Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Rituais Sexuais Expandindo o Orgasmo

Expandindo o Orgasmo


Por M C Zabani ( A.Siddhen)

Em vez de sentir um orgasmo somente em seu centro sexual, através deste exercício você poderá experimentar um orgasmo por todo seu corpo. Lembre-se de que este tipo de orgasmo é diferente daquele que estamos acostumados, que é puramente genital, portanto prepare-se para sentir algo novo e diferente.

O importante é você se permitir sentir de uma nova maneira, e com o tempo e prática poder avaliar os resultados.

Prática, vontade e entrega para novas experiências, são os segredos do sucesso nesta técnica.

Prática:

Reserve um tempo só para isso, escolha um lugar que você se sinta confortável e que ninguém a (o) incomode.

Comece a masturbar-se e estimular-se do seu jeito, como você costuma fazer.

Vá até aquele ponto um pouco antes do orgasmo e pare.

Inale devagar e profundamente, retenha o ar (pelo tempo que for confortável para você) e comece a fazer pulsações do músculo pubocoxígeno (ver nota no final). A cada pulsação, imagine, dirija e sinta essa energia do seu centro sexual movendo-se para cima, como se fossem ondas, inundando todo o resto de seu corpo.

Exale e relaxe.

Comece a se estimular novamente e repita os passos acima, faça isso várias vezes.(faça no mínimo 4 vezes, e no máximo o quanto você achar confortável e prazeroso).

Você poderá se sentir leve, flutuando, sentir calor, formigamento, desconforto, ter uma experiência mística, um insight e etc. ... Não se preocupe, isso é normal, relaxe e permita que as sensações e experiências aconteçam.

Se depois de tudo isso você quiser ter um orgasmo, ok, mas dirija-o do seu centro sexual para cima, da mesma maneira que você fez no exercício (esqueça as pulsações, simplesmente sinta essa energia se movendo para cima), se não, fique com as sensações de sua experiência.

Lembre-se, esta pode ser uma experiência nova para você, portanto não fique muito preocupada (o) com resultados imediatos, eles podem ou não acontecer logo de início.

O que vai determinar quando eles acontecerão são basicamente; o seu momento, a prática, sua entrega e abertura.

Obs.: No começo você pode se distrair e perder a coordenação com a auto-estimulação, respiração e as pulsações, isso é normal, mas não desanime, com a prática isso deixará de te atrapalhar.

Nota:

Músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) e que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina.

Para você poder localizá-lo e familiarizar-se com ele, quando você for fazer xixi, interrompa o fluxo algumas vezes, você vai saber exatamente qual é e onde ele está. (coloque a mão para senti-lo)

Lembre-se, durante o exercício faça as contrações de um modo relaxado, não contraia a barriga ou as nádegas, pois se você fizer, estará desviando o foco e a energia.

Bom, agora é só praticar. Novas experiências e sensações te aguardam!


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.