Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Rituais Sexuais Pompoarismo

Pompoarismo


A Arte de Pompoar

Pompoarismo é uma técnica sexual antíquíssima praticada a mais de 3000 anos no oriente, que consiste em contrair voluntáriamente os músculos circunvaginais, a fim de induzir sensações eróticas no pênis, durante o ato sexual. Uma pompoarista tem vários orgasmos intensos e leva seu parceiro, por meio da massagem que sua vagina faz no pênis, a obter sensações de prazer indescritíveis.
   
A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), língua falada na região do Siri Lanka, sul da Índia, e significa literalmente "sugar", ou especificamente, o controle absoluto dos músculos da vagina e região pélvica. É uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal. Para isso a pompoarista deve ter a musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, o que pode ser conseguido por qualquer mulher sadia, com exercícios específicos.

A técnica está voltada primeiramente para o conhecimento do próprio corpo, sua capacidade e limite. A partir daí o “Pompoar”  permite desenvolver e explorar, com maior intensidade, a própria satisfação sexual. Bem como permite a auto realização psicológica, emocional e afetiva no âmbito de uma relação a dois. Isto se dá partindo do princípio que a pessoa está feliz e realizada, a chance de fazer o parceiro partilhar desta felicidade na mesma intensidade é muito maior.

O músculo PC (pubococcígeo) é na verdade um conjunto de músculos que se estendem desde o osso púbico ao cóccix. No homem ele é responsável pela contração que impede que a ejaculação ocorra, evitando a expulsão do sêmen. Portanto, o orgasmo múltiplo masculino depende do fortalecimento desse músculo. Na mulher ele induz às reações rítmicas, que estão associadas ao orgasmo.
     
Como acontece com a maioria dos músculos que não são bem usados, a tendência é se tornarem flácidos, fracos. Existem exercícios elaborados para que esse músculo possa ser exercitado como qualquer outro. Um músculo PC bem desenvolvido vai possibilitar ao homem ereções mais longas e maior controle da ejaculação. Na mulher, um maior prazer com a penetração vaginal, pelo aumento da sensibilidade aos estímulos físicos. Em contrapartida, uma extrema tensão do músculo PC ocasiona nas mulheres a disfunção conhecida como vaginismo, quando a penetração do pênis se torna extremamente difícil e dolorosa.

Passo a Passo do Pompoar

Os dois pricipais exercícios do pompoarismo são a contração e a sucção vaginal. Não tente qualquer  técnica avançada antes de dominar plenamente estas duas séries. São exercícios basicos e simples e podem ser feitos através de novas contagem de tempo e quantidade de repetições conforme o avanço da praticante:


Contração vaginal

  • Primeiro, identifique o seu músculo PC, contraindo-o, como se estivesse urinando e resolvesse interromper o ato;
  • Em seguida, de preferência sentada ou deitada  contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Faça dez repetições.
  • Depois pulse, contraindo e soltando, aumentando a velocidade, de acordo com sua capacidade. Conte até dez novamente. Faça 20 repetições desta série.
  • Faça esse exercício diariamente, pelo menos 25 a 30 vezes. Você pode praticar em qualquer lugar, a qualquer momento, pois ninguém vai perceber. Faça isso no percurso para o trabalho, durante o almoço, no banho, enfim, pratique sempre, lembre-se que quanto mais você pratica, mais forte fica o músculo, mais gostoso fica o ato.


Sucção vaginal

  • Deite  na cama e relaxe o corpo inteiro, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas.
  • Insira dois dedos na vagina e aperte-os com o máximo de força que puder.  Faça isso em dez repetições.
  •  Tente sugar o dedo com a vagina. O uso da respiração pode ajudar, na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Faça mais dez repetições.
  • Faça 20 repetições de toda a série.
  • Quando for transar, pratique com o seu parceiro, esse é o melhor “instrumento” para o exercício. Mas, nos momentos em que você não está com ele, use também um vibrador, o Ben War ou Cones Vaginais para se exercitar.
  • Usando instrumentos artificiais, ou o natural, pratique o exercício tentando sugá-lo e expulsá-lo da sua vagina. Com certeza, quando você estiver com o músculo bem fortalecido, essa tarefa vai ser moleza!
  • Algo muito gostoso para fazer com o parceiro é pedir que ele introduza em sua vagina apenas a cabeça do pênis, e então, você “pratica” o exercício. É delicioso para ambos! Depois peça a ele que introduza todo o pênis, e repita a operação.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.