Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Livros Sexuais Sexo Tântrico - Manual de Técnicas Masturbação

Masturbação


Sexo Tântrico: Manual de Técnicas

Comece pensando nas suas zonas erógenas, no que você gosta e o que não gosta. Para isso, entre em seu próprio mundo de sensações. O resultado será uma surpreendente revitalização e conhecimento de seu erotismo, que poderá ser compartido com seu parceiro.


Deite na cama e acaricie seu corpo inteiro, inclusive o rosto, os peitos, o ventre e as coxas. As Nas mulheres entã lentamente, faça seus dedos recorrerem aos lábios vaginais. Pressione sensualmente a vagina e o clitóris dando liberdade a tudo que a fizer sentir prazer. Nos homens comece bela base do pênis e segurando vigorosamente, mas delicadamente suba até a glande, a área mais sensivel do corpo do homem. Concentre os estimulos nestas áreas mas não esqueça que o corpo é um todo indivisivel.


Não procure chegar ao orgasmo - use bastante tempo para desfrutar de todas as sensações sexuais. À medida que você for ficando excitada, relaxe e respire regularmente, tentando fazer com que o efeito se expanda em seu corpo inteiro.


As fantasias sexuais sempre ajudam a intensificar as sensações, mas neste momento é melhor não se concentrar em imagens mentais, mas sim entrar profundamente em seu próprio físico. Quando começar a perceber a chegada das sensações orgásmicas, tensione os músculos das nádegas, suspire, gema, grite, e expresse seu erotismo sem complexos. Entregue seu corpo ao prazer.




Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.