evitar a interferência com a operação do sigilo, pelo surgimento da consciência indesejada da dita operação/sigilo e atividade inibitória resultante do censor psíquico.

Absorvendo energia empregando a Esfera do Caos.

Realize esta técnica preferivelmente após uma meditação com a Esfera do Caos (ver acima); observe a esfera do Caos de uma forma bem intensa por alguns momentos e estique seus braços na direção dela. Agora feche seus olhos completamente ou mantenha-os semi-cerrados e sugue os poderes do Caos através de suas palmas enquanto inala; exalando, distribua a energia por todo o seu corpo ou armazene-o no centro do Hara (aproximadamente três dedos abaixo do umbigo). Você provavelmente experimentará estas energias como uma corrente morna ou fria, possivelmente como uma leve sensação de formigamento.

Telepatia empregando a Esfera do Caos.

Durante um experimento entre parceiros, concentre-se sobre a Esfera do Caos (pode também se realizado com diferentes participantes trabalhando em locais diferentes); observe em um estado bem relaxado mensagens, informações e/ou imagens surgindo do inconsciente. Magistas avançados acham que este experimento pode ser realizado com sucesso por grandes distâncias até mesmo sem os praticantes estarem praticando simultaneamente. Pois o Caos (=pura informação) não é restringido pelo espaço e pelo tempo.

Projeção Astral e Sonhos Lúcidos empregando a Esfera do Caos.

Observe a Esfera do Caos com a visão de 180º, até você sentir uma forte sucção surgindo da esfera e puxando seu "corpo psíquico". Isto pode ser freqüentemente sentido até mesmo como uma forte sensação física. Direcione esta sucção e deixe o seu corpo astral emergir gradualmente. No início, isto deve ser praticado parcialmente, i.e. a porção do corpo astral extraída crescerá à cada tentativa subseqüente. Assim, você pode por exemplo projetar apenas parte de um braço na primeira vez, o braço todo na próxima etc. Finalmente o corpo astral deve emergir totalmente. Saiba que a projeção astral pode demandar semanas ou meses de prática dedicada para ocorrer, dependendo do talento pessoal e das inibições. Conseqüentemente, a mesma técnica pode ser utilizada para extrair o duplo mágico, demônios pessoais etc.

Imediatamente antes de deitar-se para dormir, visualize a Esfera do Caos tão acuradamente quanto possível e continue como descrito acima. Isto induzirá ou à uma forte projeção astral ou ao sonho lúcido ou à ambos. Isto foi provado ser um poderoso exercício, mas é fortemente sugerido que você tente-o apenas após ter alcançado um certo conhecimento do completo funcionamento da variante descrita acima sob o número 1. (Se você começar com o trabalho mental, há chances de que você logo se tornará severamente confuso mesmo sem estar consciente do fato; isto pode levar à inibição do controle dos poderes mágicos e pode levá-lo à obsessão). Você também pode acordar-se às 4:00 hs e tentar este exercício durante alguns minutos antes de voltar à dormir. Tome nota atentamente de seus sonhos na manhã seguinte.

Carregando Objetos Mágicos empregando a Esfera do Caos.

Objetos mágicos tais como talismãs, amuletos, fetiches, etc, podem ser carregados com a ajuda da Esfera do Caos, atando-os à esfera ou encostando a esfera neles durante um ritual, colocando-a sobre eles etc. Enquanto direciona as energias do Caos para os objetos em questão.

Treinando Combates Mágicos utilizando a Esfera do Caos.

Durante o treinamento de um combate mágico a Esfera do Caos é particularmente útil como uma bateria de poder armazenado da qual o magista retira Magis ou Mana. Além disso é útil como um alvo de combate enquanto pratica o kiai ou outro grito de batalha e de técnicas de Chi das artes marciais. Da mesma maneira, raios mágicos de energia, maldições, palavras de poder e fortes afetos são lançados empaticamente na Esfera do Caos onde eles podem ser armazenados para uso posterior.

Carregando a Esfera do Caos com Energia.

A experiência têm mostrado que a Esfera do Caos não demanda um carregamento especial por rituais etc. Pelo contrário, o carregamento é efetuado apenas por sua aplicação prática. Se você deseja incorporar um "condensador" mágico fluído ou sólido (eg. como utilizado para carregar espelhos mágicos) isto pode ser facilmente conseguido desenroscando as pontas e recolocando-as após colocar o condensador.

 

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

loading...