Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Textos Sexuais Mubo'bobo: O Estupro telepático

Mubo'bobo: O Estupro telepático


Por: Chinjanja Matungo

Nos últimos anos, tem crescido o número de histórias na mídia envolvendo casos que tem acontecido em todo o nosso país (Zimbábue) sobre homens acusados de feitiçaria e linchados pelas multidões por supostamente praticarem o mubo'bobo. Simplificando mubo'bobo é uma forma de bruxaria, onde um homem possui o poder de, com o efeito de sua magia, fazer sexo com uma mulher sem contato físico direto e sem seu consentimento. Hoje muitos jovens que me procuram para se defender destes ataques chamam isso de "Sexo sem fios" ou "Sexo Bluetooth" por razões óbvias.

Existem dois tipos de mubo'bobo. O primeiro, chamado mubo'bobo diurno é praticado em plena luz do dia. O feiticeiro deve ter contato visual coma vítima ou estar em poder alguma roupas íntima feminina sua, de preferência usada. Por meio de certos feitiços a vítima, (a mulher) se sente então sexualmente abordada, mesmo se estiver em algum lugar público, na feira ou na escola, ou como se houvesse alguém invisível tendo relações sexuais com ela. O mubo'bobo diúrno não pode ser confundido com simples pervertidos que se masturbam em público, ejaculam em filas e roubam calcinhas dos varais. Pode parecer estranho para vocês mas aqui no Zimbábue uma pessoa pode ser presa por "indecência pública" tanto se for flagrada fazendo mubo'bobo como se for pega fazendo alguns destes outros deltos, isso porque a prática do mubo-bobo também envolve masturbação. Mas são coisas bem diferentes e não devemos confundir.

O segundo tipo de mubo'bobo é noturno, nele as vítimas sonham que estão tendo relações sexuais com um homem ou animal ou sonha com um um homem se masturbando. Quando uma mulher casada ou solteira tem sonhos eróticos isso significa na tradição Shona que ela esta sendo assediada pelo trabalho de algum feiticeiro. Mas em alguns casos as vítimas do mubo'bobo noturno nem se dão conta do ocorrido e apenas sabem dos ataques pelos sinais que encontram pela manhã.O mubo'bobo noturno por sua vez não deve também ser confundido com os infames maridos (ou esposas) espirituais. Espíritos que viram verdadeitos conjugês e se apegam a uma pessoa como um parceiro alternativo em todos os sentidos da palavra, tornando-se sexualmente ativos a noite e acompanhando de perto suas vítimas durante o dia. Os objetivos destes seres não é necessariamente mal mas invariavelmente as pessoas que escolhem acabam tendo uma vida atormentada.

Os feiticeiros que se valem destes encantos fazem isso por uma variedade de razões que incluem, mas não estão limitadas a fins materiais, ganhos financeiros, pois muitos bruxos cobram estes serviços que são encomendados por outras pessoas, exercício de domínio sobre as mulheres ou sobre uma certa mulher específica, tentativas de atingir indiretamente seus maridos e famílias e aterrorizar pessoas. As consequências de ser atacado são os mesmos de ser vitima de outros tipos de feitiçaria. Ansiedade, insónia, fadiga e facilidade de ficar doente. Nestes casos bênçãos espirituais e uma boa proteção podem ajudar.

A questão de fundo é que mubo'bobo é bruxaria e tudo que é feito pode ser desfeito, todo ataque tem sua defesa. Algumas mulheres não são afetadas porque fazem uso de proteção espiritual contra a bruxaria. Interessante porém, é que se um homem não consegue executar seu mubo'bobo eles acaba fascinado pelo seu alvo e pode ser visto olhando para ela ou perseguindo-a.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.