Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: CriptoZoologia Criptozoologia Teórica Guia de Evocação Mágica Algumas inteligências originais da zona circundante à terra

Algumas inteligências originais da zona circundante à terra


Guia de Evocação Mágica

Assim que o mago praticando magia ritual tornar-se verdadeiro mestre dos seres dos elementos ele pode dar um passoa adiante em seu desenvolvimento mágico e começar a lidar com a próxima esfera, com a zona ao redor da terra (i.e. a esfera mental-astral de nosso planeta).

Muitos seres residem nesta zona terrena ou zona circundante à terra, com os quais o mago pode entrar em contato para aumentar seu conhecimento e fortalecer seu poder. Fora desta esfera eu novamente nomearei aseguir aqueles seres com quem eu estive em conexão a muito tempo atrás. O mago pode também, claro, estabelecer uma conexão com outros seres desta esfera por exploração mental e astral.

Aschmunadai – É poderoso iniciado na zona ao redor da terra. Ele tem o grau de um monarca absoluto. Seu selo universal, como mostrado na figura 1, é muito complicado, mas é uma representação gráfica de todas qualidades fundamentais com a qual esta alta inteligência é equipada com respeito à zona circundante à terra e também com respeito ao nosso mundo físico. Para a primeira evocação seu selo tem que ser desenhado nas cores azul, vermelho, verde e amarelo e deve ser colocado dentro do triângulo fora do círculo mágico na frente do mago. Assim que ele for apto a contatar ele obterá deste um  assinatura abreviado (veja figura 2/8) com ajuda do qual o mago estará apto a chamar a inteligência. Este  assinatura simplificado do selo  Aschmunadai não deve ser usado ao menos que seja aprovado por ele. Aschmunadai pode tornar o mago ciente de todas leis que governal a esfera astral e mental da zona circundante à terra e habilita-lo a aplicar estas leis. Com o auxílio de Aschmunadai o mago pode ter sob seu controle toda zona ao redor da terra e ganhar conhecimento completo. Desde que Aschmunadai está em possessão de um grande número de servidores, ele pode colocar a disposição do mago, se pedido por ele, servos que irão lhe auxiliar tanto na zona ao redor da terra quanto no nosso mundo físico e fazer qualquer coisa que ele quiser.

Aladiah e Kolorom – São representantes de Aschmunadai e seus primeiros servidores. Os sinais para seus selos devem ser desenhados na cor negra para a primeira evocação. Aladiah tem um excelente controle sobre os elementos da zona circundante à terra.  Para fazer isto evidente eu devo apontar à fig. 4, i.e. Gibora, e dizer que durante meu contato anterior com Aladiah eu recebi dele ambos, nome e selo, para controlar tempestades de trovões e ventanias(nt:"Gales" é um vento forte de 51 à 102 km/h pela escala Beaufort – fonte American Heritage). Quando pronunciar o nome de Gibora e desenhar o  assinatura no ar com a mão mágica[1] Aladiah tornará possivel ao mago acalmar imediatamente todas ventanias, tempestades de trovões e ventos fortes (nt: até 50 km/h, consequentemente). Claro, este  assinatura não se tornará magicamente efetivo até que o contato tenha sido tomado com Aschmunadai e seus dois representantes.

Sidla – É outro chefe da zona ao redor da terra que pode explicar ao mago todos símbolos, i.e. ensina ao mago como entender perfeitamente a linguagem simbólica das formas. Se o mago tiver um bom comando da linguagem das formas sólidas, ele conhece, também, as conexões análogas de cada forma com as leis universais e também com o princípio do Akasha.

Lilitha – É uma inteligência original da zona circundante à terra, que como Aschmunadai, conhece todas práticas magicas com respeita a esta esfera assim como em respeito ao nosso planeta.

Asamarc – Sendo uma inteligência original da zona circundante à terra, controla a verdadeira legalidade, i.e. as leis da analogia da zona ao redor da terra e do mundo físico e pode ensinar ao mago sobre isto. Sendo uma alta inteligência, ele pode tornar o mago ciente do mais elevado conhecimento da zona circundante à terra e ao mesmo tempo ensina-lo como fazer uso prático deste conhecimento.

Emuel- pode explicar ao mago a síntese do positivo e negativo em respeito à propagação, i.e. revelando para ele o segredo original da vida.

Ubiveh - informa ao mago como as influências da esfera da lua operam na zona circundante à terra e no nosso mundo físico, mentalmente, astralmente e físicamente.

Asail - Introduz ao mago às oscilações eletro-magnéticas da zona circundante à terra e auxilia-lo a entender e controlar as influências destas oscilações em nosso mundo físico. Esta inteligência também torna o mago conhecedor dos verdadeiros fluidos elétrico e magnético no mundo mental e físico e ensina-lhe como aplica-los corretamente. Asael é um expert em produzir volts eletromagnéticos para certos propósitos e pode dar ao mago as respectivas instruções.

Gojel – É um especialista na composição química de todas coisas criadas. O mago pode aprender muito desta inteligência sobre os vários componentes químicos, poderes e assim na aplicação prática do conhecimento mágico.

Armiel – Conhece todos processos alquímicos. Ele pode ensinar ao mago os segredos da transmutação de metais, ou seja, ele pode por exemplo informa-lo de como a pedra filosofal deve ser feita em um processo seco e quais são os procedimentos necessários para isto.

Amuthim – Ensina ao mago como transformar magicamente qualquer forma em outra, ou seja, ele pode revelar ao mago os segredos da desmaterialização e materialização de objetos.

Coel - Torna ciente o mago com a Lei das analogias do reino animal e ensina-lhe como magicamente influenciar animais pela força das leis das analogias.

Aeoiu – Ensina ao mago que colocou a si mesmo na zona circundante à terra como por em ação os poderes das marés eletro-magnéticas em uma forma tridimensional das outras esferas para dentro da zona circundante à terra e de lá para o mundo físico. Esta inteligência sabe como dar carga em qualquer objeto de um modo tridimensional com os ditos poderes e ensina ao mago como faze-lo.

Juoea – Mostra ao mago como penetrar a consciência e subconsciência de qualquer ser e como obter controle sobre isto.

Nahum – revela ao mago uma prática mágica especial pela qual ele pode colocar para dormir qualquer ser, homem ou animal, de ambos sexos. Ele é um excelente expert em hipnose. O mago é ensinado por ele ou por seus servos como causar sonhos ou visões em qualquer ser macho à vontade.

Immicat – É, ao contrário de Nahum, que é tido como um mestre do mundo dos sonhos, uma inteligência feminina da zona circundante à terra. Ela informa o mago do método de colocar um ser humano em um um sono sem sonho refrescante à sua (do mago) vontade. Ele pode empregar Immicat propriamente ou um de seus servos de modo a trazer o respectivo efeito em qualquer tipo de ser humano. Immicat é a imperatriz e governante do sono. Ela pode informar ao mago tudo que está conectado e que tenha a ver com sonho. No caso de narcose ou inconsciência profunda esta inteligência irá oferecer ao mago proteção de modo que ele esteja seguro que irá acordar de tal ou de tais estados sem qualquer risco.

Ados – É o guardião de muitos tesouros mágicos. Ele ensina ao mago a magia verdadeira com auxílio do elemento da terra. Ele também mostra-o como fazer uso das correntes eletro-magnéticas no mundo físico de maneira mágica.

Sata-Pessajah – Permite ao mago conhecer como o princípio do akasha está manifesto em todos seres da zona circundante à terra e como alguém pode colocar-se desta esfera no princípio do akasha, i.e. o assim chamado princípio das causas. Sata-Passajah é uma inteligência muito poderosa e revela ao mago muitas possibilidades e instruções para sua proteção, por meios do princípio do akasha, contra todos perigos que possam surgir quando ele coloca a si próprio na zona circundante à terra com seu corpo mental e astral. Ao mesmo tempo Sata-Pessajah inicia o mago em outro segredo: como fazer que seu corpo astral e mental invisível na zona circundante à terra de modo que ele não possa ser visto por nenhum ser além dos da esfera aonde ele veio. Muitos segredos mais podem ser revelados ao mago por esta inteligência.

Laosa – É novamente uma inteligência feminina da zona circundante à terra. Ela ensina ao mago como mover-se livremente e sem perigo nas várias subdivisões dos graus de densidade (nt: da matéria). Ela também inicia o mago em uma prática mágica especial pela qual ele pode deixar, a qualquer momento que ele quiser, seu corpo físico em seu corpo mental e astral de modo a transladar a si próprio para a zona circundante à terra. Laosa é uma excelente iniciadora nas práticas mágicas da viagem astral e mental.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.