Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Rituais Sexuais BABALON e THERION

BABALON e THERION


Anarco-Thelemita

As Palavras de Babalon

babalonDeverá se prostar diante de minha estrela e invocando o Caos, iniciará a operação. ‘Glorioso és, CHAOS, Pai de toda vida, em tuas sete cabeças, em toda teu esplendor; torne-me cada vez mais forte e brilhante’.Toda força reside em teu tesão, portanto eleve-o ao máximo. Dedicar-se ao celibato dias antes de se deleitar em minha taça, será, teu sacrificio.

E beijarás, o próprio corpo, ou o corpo de teu consorte inteiramente. Ele é o líquido que inflamará, e tu é a chama. E embriagado de ansia pela penetração, deverás me chamar – ‘Bela És, Prostituta da Babilônia, que teu corpo, seja morada do meu prazer nesse momento. Eu Te louvo, BABALON’ E assim possua ou se deixe possuir.

Eu O levarei aos Infernos e te darei todos os prazeres que nele contem, haverás em ti, apenas a minha Chama e o Corpo de outrem será teu combustivel – deverá dissolver sua substancia, e arder dentro do líquido inflamavel. O dois juntos trarão um novo Inferno para Terra. E tua mente, é a terra fértil de todos os demônios, nela criarás, uma idéia, de algo que deseja trazer.

O incendio causado e a consumação dele deverão estar alinhados á Essa Vontade. Pois não há, outra magia além dessa – ela é o Todo, de tudo aquilo que outros feiticeiros retiram partes. E se entregando as profanas artes, deverá fazer do coito uma arma de guerra – com mente afiada, mentalizará o que deseja com ardor, como se aquilo já fosse uma realidade. E assim o extase virá, e tu se entregarás, deixando aquilo que mentalizou em teu orgasmo, tomar o rumo pra manifestar sobre a realidade.Deixando livre, sem tentar prende-lo com tua mente.

E por fim, invoque-me, trazendo teu pedido qualquer que seja,diferente daquilo ao qual você direcionou tua energia anteriormente.

Eu o Louvarei ao fim da operação, quando retirares os fluidos e dedica-los á mim, peça-me o que desejar que trarei – Seja a morte de um inimigo, a vitória, a prosperidade ou o amor de uma pessoa. Em todos os desejos, eu formo vida, pois sou, a Mãe de todas as Coisas manifestadas, a Terra, e toda Santa Imundicie que nela habita.

As Palavras de Therion

Atente as minhas palavras, pois eu sou o CAOS, o consorte daquela que á Todos servem e a todos Regem, e de minha união, surge todo espaço-tempo. E de minha mente, surge os homens e deuses. Aos quais, através de meu falo, dou vida e força.

Invoque-me pelo nome de Therion, e dedique uma chama á mim, pedindo o meu poder criativo e minha força.

E em tua mente, una em Mim, criarás um novo ser. Darás a eles vida, e forma igual os deuses antigos fizeram do homem. E o nomearás com a palavra que achar adequada, e sua forma, eu deixo sua imaginação reger. E com esse novo ser completo, em tua alma, firmarás no nome dele, e em sua cópula deverás firmar seu pensamento-serpente sobre este ovo. Sobre este nome. O orgasmo deve vir com todo teu poder, e direcionado á preencher uma nova forma de vida, que habitará as regiões astrais, e dali, poderá ser comandada. Visualizando ela com sua força, deverás dar comandos, para que aja em teu nome, assim como Jeová fez com Adão.

E a cada orgasmo, fixe teu poder no nome de teu ser, para que ele se alimente e cresça, assim como a propria vida do homem, ele deverá nascer, crescer , viver para servir ao teu Deus e morrer.  E teu adão astral, deverá seguir as suas ordens, de modo que ele viverá para cumprir a tua vontade.
E como o proprio mistério de vida e morte, tu darás aordem a morte dele – como um ente astral, e você como seu criador, deverás visualiza-lo e em seguida, absorve-lo, imaginando a energia desse ser fluido de volta para ti. E quando desejar, encarnar outro ser, com a mesma energia. Pois este é o misterio dos mistérios, A vida que renasce da morte, o homem que um dia foi oriental renasce ocidental – A criação que Eu faço, Eu destruo, Eu reconstruo. Pois sou THERION e minha palavra é a lei no espaço infinito de Nuit. E Eu estou em você, assim como todos os outros Deuses e Homens.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.