Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Miscelânia Textos Diversos Técnicas para sair do corpo Controle das Vibrações

Controle das Vibrações


Técnicas para sair do corpo

Quando você conquistar o estado vibratório, haverá diretrizes definidas para seguir. A utilização desse estado sob controle consciente é o objetivo que você almeja. Para realizar isso terá de observar medidas cautelosas. Elas deverão, lógico, ser mantidas em seqüência e na ordem apresentada.

Não há vestígios indicando que esse estado vibratório tem efeito nocivo sobre a mente ou o corpo físico. Vejamos, então, alguns esquemas que se podem adaptar sistematicamente. Eles são o resumo de literalmente centenas de experimentos pelo método das tentativas.

Aclimatação e adaptação. Essa é uma forma de dizer que você deve deixar-se acostumar com a sensação desse estado invulgar. Qualquer medo ou pânico deve ser eliminado quando sentir ondas iguais a um choque elétrico sem dor, invadindo seu corpo. O melhor método parece ser o de não fazer nada quando elas surgirem. Fique deitado quieto, e analise-as objetivamente até sumirem de modo espontâneo. Isso costuma acontecer no espaço de cinco minutos. Após diversas experiências do gênero você perceberá não estar sendo eletrocutado. Tente evitar entrar em pânico, lutando para romper a sensação de paralisia. Você pode interrompê-la sentando-se com grande força de vontade, mas ficará decepcionado consigo mesmo por tê-lo feito. Afinal, era isso que estava querendo realizar.

Manipulação e modulação.

Uma vez tendo eliminado as reações de medo, você está pronto para as fases de controle. Primeiro "dirija' mentalmente as vibrações para um anel ou force-as todas para dentro da sua cabeça. Depois mentalmente empurre-as pelo seu corpo abaixo, até os dedos dos pés, devolvendo-as à cabeça. Em seguida comece a impulsioná-las em onda, acima do corpo, e ritmadamente, da cabeça, aos pés, e depois voltando novamente.

Após ter efetuado o mov1-mento de onda, deixe-o agir espontaneamente até desvanecer-se. Isso deverá levar uns dez segundos, cinco para baixo, cinco na volta, até que a onda complete o circuito desde a cabeça até os pés, e volte. Pratique isso até a onda vibratória começar instantaneamente após a ordem mental, e deslocar-se firmemente até desaparecer.

A essa altura você terá notado a "rudeza" das vibrações, como se seu corpo estivesse sendo sacudido severamente até o nível molecular, ou atômico. Isso pode ser um tanto desagradável, e você vai sentir vontade de "amaciá-las". Pode fazê-lo, obrigando-as a "pulsar" ' mentalmente a fim de aumentar-1hes a freqüência. Seu padrão vibratório original parece ser da ordem de uns vinte e sete ciclos por segundo  (esse é o padrão da própria vibração, não da freqüência cabeça-aos-pés). O padrão reage a essa ordem de pulsação muito sutilmente, e    lentamente, no princípio. Sua primeira indicação de êxito vem quando    as vibrações não mais parecem grosseiras e trêmulas. Você está na iminência de controlá-las quando produzirem efeito firme e sólido.

É essencial que aprenda e pratique esse processo de aceleração. O efeito de vibração acelerada é a forma que permite a dissociação do físico. Uma vez tendo determinado o momento da aceleração, ela parece acontecer automaticamente.

Eventualmente você poderá sentir as vibrações apenas quando se iniciam. Elas elevarão sua freqüência, como um motor sendo acelerado, até ficar tão alta que você não consegue distingui-la. Nessa fase o efeito sensorial é de calor no corpo, e de formigamento, mas sem excessos.

A conquista consistente desse estágio é sinal de que você se acha. pronto para os experimentos de dissociação física iniciais. Outro conselho aqui: além desse ponto acredito que você não consiga recuar. Como conseqüência você se envolverá com a realidade dessa outra existência. Como isso afetará sua personalidade, sua vida diária, seu futuro e suas filosofias dependem inteiramente de você, como indivíduo. Depois que você for "aberto" a essa outra realidade, não poderá evitá-la, por mais que se esforce. A pressão dos problemas materiais poderá sublimá-la durante certo período, porém ela regressará. Você não poderá ficar sempre de guarda contra sua reabertura. Quando começar a dormir, ou em vigília; quando meramente descansar, onda de vibrações poderá surgir sem ser chamada. Claro que você  poderá detê-la, mas eventualmente estará cansado demais para dar ao trabalho, e lá vai você em outra excursão. Sentirá que estará lutando contra si mesmo.

E quem deseja lutar contra si próprio ao preço de uma boa noite de sono!?


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.