Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Guia de Leitura da Bíblia Satânica Livro de Belial

Livro de Belial


O Domínio da Terra

Leituras Complementares ao Livro de Belial:
(terra)

O maior apelo da magia não se encontra em sua prática mas sim em seus meandros esotéricos. O elemento de mistério que envolve de forma tão sufocante a prática das artes negras tem sido cultivado, de forma deliberada ou por pura ignorância, por aqueles que geralmente reivindicam possuir o maior conhecimento dessas artes. Se a menor distância entre dois pontos é uma linha reta, podemos dizer que os ocultistas de renome fariam muito sucesso como criadores de labirintos. Os princípios básicos da magia cerimonial foram relegados a pedaços infinitamente restritos de informação mística destinada a estudiosos por tanto tempo que o aprendiz de feiticeiro se torna vítima da arte que ele próprio, e mais ninguém, deveria fazer uso! Podemos fazer uma analogia com o estudante de psicologia aplicada que, apesar de conhecer todas as respostas, não consegue fazer amigos.

De que adianta estudar mentiras a não ser que todo mundo acredite em mentiras? É claro que muitos acreditam DE FATO em mentiras, mas ainda AGEM de acordo com a lei natural. É sobre esta premissa que a magia Satânica se baseia.[1] Você tem em mãos agora um texto elementar, básico, sobre magia materialista. Este é um Bê-a-Bá Satânico.

Belial significa “sem mestre” e simboliza independência verdadeira, auto suficiência e realização pessoal. Belial representa o elemento da terra e aqui será encontrada magia com ambos pés plantados firmemente no chão – práticas mágicas reais e cruas - e não banalidades místicas destituídas de uma razão objetiva. Cesse suas buscas. Aqui está a essência!



[1] Em seu livro 'The Screwtape Letters' o autor cristão C.S Lewis diz que existem duas maneiras de agradar os demõnios. A primeira é negando a existência deles, a segunda é pedindo sua ajuda, acreditando e sentindo um interesse enorme sobre eles. Ambas agradariam muitíssimo as hordas infernais, e em um futuro próximo ambas seriam levado ao extremo na figura do Mago Materialista.  Em uma das cartas enviadas á um demônio aprendiz está escrito: "Tenho grandes esperanças de que poderemos em breve colocar emoção e mitologia no âmago da ciência, de maneira poderemos levá-la para além do que atualmente é. Com efeito faremos a crença em nós (ainda que por um outro nome) se perpetuar enquanto a mente humana se negará a crer no seu inimigo. Uma vez produzirmos nosso perfeito Mago Materialista, o homem, não apenas usando, mas verdadeiramente adorando o que ele chama de 'Forças da Natureza" enquanto nega a existência de espíritos, e então saberemos que o fim de nossa guerra está realmente próximo.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.