Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Mindfuckmatica Contas Apócrifos Erisianos Apócrifo I - PO43

Apócrifo I - PO43


por LöN Plo

Existe apenas um sistema político, uma religião. Imaginar que o mundo oferece variedade para todos os gostos é ter a mesma perspicácia de um néscio que assume que duas pessoas jogam jogos diferentes apenas porque uma move peças negras e outras vermelhas num mesmo tabuleiro de gamão.

Democracia, monarquia, feudalismo. Anarquia. Onde está a resposta? Formas de organizar. Mesmo a anarquia se prende a um sistema político. Ordenar. Reorganizar.

Hieros Arkho - Sagrado Liderança

A palavra foi usada a primeira vez de forma impressa por Dionísio Areopagita - pseudo Dionísio - como título de seu Hierarquia Celeste. O exército segue uma hierarquia, o governo, os donos do dinheiro.Famílias, escolas. E as pessoas falam de um estado laico? O papa precisa abençoar um estado para ele ser de fato laico?

Comida enlatada, moradias pré-fabricadas, ensino supervisionado, as crianças aprendem a falar puta e merda antes de sequer lerem essas palavras escritas. Existem pessoas que aprendem a ler buceta e caralho décadas antes de ver isso de perto. Ordem enlatada, livre arbítrio enlatado, liberdade enlatada.

A única chave para a libertação é magia.

Anarquia permanece atrelada à política. Ateísmo à religião. Distribuição de bens e o fim da propriedade privada ainda é atrelada ao sistema financeiro. Tudas são formas de morte como qualquer uma das quimeras que buscam abater. Nada está livre até se libertar da "realidade" definida pela sociedade capitalista e criar a própria realidade.

". . . o universo é o lado de dentro sem lado de fora, o som de um olho se abrindo."

E assim o olho se abre:

capítulo 1

Tiernmas, o décimo terceiro monarca, o descobridor do Ouro (figura solar, the sun of Go[L]d), morto em 1543 (1+5+4+3 = 13) a.e.c. recebeu o crédito por introduzir o trabalho com o metal na região do rio Li[f]fe[y]. Também recebe o crédito pelo processo de tingir roupas, ele desenvolveu uma Hieros Arkho de cores em vestimentas:

Os sábios, historiadores, aqueles que trabalhavam com leis e reis vestiam seis cores. Os nobres e lideres guerreiros podiam vestir cinco delas. Curandeiros vestiam quatro, chefes do exército três. Soldados e homens livres vestiam duas e escravos apenas uma.

A realidade era alérgica para alguns, e eles então - utilizando prismas - tiveram a idéia de com uma cor vestirem as 7 cores proibidas mesmo para reis. Nasce a fraternidade Branca.

Capítulo 2

Idiotas são atraídos pela luz. Um pai morre e o filho dá novo rumo para os negócios da família. Orgulho transforma o maior dos escravos assumidos da ordem no mais imbecil falastrão, e então aqueles que não buscam status, mas apenas a aniquilação do todo mudam suas vestes, mudam sua alma.

A apatita rosna e responde: pois um morango não é vermelho, vermelho é o espectro de cor que ele reflete, ele é todas as cores menos a vermelha. A Fraternidade que se gabava de ser portadora da luz se mostra como um macaco que imita tudo ao redor, a luz é repelida por eles, dai seu brilho, não são estrelas, apenas espelhos. Assim surge a Irmandade Negra, aqueles que sabem que as trevas são aquelas que absorvem a luz.

Capítulo 3

O Mago Púrpura abriu sua boca e moveu sua língua, e assim falou para eles, e disse:

A terra se agita, os Céus tremem; as feras da natureza correm em grupos e as nações dos homens se distanciam; vulcões expelem calor enquanto em todo o mundo a água se congela e depois derrete novamente; e então nos outros dias só chove. De fato muitas coisas aconteceram.

-Lorde Omar Khayaam Ravenhurst, K.S.C.

"O Livro das Previsões." O Livro Honesto da Verdade

Capítulo 6

Cores são freqüências da luz, os idiotas confundem a garrafa com a água que é vendida dentro. Os escravos quebram as ultimas correntes. Não existe uma caverna, apenas a cegueira. A luz engana a mente fraca, e churrascos com idiotas são irritantes, se despindo das cores deixam de brilhar, de refletir, de manipular. Eles abandonam a realidade da Luz e assim tem início a primeira aula da Escola Invisível.

prólogo

Sempre que precisei roubar um carro, preferi roubar um F[n]ord.

--

A realidade é termoplástica, você pode reprogramá-la com muito mais facilidade do que aqueles que enxergamos acreditam ser possível.

Cos the days and nights and the nights are longer
We're watching days turn into nights

Burroughs percebeu uma saída, e em 1951 (19+5-1=23) Joan Vollmer morreu.

Você já cheirou as roupas, as roupas sexys dela?
Você chegou a conhecê-la
Como eu a conheço?
Você já inverteu os papéis, e abriu mão do controle?

O único sentido preciso da palavra «natural» é a qualidade de ser «estabelecido, fixo ou estável»; por isso tudo o que é natural exige e supõe qualquer fator inteligente para o tornar tal, Isto é, para o produzir continuamente ou em intervalos determinados, enquanto que tudo o que é sobrenatural ou miraculoso é produzido uma só vez, e de um só golpe. Até Butler sabia disso.

Dobrar a realidade, descobrir os glitchs e gaps? Viver à margem? Aprenda a atravessar paredes.

5-7-11-13-17-23 quebrem as regras, roubem o dinheiro deles e o queime, prazer só é prazer quando você não ganha nem orgulho nem culpa por causa dele.

L.

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.