Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Livros Sexuais Sexo Tântrico - Manual de Técnicas Ejaculação e controle do orgasmo

Ejaculação e controle do orgasmo


Sexo Tântrico: Manual de Técnicas

Para conseguir fazer todas as posturas do tantra, é preciso desenvolver a flexibilidade. As figuras requerem força e elasticidade, especialmente na parte inferior do corpo, a raiz que nos conecta à terra. Por isso, exercitar-se é essencial: isto intensifica a descarga de energia orgásmica pelo corpo inteiro.

Mas mesmo que para o homem pareça uma condição fundamental, não é necessário que seu pênis esteja sempre ereto nas brincadeiras sexuais nem durante a relação sexual. Uma ereção que perca a força não deve implicar na interrupção da atividade: ao contrário, deveria estimular a volta com mais intensidade.

Para o homem, existe uma técnica chamada Mula Bandha, que possibilita segurar a ejaculação. Antes do contato genital, ele deverá agachar a cabeça e centralizar a atenção na área pélvica. Inspirando profundamente, deve contrair o músculo que rodeia o ânus e fazer três séries de dez contrações. Antes de sair, o sêmen passa pelo períneo, que fica entre o escroto e o ânus. A vontade de ejacular também é contida relaxando os músculos das nádegas e respirando harmoniosa e conscientemente. Esta é uma técnica que faz parte da proposta tântrica de que o homem deve aprender a controlar sua ejaculação.Realizando esta técnica, consegue-se bloquear o períneo e aumentar o prazer.

Não só os homens devem aprender a controlar seu orgasmo para aumentar o prazer de ambos. A mulher também deve aprender a fazê-lo, principalmente se sente que quando está chegando, nada o segura...Diminua o ritmo, distraia a mente e respire profundamente. Uma técnica tântrica recomenda, neste momento, apertar a língua contra o céu da boca enquanto esvazia a mente de tudo.

Para atrasar o orgasmo ou prolongar a relação, existe uma técnica tântrica que, pelo papel dominante do homem, traz ótimos resultados. Durante a penetração e, na clássica posição de "papai-e-mamãe", faça o seu parceiro conter o movimento quando ainda não tenham chegado ao auge da excitação. Retire o pênis deixando apenas a glande na vagina e respirem profundamente levando o ar ao abdômen. Os músculos genitais de ambos relaxarão e poderão voltar a encarar o movimento sem a necessidade de acabar imediatamente.



Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.