Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Rituais Sexuais Kali Yoni - O ritual da buceta de Kali

Kali Yoni - O ritual da buceta de Kali


Por Marqês de Sade & Ѽ Καλλιστη Ѽ

Kali YoniExercicio preparatório

O ideal é praticar estes cinco movimentos DIARIAMENTE,  pela manhã e à noite. Procure fazer pelo menos três séries de quinze ou vinte repetições para cada uma delas. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Não desanime. Resultados positivos costumam aparecer nas primeiras semanas.

1 - Sente-se em uma cadeira e apóie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Aumente a contagem gradativamente até chegar a dez.

Variação: contraia e relaxe os músculos rapidamente. Para acertar o ritmo, imagine que acompanha uma respiração.

2 - Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semi-flexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o mais que puder. Caso não sinta nenhuma pressão insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.

Variação: tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.

3 - Deite-se num colchonete e deixe os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posição inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada sobre os ombros e os pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Volte a posição inicial e relaxe os glúteos.

Variação: Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente. Em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e contraia a vagina como se sugasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: Primeiro os da vagina, depois os do ânus.

4 - De pé com as pernas semi-flexionadas, coloque as mãos na cintura e deixe os pés paralelos e distantes 20 ou 30 centímetros um do outro. Mova a pélvis para cima e para frente. Ao fazer isso, contraia a parte interna da vagina. Segure, conte até três e relaxe.

Variação: Faça um movimento contínuo e circular, como se usasse um bambolê, só que em quatro tempos:

         1 - Mova a pélvis para cima e para frente;
         2 - Leve o quadril para a esquerda;
         3 - Jogue o bumbum para trás;
         4 - Leve o quadril para direita.

Ritual: Kali Yoni


Trace um circulo grande para caber um pentagrama com seu parceiro deitado.

Trace um pentagrama grande para caber seu parceiro, virado para o norte.

Ponha o sigilo na barriga do seu parceiro.

Monte em seus parceira, deite sobre ele ponha as mão na ponta norte do pentagrama, aperte o pênis com sua genitália contando até 23.

Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, com a genitália sugue o pênis contando até 23 e relaxe, faça essa sequencia 23 vezes.

Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, suba e desça 23 vezes.

Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, aperte contando até 23 e relaxe, faça essa sequencia 23 vezes.

Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, sugue o pênis, relaxe, aperte contando até 23 e relaxe, suba e desça 23 vezes. faça essa sequencia 23 vezes.

Faça novamente, e de novo até ter orgasmo. Faça até ter 23 orgasmo.

Faça sempre com um desejo em mente.

Seu parceiro pode ser um vibrador, o sigilo fica no centro.

Ponha o sigilo na caixa do esquecimento de Lethe


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.