Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Psico Textos de Psicologia Bizarra Seu Cérebro é Deus Elementares

Elementares


Timothy Leary

Físicos nucleares e teóricos em quântica tomam como seus sujeitos materiais a estrutura básica da matéria/energia. Certamente não há forma de adoração tão básica quanto essa tentativa de entender como as coisas são feitas. Alguém pensaria que as organizações religiosas, pastores e publicações seguiriam com a respiração presa às novas revelações sobre a emissão e absorção de energia pela matéria e o movimento de partículas elementares. Alguém desejaria que filósofos inteligentes continuamente estivessem renovando suas teorias na linha com os novos insights físicos.

O Deus #8 é o Físico quântico. O oitavo Deus é o criador do universo e do átomo. A Oitava Habilidade de Deus é a Mecânica Quântica.

 

DEUS - O FÍSICO QUÂNTICO

 

Pessoas que foram submetidas a experiências psicodélicas regularmente reportam experiências, eventos que parecem harmonizá-los com a mecânica quântica. Eles falam de participar e mergir com o conteúdo puro — livre — energia, luz branca; de testemunharem a transformação de objetos macroscópicos em padrões vibratórios, a consciência de que tudo é uma dança de partículas, sentindo a fragilidade do nosso sistema, de infindáveis explosões, da natureza ínica da criação e dissolução e tudo mais. Eu não preciso me desculpar pela inconsistente inadequação dessas palavras. Se Deus pudesse deixá-lo rodopiar por um segundo dentro do núcleo atômico ou girá-lo afora em uma viagem de anos-luz pelas galáxias, como no mundo você descreveria o que viu quando voltasse? Pergunte a alguém que tomou uma grande dose de LSD ou ketamina. É de importância filosófica crucial entender que a neurologia, a genética e a física quântica estão todas — em seus vetores limitados no futuro — vindo a entender que evoluir a inteligência humana está aparentemente desenhado para dar corpo ao universo, a navegar no processo da evolução e a fabricar a estrutura da realidade pessoal. Todas as ciências modernas aceitam e pagam respeito à

subjetividade do experimentador.

Para entender que você é desenhado para ser Deus-o-Criador-do-Universo, você deve antes agarrar as implicações do princípio da determinância de Heisenberg — miseravelmente, covardemente, primitivamente chamado de indeterminância. A descoberta maravilhosa e libertadora de Heisenberg declara que o cientista determina a natureza do experimento. A física quântica moderna está atualmente produzindo cenários envolvendo múltiplas realidades, de fato, universo infinito, determinados pelas atitudes, medições e estruturas mentais do observador. Físicos proeminentes e notáveis têm, na verdade, sugerido que o universo que nós medimos com nossos próprios instrumentos é uma produção de nosso pensamento.

Aqui, na fronteira longínqua da matemática quântica, físicos e psicodélicos se encontram harmoniosamente. Quando nós nos tornamos confiantes e inteligentes suficientemente nós devemos nos tornar o Deus #8, o criador do universo e do átomo.

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado