Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Guia de Leitura da Bíblia Satânica O Fator de Equilíbrio

O Fator de Equilíbrio


O fator de equilíbrio e um ingrediente empregado na pratica do ritual magico que  se aplica no lançamento das cerimonias de luxuria e compaixão mais do que no lançamento de uma maldição. Este ingrediente e pequeno, mas extremamente importante.
Um completo conhecimento e consciência desse fator e uma habilidade que poucas bruxas e feiticeiros alcançaram. Isto e simplificadamente conhecer o tipo adequado do indivíduo e situação para trabalhar sua magica mais facilmente e com melhores resultados. Conhecer as próprias limitações de alguém e antes uma singular qualidade de introspeção, poderia parecer, para a pessoa que deveria ser capaz de realizar o impossível; mas sob muitas condições pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Se, na tentativa de alcançar a sua meta através da magica superior ou inferior, você se encontra falhando constantemente, pense nestas coisas: Tem você sido vitima de um direcionamento errado, de um ego inchado que o tenha induzido esperar por algo ou alguém quando as chances são virtualmente inexistentes? E você alguém sem talento, incapaz de distinguir caminhos místicos que esta tentando, através da magica, receber grande aclamação por sua voz desafinada? E você uma bruxa simples, sem glamour, com enormes pés, nariz e ego, combinado com um avançado caso de acne, que esta lançando fascínio de amor para agarrar um lindo e jovem astro de cinema? E você um vagabundo gordo, cheio de protuberâncias, de fala indecente, dente quebrado, que esta desejoso de uma deliciosa e jovem stripper? Se e assim, você deveria aprender melhor a usar o fator de equilíbrio, ou do contrario esperar falhar constantemente!
Ser capaz de se ajustar a própria capacidade e um grande talento, e muitas pessoas falham em compreender que se elas são incapazes de alcançar o máximo, “meio pão pode ser melhor do que nenhum”. O perdedor crônico e sempre o homem que, não tendo nada, se incapaz de fazer um milhão de dólares, rejeitara qualquer chance de fazer cinqüenta mil com um desprezo descontente.
Uma das maiores armas magicas e o conhecer a si mesmo; seus talentos, habilidades, atrações e defeitos físicos etc. e quando, onde e com quem utiliza-los! O homem com nada a oferecer, que se aproxima do homem que e bem sucedido com o grandioso conselho e promessa de grande prosperidade, tem a vivacidade da pulga trepando na perna do elefante com a intenção de rapto!
A aspirante a bruxa que se ilude em pensar que um trabalho magico suficientemente poderoso sempre terá sucesso, apesar do desequilíbrio magico, esta esquecendo uma regra essencial: MAGICA E COMO A PRÓPRIA NATUREZA, E SUCESSO EM MAGICA REQUER O TRABALHO EM HARMONIA COM A NATUREZA, E NÃO CONTRA ELA.

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.