Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Guia de Leitura da Bíblia Satânica Prefácio

Prefácio


Este livro foi escrito porque com raras exceções todos os tratados e documentos mágicos, cada grimório “secreto”, todos os “grandes trabalhos”, não passam de fraudes santarronas[1] – incoerências inspiradas pela culpa e baboseiras esotéricas escritas por cronistas de uma erudição mágica incapazes ou sem vontade de apresentar uma visão objetiva do subjetivo. Escritor após escritor no afã de exprimir os princípios da “magia branca ou negra” conseguiu obscurecer completamente o assunto de tal maneira que a pessoa que deseja se tornar uma estudante de magia encontra um destino estúpido, com os dedos sobre uma prancha numa tábua de Ouija[2], ficando de pé no centro de um pentagrama esperando que um demônio apareça, jogando I-Ching de maneira hesitante da mesma forma que muitos atiram moedas para mendigos, embaralhando cartas para prever um futuro que perdeu qualquer significado que pudesse ter, atendendo a seminários que acabam com seus egos – e com o dinheiro dentro de suas carteiras – e por via de regra acabam fazendo papel de bobo aos olhos daqueles que realmente sabem!

O verdadeiro mago sabe que as livrarias de ocultismo estão repletas de frágeis relíquias vindas de mentes apavoradas e corpos estéreis, diários metafísicos de auto engano e manuais constipados sobre misticismo Oriental. Por muito tempo os trabalhos sobre Magia e Filosofia Satânica foram escritos por articulistas que trilham o Caminho da Mão Direita com seus olhos arregalados pelo terror.

A velha literatura é o subproduto de mentes ulceradas pelo medo e pela derrota, escritos buscando a ajuda inconsciente daqueles que realmente dominam o mundo e que, sentados em seus tronos infernais, gargalham com nociva alegria.

As chamas do Inferno queimam mais fortes e brilhantes inflamadas por esses respeitáveis volumes de desinformação e falsas profecias.

Neste livro você encontrará a verdade – e fantasia. Uma é necessária para que a outra exista; mas ambas devem ser reconhecidas pelo o que são. O que você encontrar aqui pode não ser sempre agradável; mas você encontrará!

Aqui está o pensamento Satânico por um ponto de vista verdadeiramente Satânico.

Anton Szandor LaVey

Igreja de Satã
São Francisco, Walpurgisnacht 1968




[1] Samuel Butler (1835 - 1902), ex- pastor anglicano que começou a questionar sua fé apos constatar que o batismo não fazia qualquer diferença no comportamento moral de seus diletos, faz um apelo semelhante ao surgimento de uma obra como a Bíblia Satânica. Diz ele em “The Note-Books of Samuel Butler”: “Devemos desculpas ao diabo: lembremos que até hoje nós só demos ouvidos a um dos lados da história. Deus tem escrito todos os livros.”

[2] A Tábua de Ouija é a versão de tabuleiro do “jogo do copo”. Consiste em um tabuleiro de papelão ou madeira que tem na parte superior as letras do alfabeto, na inferior números de 1 a 0 e localizadas no centro da tábua nos cantos opostos a palavra SIM e NÃO. O praticante usa uma prancha triangular com uma lente no centro. Supostamente espíritos movem a prancha em resposta a perguntas feitas pelo operador até que a lente fique sobre uma letra ou número, formando assim palavras, datas, etc.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.