Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Miscelânia Textos Diversos Crie Seu Próprio País Como Fazer Uma Bomba Atômica

Como Fazer Uma Bomba Atômica


Por Hodu Girl

bumVeremos hoje o que você precisa para fazer uma bomba de fissão nuclear. Lembre-se, você criou um país, está brincando com os adultos agora, e adultos sabem ser ignorantes, por isso se chegar o ponto de ter que se defender, um bando de pessoas armadas de cabos de vassouras, sprays de pimenta e alguns revólveres de segunda mão não vão resolver nada. Neste momento tamanha é documento.

Em primeiro lugar, você precisara de dinheiro, seria de grande ajuda se você fosse o príncipe, sultão ou fizesse parte da realeza de um pequeno, mas rico Estado. Se não, você precisa saber sobre uma base, do primeiro nome algum líder mal com muito dinheiro, petróleo, diamantes e assim por diante, de um país pequeno, mas ambicioso, com uma necessidade de vingança no mundo.



Passo 1 - O que é uma bomba de fissão nuclear?



Bombas de fissão derivam seu poder de fissão nuclear, onde núcleos pesados ​​(urânio ou plutônio) são bombardeados por nêutrons e dividida em elementos mais leves, mais nêutrons e energia. Estes neutrons são recentemente libertados, e depois bombardeam outros núcleos que, em seguida, se diviem e bombardeiam outros núcleos, e assim por diante, a criação de uma reação em cadeia nuclear que liberta grandes quantidades de energia. Estes são historicamente chamado de bombas atômicas, ou A-bombas, embora este nome não é preciso devido ao fato de que as reações químicas liberam energia a partir de ligações atômicas (excluindo ligações entre os núcleos) e de fusão não é menos do que a fissão atômica. Apesar dessa possível confusão, a bomba atômica ainda tem sido geralmente aceita para se referir especificamente a armas nucleares e mais comumente a dispositivos de fissão pura.

Passo 2 - O que você precisa?



A. O material físsil



Plutonium239 isótopo. Cerca de 25 libras (10 kg) seria suficiente. Se você pudesse encontrar algum Uranium235, seria bom, mas não ótimo. Você precisaria para refiná-lo usando uma centrífuga de gás. O gás de hexafluoreto de urânio é canalizado em um cilindro, que é então girado a alta velocidade. A rotação faz com que a força centrífuga, que deixa as mais pesadas U-238 isótopos no exterior do cilindro, enquanto que os mais leves U-235 isótopos são deixados no centro. O processo é repetido várias vezes através de uma cascata de centrífugas de urânio para criar o desejado nível de enriquecimento. Para ser utilizado como o núcleo físsil de uma arma nuclear, o urânio tem que ser enriquecido em mais de 90 por cento, e ser produzido em grandes quantidades.

Você pode tentar comprá-lo a partir de uma República Soviética, ou do Irã, já que eles estão se esforçando para produzi-lo. A Coreia do Norte ainda não está pronta, e, infelizmente, os comerciantes iraquianos se aposentaram do negócio.



B. O explosivo para iniciar a reação em cadeia nuclear



100 libras (44 kg) de trinitrotolueno (TNT). Gelignite (um material explosivo constituído por algodão colódio-(um tipo de algodão ou de nitrocelulose gun) dissolvido em nitroglicerina e misturada com a polpa de madeira e de sódio ou nitrato de potássio) seria melhor. Semtex seria muito bom, mas é um pouco difícil de conseguir, nos dias de hoje.

C. O detonador



Para fabricar um detonador para o dispositivo, ter uma rádio controlado mecanismo servo (RC), como os encontrados em aviões modelo de RC e carros. Com um pouco de esforço, um êmbolo remoto pode ser feito que vai atacar uma tampa detonador para efetuar uma pequena explosão. Estas tampas de detonação pode ser encontrada na secção de alimentação eléctrica do seu supermercado local. Se você é um mago da eletrônica, você deve ser capaz de fazer isso usando um telefone celular.

D. O empurrador



A onda de choque de explosão pode ser de curta duração, de tal modo que apenas uma fracção do poço é comprimido, em qualquer instante em que passa através dele. Um escudo empurrador feito de metal de baixa densidade, tais como o alumínio, berílio, ou uma liga de dois metais (alumínio ser mais fácil e mais seguro para a forma, mas berílio reflectindo neutrões de volta para dentro do núcleo) pode ser necessária e está localizado entre a lente e explosivo da adulteração. Ele funciona reflectindo parte da onda de choque para trás, que tem o efeito de alongamento-lo. A falsificação ou reflector pode ser concebido para funcionar como o empurrador, também, embora um material de baixa densidade que é melhor para o empurrador mas uma alta densidade para o compactador. Para maximizar a eficiência de transferência de energia, a diferença de densidade entre as camadas deve ser minimizada.

Mapa Bomba

 

Passo 3 - Como construir a bomba nuclear?


Será preciso obter o material físsil para a massa crítica de modo a iniciar a reação em cadeia, a qual depende do tamanho, forma e pureza do material, bem como o que envolve o material. O seu urânio para armas terá que ser na configuração subcrítica.

Primeiro, você deve organizar o urânio em duas formas hemisféricas, separados por cerca de 4 cm. Uma vez que é altamente radioativo, a melhor maneira fazer isso é perguntar ao amigo dono do pequeno país para deixar de usar uma de suas instalações. Você pode usar uma usina nuclear, uma fábrica de aço ou mesmo uma instalação bem equipada farmacêutica como um disfarce para os seus planos.



Não é suficiente para embalar explosiva em um escudo esférico em torno da sabotagem e detoná-lo simultaneamente em vários lugares porque a adulteração e pit plutônio simplesmente espremer entre as lacunas na frente de detonação. Em vez disso, a onda de choque tem de ser cuidadosamente moldadas em uma esfera perfeita centrado no poço e viagem interior. Isto é conseguido utilizando uma concha esférica de organismos estreitamente ajustadas com precisão e em forma de explosivos de velocidades de propagação diferentes para formar lentes de explosivos.

Após alguns cálculos cuidadosos, tudo que você precisa agora é cuidadosamente embalar e transportar a bomba nuclear para o local de destino. Se acontecer de você ser um fã da Al-Qaeda, você deve tentar se infiltrar em uma instalação militar, para o efeito psicológico. Cuidado, porém, eles geralmente são bem guardados!

Passo 4 - Disfarçando a bomba



Diferente de alguns países orientais, nem sempre é bom ficar mostrando para o mundo onde estão suas armas de destruição em massa, assim, após construí-la é bom escondê-la. O problema é que provavelmente sue novo pais nano vem com silos nucleares de brinde, assim é hora de usar a criatividade.

A menor ogiva nuclear implantado pelos Estados Unidos foi o W54, usada no rifle Davy Crockett recuo; esta arma pesava cerca de 23 kg e teve rendimentos de 0,01-0,25 quilotons. Este é pequeno em comparação com armas termonucleares, mas continua a ser uma explosão muito grande com efeitos letais de radiação aguda e potencial para precipitação substancial. Acredita-se geralmente que o W54 pode possivelmente ser a menor arma nuclear, embora isso possa ser o menor só por peso ou volume, não menor diâmetro simplesmente.

A melhor maneira para disfarçar seria na forma de um aparelho comum, como uma fotocopiadora, um aparelho de televisão de tela larga, ou qualquer outro dispositivo electrónico imperceptível.

Agora, tudo que você tem a fazer é transportá-lo para o local selecionado, a uma distância segura de algumas dezenas de quilômetros, mas não o suficiente para sair do alcance do detonador remoto. É por isso que um celular é fortemente recomendado para as suas capacidades ampla gama.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.