Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Psico Textos de Psicologia Bizarra Gênios do Mal Sergei S. Bryukhonenko, Inventor dos Cachorros Zumbis

Sergei S. Bryukhonenko, Inventor dos Cachorros Zumbis


Entregamos a medalha de bronze da loucura científica para Sergei S. Bryukhonenko, Inventor dos Cachorros Zumbis

O Cientista:

sergei 

Dr. Bryukhonenko foi outro dos cientistas soviéticos durante a era de Stalin, e é conhecido como o inventor do Autojektor, a primeira máquina de coração e pulmão artificial do mundo, essa máquina foi usada durante a primeira cirurgia aberta soviética de coração.

Ele também foi uma das cabeças do Instituto de Pesquisa de Cirurgias Experimentais. Espere... um cirurgião experimental soviético? Da era de Stalin? Por Deus, como isso poderia possivelmente não se tornar uma história de horror?

A Loucura:

Neste momento é muito importante que você entenda o que uma máquina de coração e pulmão artificial faz. Ela mantém a vida através de artifícios mecânicos artificiais. Assim a única maneira lógica de se testar essa máquina seria transplantar a vida de alguma criatura viva. Confuso? Bem, esta é apenas a nossa maneira de dizer que Serguei matou um mooooooonte de cachorros.

Com o tempo seu laboratório de pesquisas estava lotado com centenas de Lassies, Buddies e Rin Tin Tins mortos... para citar os cães famosos que nos vêm à mente.

Em uma série de... espera, nos lembramos de mais um! Xuxo! Ele teve seu minuto de fama, certo? Bem, em uma série de experimentos que algumas pessoas descreveriam como revolucionários enquanto outras descreveriam como "OH MEU DEUS, NÃO!" Sergei começou a cortar fora órgãos dos cachorros, ligá-los em sua máquina e então os mantinha vivos fora do corpo.

Mas espere, as coisas ficam mais bizarras:

 

 

A experiência mais famosa de Sergei, entretanto, foi um vídeo documentário entitulado "Cabeça de Cachorro". Nesta película uma cabeça recém arrancada de um cachorro foi colocada em uma mesa e conectada à Máquina da Vida de Serguei (que usava a tristeza e o desespero de órfãos como combustível). A máquina então trouxe a cabeça de volta à vida, e a cabeça estava completamente interativa.

Se você for uma dessas pessoas que gostam de ver uma cabeça triste de cachorro, ligada em uma máquina estranha, o vídeo Cabeça de Cachorro pode ser assistido aqui:

 

Nós acreditamos que para poupar as futuras audiências dos horripilantes gritos de tristeza e terror tanto dos que presenciaram o experimento quanto do cachorro os editores os retiraram do filme.

A cabeça viva respondia conscientemente a uma série de estímulos e chegou a aceitar um biscoitinho que alguém da equipe ofereceu e que, com uma ironia digna dos desenhos animados, acabou caindo atrás da cabeça, fora do alcance da boca. É claro que criar cabeças vivas é uma especialidade de cientistas malucos, mas sabe que seria ainda mais animal/horrível? Se Sergei criasse cachorros zumbis. E ele criou!!!

Além do filme Cabeça de Cachorro, existe outro, entitulado Experimentos De Reestabelecimento de Órgãos. O filme mostra e discute, sem se prender em muitos detalhes técnicos, uma série de experiências médicas. Primeiro vemos um coração (canino é claro) batendo fora de um corpo, ligado a quatro tubos. Então é a vez de um pulmão funcionando em uma bandeja. Então o filme nos mostra a máquina e como ela mantém uma cabeça de cachorro viva sem o seu corpo. E então, como clímax, um cão é morto clinicamente, tendo todo o seu sangue drenado, e então deixado morto por dez minutos, depois disso o conectam à máquina e fibrilam seu coração, o que faz com que volte a bater em um ritmo normal, então a respiração volta e desligam o cão da máquina, mostrando que ele continua vivo depois de morto sem o auxílio dela.

Se você viu o filme acima provavelmente vai ver este também:


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.