Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Rituais Sexuais Magia Sexual Licantrópica

Magia Sexual Licantrópica


Por Walter Janschik

As forças que a magia sexual licantrópica liberam estão profundamente enraizadas no subconsciente do ser humano. Por detrás do Rito de Passagem estão as energias bafométicas e lilitianas.

As energias acima mencionadas são a base da Magia Sexual Licantrópica.

Primeiramente, o Magista deve reconhecer seu mestre licantrópico em sua imaginação mágica. Este aguarda pelo reconhecimento do Magista.

Sócrates o chamava o Daemon. É o Daemon que ensina o Mago Negro a usar e aplicar suas forças internas. Adicionalmente, há um número infinito de entidades mágicas demoníacas na imaginação do magista, todas passíveis de invocação e evocação.

Outro aspecto importante desta magia, que deve ser mencionado, é a proteção por isolamento. Liberdade perfeita significa verdadeiro isolamento, ou isolamento para o mago negro. Verdadeiro isolamento é e energia do mago negro, que é aplicada na magia sexual licantrópica. No isolamento perfeito está situada a energia licantrópica, da qual o magista necessita para as suas práticas sexuais. As habilidades e forças mágicas nascem naturalmente deste isolamento.

A sexualidade é mais um campo de pesquisa. - e as idéias e possibilidades infinitas de minha imaginação incomum criaram mais e mais situações inacreditáveis para os meus intentos.

Devido … minha pesquisa e …s minhas realizações licantrópicas, foi-me possível contatar os planetas trans-saturninos ligados … magia sexual, e vieram-me novos insights.

Os gênios de Urano, Netuno e Plutão me ordenaram nos mais altos mistérios e me deram as mais altas iniciações na magia sexual, assim como progresso mágico.

No campo da ultra-imaginação sobre o esperma e a menstruação, eu cheguei … maior maestria da ejaculação plutoniana e tornei-me mestre das correntes seminais e menstruais do mais alto e do mais baixo Pleroma.

Através do controle das energias do esperma e da menstruação, é possível que o magista penetre nas mais altas esferas trans-saturninas e execute operações mágicas.

Indo além do campo trans-saturnino, o magista sexual chega ao altíssimo reino de LYKOS = lobo. Em Lykos, começa o primeiro nível transformador da magia sexual licantrópica.

Na área trans-saturnina, o magista é elevado de posição, tornando-se apto a aplicar a magia sexual licantrópica em casos concretos com autoridade e poder. O verdadeiro isolamento é transcendido na área trans-saturnina e integrado a uma nova área estrutural.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.