Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Mindfuckmatica Contas Apócrifos Erisianos

Apócrifos Erisianos - Os Panfletos Perdidos da Discórdia

capalon.jpgNa noite em que estava completando 23 anos, um rapaz resolveu celebrar seu aniversário de maneira solitária em uma boate de striptease, infelizmente na época não havia ainda as tecnologias do pool dancing e do lap dance, era simplesmente uma garota dançando em um palco sinistro com luzes de natal em volta.

Percebendo que a dançarina mandava para eles todos os sinais de quem estava interessado nele, o rapaz tentou subir no palco e demonstrar seu apreço por ela, foi então que aconteceu algo que ele só soube explicar anos depois. No momento ele interpretou os eventos da seguinte maneira: estando cheio de whisky ele perdeu o controle e tentando agarrar a mulher, que provavelmente lhe causaria repulsa caso e

tivesse sóbrio, foi repelido por ela e empurrado para fora do palco, sua queda foi amortecida por uma mesa, de cima da qual foi retirado por dois seguranças mal encarados e atirado na rua.

Hoje ele sabe que não foi nada disso, a mulher que de outra forma seria considerada "umazinha feia e torta", recebeu o espírito de Nossa Senhora Discórdia, e assim se tornou mais bela do que qualquer explosão aleatória de TNT, ela o atraiu para o palco e quando ele se aproximou o atirou numa jornada de auto conhecimento. Assim que caiu no berço explêndido que ela lhe havia preparado, dois anjos o retiraram do Templo Discordi
no que estava e o levaram para a rua, para que desse início a sua jornada.

E assim LöN Plo começou a buscar a gnose da Deusa, anotando tudo o que Ela lhe mostrava, quando se lembrava de carregar um caderno e caneta consigo. Por anos ele colheu dados e os publicou como os Panfletos da Discórdia, mas os cara cinzas percebendo que LöN estava tocando a glândula pineal de muitos entraram em ação e o confundiram, lhe oferecendo empregos e cursos e mestrados.

Nesta época ele fugiu, para não estar mais sobre a influência arrasadora dos terríveis inimigos e com ele se foram os panfletos erisianos. Hoje a Morte Súbita Inc. conseguiu reunir alguns desses apócrifos e os está publicando para que ninguém fique privado do seu quinhão da maça dourada. Com o tempo talvez outros dos panfletos sejam encontrados e postados aqui, mas por enquanto tenham em mente: se a vida lhe dá limãos, faça um Mai Tai e dance sem as roupas.

Acredite, é o que Ela sabe que você quer fazer. De Verdade.

E agora, se acabem, seus marotos:

Apócrifo I
PO43

Apócrifo II
B2by ST3ps

Apócrifo III
Quanto tempo leva para o seu sangue circular completamente pelo seu corpo?

Apócrifo IV
M3U QU3RIDO PON3I!

Apócrifo II+III
COMO EN7ENDER O CAOS EM N9VE ES7UPROS BÁSICOS

Fnord.

Salve Discórdia.

Salve Eris.

Por LöN Plo