Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Psico Textos de Psicologia Bizarra Como se Tornar um Alienígena no Mundo dos Macacos

Como se Tornar um Alienígena no Mundo dos Macacos

Macacos


Eu digo;
"Seja um bom trapaceiro e não precisará ser bom em mais nada."

 
Agora você responde;
"Trapacear a lei, curva-la á vontade"

 

Bom meu caro Thelemita, vamos ao jogo. 

 
Toda vez que vejo macacos, eu associo a uma lógica infantil;  macacos = bananas + água. Macacos não querem crescer intelectualmente. Macacos não querem amar a si próprios. Macacos não querem sair da selva ou da jaula. É a natureza de todo animal emocional, querer sentir mais emoção. Emoção solta no cérebro varias substancias que, viciam o individuo. Macacos qu
rem mais e mais emoção. Querem ser respeitados. Querem fazer coisa em nome do Ego deles. Eles querem viver pelo Ego. 
 
 
A identidade psíquica chamada Ego, leva os macacos a um patamar aonde Eu sou versus Ele é. Eles não somente querem disputar, como querem emocionalmente serem destacados. Macacos com excesso de serotonina dentro do cranio, vão desejar que o mundo gire ao redor deles. Macacos com falta de serotonina, vão desejar que o mundo esteja contra eles. No fim das contas, as atividades cerebrais dos macacos pedem uma unica coisa - atenção. Eles querem que você dê atenção á eles. É tudo que eles precisam


Respeite isso.
 
Dando o excesso de atenção você precisa entender como funciona o emocional deles. Eles não querem que apenas entenda o emocional, como também os compreenda e aceite qualquer tipo de atividade consequente disso. Eles não observam que você também é um macaco e que você também quer (ou deveria querer, a não ser que seja um macaco alien, ao qual vou falar mais adiante) as mesmas coisas. Lembre-se da regra numero um. Macacos querem coçar a cabeça e chamar a atenção. Eles não se importam com sua tribo. 
 
A regra numero dois ao lidar com macacos, é uma verdade absoluta - macacos só querem ser escutados. Eles só precisam disso, só precisam que alguém de mais uma dose de atenção pra eles. É o suficiente para se apaixonarem ou para te odiarem. Se você, meu potencial alienígena souber dar doses intercaladas de mel e veneno, você vai se tornar o Grande Macaco Buda, o Iluminado. Vide o rei dos macacos, Yeshua, o Nazareno, ou atualmente conhecido como Jesus Cristo. 

Respeite isso. 
 
Ao respeitar a regra numero dois, você precisa entender uma sub-regra ao lidar nesse planeta dos macacos - além de escutar, você precisa falar. Mas não dê sua opinião verdadeira. Fale apenas o que o macaco quer escutar. Quando você dá sua real opinião sobre um assunto, corre risco do macaco te odiar. Tome cuidado com o Ego Animal. Ele odeia bem mais fácil do que ama. Ele critica bem mais facilmente do que elogia. O problema de lidar com macacos é justamente que você também é um macaco, e potencialmente quer as mesmas coisas que ele. Já disse isso antes, mas agora repito para que grave bem a informação no seu cérebro. Todo macaco é masoquista.  Por ser justamente masoquista, você tem que ajuda-los.
 
Leia bem, eu disse ajuda-los. Respeite a caridade também.
 
Ajudar um macaco significa primeiramente escuta-lo, depois elogia-lo fazendo-o se sentir especial. Eles vão te amar por isso. Logo mais, estimule as fantasias deles. Se você ir contra a imaginação selvagem deles, logo você será um inimigo. Estimule-a. Fale das fantasias, sem eles perceberem que você está os masturbando. E em hipótese alguma, diga a eles que você está os masturbando mentalmente - lembre-se, toda punheta é gostosa. Gozar é gostoso. Ser macaco é gostoso. Não negue esse prazer á eles. 

Respeite isso. 
 
Quando você nega o prazer a qualquer macaco, você se nega a masturba-los, eles logo te odeiam. Nosso cérebro instintivamente quer, atenção de qualquer forma. E a forma mais bizarra que o nosso cérebro pede isso, é através do ódio. Aí o macaco-friend vira-se contra o outro macaco-friend. Macacos são masoquistas, e se eles falam que estão sofrendo, um verdadeiro macaco-friend deveria apenas fingir estar preocupado e apoiar o sofrimento. Se é por namorado, você apenas diz que ele vai voltar ou que ele está errado. Se por patrão, diga que ele é um tirano. Se é por religiosos, diga que eles são todos ignorantes. Lembre-se, macacos querem se sentir especiais. 
 
Especiais significa que, eles são as pessoas que mais sofrem no mundo. Apoie. Que eles são justos e inocentes ou que são muito espertos em dar rasteiras. Apoie. Que eles vivem uma vida de merda e que tudo está errado. Apoie eles. Faça eles se sentirem certos. No fim das contas, se estão certos ou não, pouco importa pra eles mesmos. Eles querem que os outros, aprovem as próprias certezas. Macacos vivem em comunidades extremamente dependentes uns dos outros. A dependência em nível emocional faz eles precisarem ser aprovados. Ser aprovados pela beleza, pela inteligencia, pela esperteza, pela burrice, pelo preconceito pessoal. Tudo é motivo de um macaco precisar de uma aprovação. Você como um Macaco-Alien-Adestrador, tem que ficar atento á isso. 
 
Respeite isso. 
 
Como um Macaco-Alien-Adestrador, entenda para onde vai a multidão e dê á ela o mesmo rumo. Entenda para onde vai o fluxo emocional, e acelere o processo. Pouco deve importar para ti o quanto doloroso pode ser, lembre-se, eles querem a dor. A dor chama atenção. Sofrer no mundo dos macacos é bonito. Todas as musicas falam de sofrer por amor. Todas as poesias falam de sofrer por amor. Todos os jornais falam de sofrer injustiça. Toda a TV estimula o sofrimento. Os macacos acham isso fantástico, ainda que em um nível inconsciente. Conscientemente, eles pregam totalmente o contrario. Que não gostam de sofrer e que são contra isso. Mas o inconsciente deles mostra a real face da macaquice. Sofrer é belo e faz chamar atenção. Paradoxalmente, sofrer é feio, mas também faz chamar atenção.
 
Lembre-se da regra numero dois. Respeite-a profundamente. 
 
Me custou para acreditar exatamente como os macacos agem, funcionam. Mas uma vez que isso integre na sua mente de modo perfeito, você vai perceber como ganhar destaque entre eles. Todos eles vão te amar, porque você vai estar dando á eles, a banana que eles querem. Lembre-se da regra de ouro. Dê a banana, deixe ele um tempo sem comer, deixe a fome apertar, e em seguida dê outra banana. Eles vão esquecer rapidamente que você os deixou sem comer a partir do momento que verem a banana na frente deles. Você é o novo Jesus. Aproveite. Eles são completamente emocionais, e a pior parte é que noventa por cento das pessoas que você, meu Macaco Alien Leitor vê, são exatamente assim. Isso inclui, sua mulher, sua família, seu time de futebol, seus amigos. 
 
Observe todos os macacos que te cercam. Eles não são fantásticos?
 
 

Sim, são. E são religiosos. Tudo é uma religião para os macacos. 

Vamos começar desse principio aonde o macaco moderno briga com criacionismo e tem crises existenciais. Todo macaco tem fé. Sim, eu disse todo macaco. Fé é uma brincadeira de mal gosto que o subconsciente insiste em te lembrar em momentos de crise; é nessas horas que deus, anjo miguel e são Cipriano são chamados. Nessa hora você lembra de amarração, simpatia e astrologia. Nessa hora você vê que a crença é real mesmo, ou talvez, seja o que sua consciência reconhece como ar para não morrer naquele momento. Bem vindo ao mundo dos macacos idolatras. Aqui, a fé vale muito.

Um macaco idólatra é uma especie interessante, que merece um certo destaque da natureza. Skywalker uma vez, me disse; "converso com as pessoas fazendo-as crer que compartilho do mesmo pensamento que elas, mesmo sem eu dizer propriamente isso" (Jaime, JAHBULON ou G.A.D.U. como ele é conhecido dentro de ordens maçônicas), e é essa exata ordem que deve-se se seguir quando se encontrar a idolatria. Aparente a crença, mas não afirme isso.  O macaco idólatra vai longe na sua fé e pensa que compartilha-la é a verdadeira causa da sua existência. Ele vira um sacerdote do mundo religioso que ele vive e como todo bom sacerdote tenta estuprar a mente alheia. E há aqueles que compartilham a ideia de um bom estupro. 

Antes de ensinar a estuprar a mente dos seus colegas ou evitar estupros, meu macaco leitor, vamos a primeira visão da coisa - eu não estou falando de religião. Não no sentido de crença sistemática. Vamos ampliar a visão pessoal de religião. Dinheiro é uma religião, que tem como Diácono a bolsa de valores. Futebol, é uma outra religião, que é igualzinha a cristã - várias vertentes, vários jogadores e milhões de pessoas assistindo e alimentando com sua devoção ( em algumas dimensões aleatórias com dinheiro também)  os macacos-papas dessa religião. Assim como séries de TV, novelas e músicos podem ser considerados tanto religiões, como filosofias, e alguns até métodos de atingir o nirvana.

Lembre-se de todo objetivo da religião: é te salvar da realidade

Desse angulo, toda religião é visada como uma graça divina. Os 45 minutos de uma partida de futebol são o Santo Daime do futuro devoto, que o levará a experiencias incríveis. O efeito que a religião tem sobre a massa cefálica, leva alguns a uma euforia descontrolada ( manifestada, em um planeta bem longínquo da Terra, em até queima de transportes públicos. Deixo bem claro que isso não acontece aqui na terra). Ou a depressões acirradas dos macacos. 

Vamos listar as algumas religiões presentes no planeta - Futebol, Dinheiro, Politica, TV (novelas e séries), Esportes em geral (Futebol merece destaque no nosso País, por motivos óbvios), Academia, drogas, Tribos Urbanas, Internet... É acho que você percebeu. Tudo é Religião.

A palavra religião vem de religari em latim, que significa algo como "religar-se" ou "re-encontrar-se" com Divindade, seja qual divindade for. Divindade, deus, é o espirito, algo divino que nos inundaria e  então nos levaria para fora de nós mesmos. Qualquer semelhança com o Nirvana Budista é mera conspiração da sua mente. Voltando, Encontrar-se com deus, foi a meta de vários sistemas místicos. Na mitologia medieval, você Chama Deus para Dentro de Ti, para então pedir favores aos anjos. Na mitologia Crowleyana você derrama tudo que você é, para a Nossa Senhora Babalon, que eles acreditam dar ao adepto uma comunhão mística ( Mantras ? Cultos hindus ? Oi?) .

Encontrar-se com Deus no final das contas é o Ekstasis.

Ekstasis é uma palavra grega que significa "deslocar-se" ou "sair fora de si". Ele era feito através de transe, com música e vinho. Estar em ekstasis é estar em contato com a realidade divina, a própria divindade. Logo, Ektasis e Entusiasmo eram praticamente a mesma coisa. Entusiasmo (do grego en + theos, literalmente 'em Deus') originalmente significava inspiração ou possessão por uma entidade divina ou pela presença de Deus. Logo, você entendeu o principio da coisa. Vamos relembrar tudo e concluir esse texto:

 

Lembre-se de todo objetivo da religião: é te salvar da realidade

A palavra religião vem de religari em latim, que significa algo como "religar-se" ou "re-encontrar-se" com Divindade, seja qual divindade for.
Encontrar-se com Deus no final das contas é o Ekstasis.
O efeito que a religião tem sobre a massa cefálica, leva alguns a uma euforia descontrolada. Sinônimo também de Ektasis ou de Entusiasmo.

Tudo é Religião. Tudo é um modo de deslocar-se da chatice diária e encontrar Deus. 
Logo, tudo é oração. Cada vez que você investe na bolsa, você pode estar dando dizimo. Cada vez que compra um DVD também.
Cada bilhete pra uma partida de futebol também. 

Ou seja, a única coisa que um macaco idólatra quer, realmente é fugir da realidade. Isso vai vir de qualquer forma, ele só quer o ekstasis. 

Encontrar isso, o leva a querer compartilhar com os outros e todos juntos, fazer algo no estilo das bacanálias antigas, seja com muito sexo e vinho ou sem muito sexo e vinho. O importante pro macaco é compartilhar. Lembre-se de respeitar a caridade e na mente do macaco, isso é um ato de caridade. Ele está te dando uma verdade absoluta para você, um novo mundo. Creia isso é fantástico. Ao menos para ele. Ele está cheio do deus dele dentro de si, está entusiasmado. Precisa compartilhar a sua oração.

Nós vivemos em um mundo de macacos idólatras. Eles vão rezar todos os dias e vão querer que você vá a missa com eles. 

Cuidado com o Estupro.

 
 

Por LöN Plo

loading...