Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos A História do Satanismo Pósfacio - A Piramide Satânica

Pósfacio - A Piramide Satânica


por King

Satanismo não foi, não é e não será uma religião no sentido mais completo da palavra. Todas as instituições negras, no fim das contas, sabem disso. Pelo único fato de existir um Satanismo para cada Satanista. Desse modo, desde o mais ralé quimbandeiro, ao fanático que reza para Diabo estão incluídos. Do mais cético ao ver Satã como um simbolo da Carne, ao mais místico ao aceitar Satã como um Ser Espiritual que deseja elevá-lo. No fim das contas, nós não podemos definir quem é e quem não é satanista.

Mas podemos dividí-los. E é a estratificação, que nos torna quem somos. Se fosse feita uma pirâmide, poderíamos colocar esses satanistas-cristãos como os peões, aqueles que construíram com seu suor, lágrimas e por um salário minúsculo, a Gizé do Diabo. Osíris somente lamenta. Deixar cada um ver ou se sentir satanista, superior a qualquer coisa, é a base da nossa religião. Satanismo é a única religião em que, os próprios irmãos traem um ao outro - não no sentido normal de traição natural da palavra, mas entenda. Nós não falamos a verdade. Isso já é uma traição. 

Se alguém se dedica suficiente para crescer, logo tem nosso apoio. Se uma pessoa não se dedica, também tem nosso apoio. Se alguém somente reclama, também tem nosso apoio. Nós damos o que eles querem. Ninguém precisa saber quem somos, ou no que, no fim acreditamos, já que para um Satanista não há ser melhor que ele. Já que não há melhor que ele, os outros são apenas peças de apoio. São a base da pirâmide. 

A pirâmide sustentada por zés ninguém, quimbandeiros falhidos, adoradores do diabo, pactuados e mestres satânicos que gritam aos quatro ventos que fazem milagres. A pirâmide sustentada por bandas de rock, adolescentes revoltados, e qualquer tipo de zombaria feita em nome de Satã. Se uma pessoa não tem cérebro, ao menos ela tem músculos. Se ela tem músculos, ela pode carregar tijolos. Dessa lógica, nós criamos recém satanistas.   

E quase ninguém sai da Senzala Satânica. Não porque proibimos ou colocamos empecilhos, mas porque não tem neurônios suficientes para isso. E o Diabo se sente feliz, tanto com quem entra lá, como com os que saem de lá. O maior limite do ser humano está nele mesmo, não em nada que possamos criar para bloquear. A cabeça servil é a inimiga do próprio servo, não o seu mestre. Desse modo perceba que, o verdadeiro limite de tudo, está em justamente pre-julgar uma senzala confortável como um palácio; e é isso que a maioria faz. Eles se contentam com a falsa superioridade após desmascarar o cristianismo, e ali ficam, parados. E nós, como bons predadores, respeitamos a vontade deles. Se eles querem ser apenas aquilo, ótimo. Respeitamos teu direito de ser incapaz.

A estratificação satânica nos faz perceber, que quanto mais refinada a mente, e mais aberta a outras religiões, filosofias e crenças, mais forte o satanista se torna. Citando Shakeaspeare, "O diabo pode citar as escrituras quando lhe convém", conhecer a força das trevas significa também conhecer as forças opostas. Significa ir atrás de São Miguel e perguntar o porque da divindade dele. Lembre-se; Lúcifer precisou fazer aliados no céu, para depois levantar sua bandeira. Você deve fazer o mesmo. 

Quando se sobe de nível, adquire-se uma certa 'espiritualidade' pode -se dizer, você percebe quão plausível é as religiões de outros e o quão desprezível é a sua. Você não leu errado, eu disse que seu satanismo é desprezível. Por que ele somente serve para você. Quando se contata com as pessoas ao seu redor, ele é completamente inútil, e pode até te prejudicar seriamente ao invés de leva-lo a algum patamar. Então você faz o inverso. Agora é a hora de ser um doppelganger, e seduzir as pessoas. O Satanismo só tem valor para o Satanista, para o restante da humanidade ele é completamente inútil. Logo, se você quer manipular o restante do gado, você vai ter que entrar na cerca deles. Vai ter que saber ouvir, falar e agir como gado. Ainda que teu coração tenha a chama negra, seus olhos devem ter o brilho dos anjos. E sua boca, deve ter uma saliva composta por mel e veneno. 

O ultimo nível do satanismo é quando você atinge uma espécie de nirvana satânico. Ali, nada que está embaixo faz diferença. Você já é um potencial megalomaníaco, e você somente sabe se tem real sanidade através dos seus resultados. Se você consegue o que quer, está tudo certo. Mas aí é que chega o nirvana; o que é que te faz querer, aquilo que você quer ? O que é que te faz sentir prazer, com aquilo que sente prazer ? O que é que te leva a dar-se um rótulo satânico, quando no fim das contas, nem o demônio você acredita mais? A dúvida é o ultimo nível do Satanismo, ela é o inicio de tudo e o final de tudo. Em linguagem thelemica, 10°=1°. 

Você agora percebe que, tudo que você fez para despertar te levou a outro véu. E o que fizer agora para despertar desse véu, vai te levar a outro. Que tudo é uma ilusão. Mas o que tem de errado em ser ilusão ? Se não fosse a ilusão, o que seriamos ? Em último caso, a sua mente e a realidade vivem uma constante fornicação, gerando, por vez ou outra alguns demônios para te ajudar e outros para te destruir. Mas é você que dá o aval. E é você que se condena. 

O Satanismo começa sendo inimigo da sociedade, logo em seguida procura encaixar-se a ela para manipula-la. Depois ele se torna o inimigo do próprio satanista, que é levado a um lado obscuro da própria mente-realidade.  Consciência é a palavra final, porém, ela não pode ser uma verdade absoluta. O céu é uma metáfora de estabilidade. O inferno é uma metáfora de revolução.

O que o Morbitvs Vividvs fez pelo Satanismo no Brasil, junto com Ahriman, Óbito, Legião nos últimos vinte anos foi apenas mostrar o que estava no topo da piramide. E mostrar cada degrau e um mapa (quase) seguro para se atingir o topo. Mas é tudo mentira. Você não precisa deles. Eu mesmo dei rasteira em todos eles e embarquei para tribo do Nosferatu. Eu não preciso deles. Nem você. Você precisa apenas, se perguntar aonde você quer chegar. Você precisa apenas se perguntar quem é você.

Já que tudo é uma ilusão, decida se vai viver no Oasis ou no deserto. Em qual dos três níveis da Pirâmide Satânica quer estar - Mas não reclame de sua escolha; o diabo só atendeu o teu desejo. O Diabo é Você mesmo.

 

Hail Satã!

12/02/2013


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.