Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Guia de Leitura da Bíblia Satânica Invocação à Lúxúria

Invocação à Lúxúria


Venha a mim grande cria do abismo e faça a sua presença manifesta. Meus pensamentos gotejam de sua boca profana e eu tenho posto minha vontade sobre o pináculo de chamas. Minha luxuria cresce fervente em uma expansão incontrolável.

Seja o mensageiro de minhas delicias sexuais e faça com que as obscenidades de meus desejos carnais tomem forma.

Da torre de Satan erguida sobre o mais profundo abismo vira um sinal que ligará carne e carne e prensará os corpos com os  sabores de minha requisição.

Aqui eu reuni os meus símbolos e aqui preparo meus ornamentos daquilo que é para acontecer e a imagem da minha criação espreita como um dragão agitado aguardando a sua liberdade.

Saiam no vazio da noite e penetrem esta mente que respondera com pensamentos que levarão aos caminhos do luxurioso abandono...

(HOMEM)

Meu pau está sedento. Guiado pelos gemidos a forca de penetração do meu veneno quebrara a santidade da mente que for estéril à luxuria; e assim que a semente cair, então seus vapores serão espalhados  dentro da cérebro adormecido paralisando-a até que seja impossível se controlar quando não de acordo com o meu desejo! Em nome do grande deus Pan, permita que os meus pensamentos secretos cheguem fundo no movimento desta carne que tanto desejo! Que minha luxúria seja consumada!

Shemhamforash!              Salve Satan!

(MULHER)

Meus quadris estão em chamas. O derramamento do néctar da minha fenda ansiosa agira como pólen para o cérebro,e a mente que não sentir luxuria e então meu desejo explodira com um louco impulso. E quando a minha poderosa onda o atingir novas perambulações começarão e esta carne que eu desejo vira até mim. Em nome das grandes prostitutas da Babilônia e de Lilith e de Hecade! Que minha luxuria seja consumada.

Shemhamforash!               Salve Satan!



Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.