Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro do Satanismo Livro das Consagrações

Livro das Consagrações


Babu Sotito Jaideux

Consagração do Templo
 
Senhor Indestrutível! Nesta casa lavarei as minhas mãos entre aqueles que vivem na perpétua adoração os louvores reservados exclusivamente ao Senhor Satã! Nesta casa irão palmilhar os meus pés em perene contato com o solo dignificado com a presença do meu Senhor!

Senhor da Imortalidade! Senhor da Humilhação! Senhor da Intriga! Invoco-te para abençoares esta casa onde irei, com meus companheiros, exteriorizar a minha adoração a Satã, o bem-amado, a Lúcifer, o bom guia, e a Belial, o todo poderoso! Dá-nos, Senhor, a possibilidade de cantar a tua glória numa casa consagrada pela tua vontade! Dá-nos, Senhor, a oportunidade de amarmos, dançarmos e cantarmos sob o teu olhar ardoroso e confortador! Nesta casa, transformada num Templo de Satã, eu adorarei ao meu Senhor, cantarei os seus louvores, dançarei em sua honra e farei amores para melhor glorificar o Senhor da Violação!

Que as Forças Malignas nos ajudem nestes trabalhos! Que as Hostes da Infâmia auxiliem nestes ritos! Que as Almas Malditas apóiem nosso intento para maior disseminação das glórias de Satã!
Ethan!
(qualquer casa pode ser transformada num templo, desde que possua um salão, mantendo ao lado um quarto para os sacerdotes, uma pequena sala de espera e um banheiro. Todos os assistentes devem tomar banho antes de penetrar no círculo mágico)
 

• • •


Consagração do Altar
 
Senhor da Corrupção! Senhor da Irreflexão! Senhor da Malquerência! Nós te apresentamos um singelo altar para nele seres venerado como o único Senhor da Terra e único merecedor das demonstrações de gratidão! Diante deste altar, pronunciaremos em voz alta nossas confissões, apregoaremos o nosso credo e glorificaremos todas as Hostes Negras do Inferno! Digna-te, Senhor, abençoar este altar, tornando-o um instrumento sagrado onde as tuas bênçãos cairão e serão multiplicadas! Lembra-te, Senhor da Indecência, destes teus adoradores que tudo fazem para satisfazer a tua vontade, distribuindo a tua maldição entre os homens ingratos que não reconhecem o teu domínio no mundo! Que sejam atraídas a este altar as emanações oriundas das coortes satânicas! Que se reúnem neste altar os fluidos das Hostes das Traições e das Potestades do Fogo, do Ar, da Água e da Terra, teus servidores fiéis! Tudo isso te imploramos, em nome de Satã, o maravilhoso, de Lúcifer, o grandioso, e de Belial, o poderoso!
Ethan!
(o altar é dividido em três partes; na do centro, deita-se a mulher nua, deixando pender as pernas. O rito é todo executado sobre seu corpo: o cálice no seu ventre; o Livro Negro sobre seus seios)
 

• • •


Consagração do Livro Negro
 
Senhor Irresistível! Apresento-o este Livro Negro, copiado secretamente pelas minhas próprias mãos, cujo teor foi tirado de uma obra que não pode ser vista senão pelos teus fiéis adoradores! Nele estão encerradas toda a Liturgia Satânica e todas as Consagrações reservadas, exclusivamente para glorificar-te agora e sempre!

Senhor da Libertinagem! Concede que este instrumento seja manuseável apenas pelos que te são caros, pelos fiéis crentes que te adoram e amam o teu proceder! Que cada página, escrita pelas próprias mãos do teus adoradores, derrame sobre o leitor e os ouvintes as mais doces e sacrossantas bênçãos oriundas do Senhor Implacável! Que, ao serem pronunciadas as palavras nele contidas, façam reunir neste Templo as mais poderosas Potestades Intolerantes! Que cada oração, cada cântico, cada consagração, cada oferta, sirva de mais outros degraus para alcançarmos a tua glória nesta Terra e no mundo do além!
Ethan!
(durante a cerimônia, este livro deverá permanecer sobre os seios da mulher-altar, sendo utilizado somente nas leituras de invocações)
 

• • •


Consagração do Banho
 
Senhor Intimorato! Asperge-me este hissope e serei purificado no corpo, na alma e no espírito! Lava-me, Senhor Nocivo, com esta água e estarei mais límpido do que os raios de sol! Toca-me com teu fogo, Senhor das Brasas, e ficarei mais puro do que o ouro no crisol! Satã, tem piedade de mim, conforme a tua imensa misericórdia, concedida somente aos que te amam e te obedecem! Lúcifer, tem compaixão de mim, conforme a tua grande inteligência, disseminada entre os teus adoradores! Belial, tem pena de mim, conforme o teu desmesurado poder q eu distribuis aos que são teus escravos! Dá-nos, Senhor Hostil, a oportunidade de, inteiramente purificado, realizar um culto em tua presença e dentro do teu Círculo Mágico!
Ethan!
(o banho é obrigatório antes de penetrar no Círculo Mágico)
 

• • •

Consagração das Vestes Sacerdotais
 
Digna-te, Senhor da Malevolência, a abençoar estas vestes que cobrem o corpo do teu fiel servidor (servidora) por alguns instantes! Digna-te, Senhor Agressivo, torná-las santas, como é o santo corpo que cobrem pela vontade do meu amantíssimo Senhor dos Desviados! Quando, durante o culto, o teu servo se despojar destas vestes e apresentar-se inteiramente nu perante o altar do Senhor Inflamado, é certo que Satã o guardará de todos os males oriundos de qualquer fonte e criará verdade de melhor concluir os ritos que glorificam Sua Majestade Infernal! Bendize, Senhor Dissoluto, a minha alma, o meu corpo, o meu espírito e as vestes deste teu servo humilde!
Ethan!
(há duas vestes: a do sacerdote e a da sacerdotisa; em ocasião oportuna, abandonam-nas em sua nudez)
 

• • •

Consagração do Capuz
 
Senhor da Insubordinação, aqui estamos para apresentar-te este capuz negro que, simultaneamente, serve de diadema e esconde a face da sacerdotisa (do sacerdote)!

Pregado no tecido há um aro de metal que imita três chifres, simbolizando a bênção de Satã, o Ínclito, Lúcifer, o Instrutor, e Belial, o Poderoso! Abençoa esta indumentária porque representa a presença do triplo poder do Inferno neste Templo cheio de emanações oriundas das Potestades! Abençoa este complemento das vestes da sacerdotisa (sacerdote) porque determina o firme propósito de melhor acabamento do teu culto! Abençoa este capuz, porquanto envolve a face do teu (tua) servidor (servidora) neste Templo! Que as tuas emanações envolvam a cabeça do teu (tua) servo (a) e concedam-lhe os pendores necessários para uma perfeita realização do ritual!
Etahn!
 

• • •

Consagração da Terra (chão)
 
Senhor Intolerante! Rogo-te abençoares esta terra que é pisada pelos meus pés nus! Concede-lhe o poder de transmitir-nos a sua potência e envolver-nos com emanações infernais! Dá-nos, Senhor da Afronta, a paz enaltecida oriunda das tuas mãos! Contempla-nos neste momento a consagrar-nos para exercermos a liturgia nos embriaguem para adaptar-nos aos carinhos da tua doce e amantíssima vontade! Que Satã nos proteja! Que Belial nos ampare! E Lúcifer nos guie durante o nosso trânsito neste vida terrestre até recebermos o prêmio imortal das carícias emanadas das mãos de Senhor da Mortalha!
Ethan!
(esta consagração se refere ao solo onde se ergue o recinto do templo)
 

• • •

Consagração da Mulher-Altar
 
Em presença deste Altar santíssimo e abençoado pela benemerência do Senhor da Malvadez, eu, humilde servo da Tríade Infernal, representando como sacerdote e mestre todos os fiéis adoradores presentes, imploro-te Satã que te dignes enaltecer, abençoar e glorificar esta mulher, cujo corpo nu serve de toalha para cobrir o teu Altar, o teu local consagrado! Deitada sobre este sacro utensílio, ela espera pelas tuas bênçãos que a envolverão inteiramente em perfeita harmonia emanada do teu coração! Receberei igualmente estas bênçãos quando meus lábios tocarem a vulva desta mulher, e à voz de “Ahar Ethan!” disseminá-la-ei por toda assistência! Este Templo e este Círculo Mágico estão cheios do inebriante afago ministrado por Lúcifer! Esta mulher que nos serve de Altar para consumar o excelso ato de culto à tua entidade, emite de sua alma os eflúvios de alegria, por ter a oportunidade de servir-te! Portanto, que desça sobre o seu corpo o inesquecível amor que somente tu nos podes conceder! (Beija a vulta). Senhor Imprevisível, sinto em meus lábios a radiação do teu poder! (novo beijo). Senhor Horrendo, sinto em minha boca a emanação do teu amor! (terceiro beijo). Senhor Inebriante, sinto em minha língua toda energia em que foi envolvida esta sublime mulher, verdadeira imagem de Eva, a mãe do augusto Caim! Que o nosso culto, realizado sobre seu ventre, seja aceito integralmente pelas Potestades Perniciosas!
Ethan!
(a mulher estará nua, deitada no terço central do altar, com as pernas pendentes e abertas)
 

• • •

Consagração do Giz
 
Digna-te, Senhor Insuportável, abençoar este elemento que será empregado nos diferentes ritos pelos teus adoradores, no recinto deste Templo ou em outros lugares em que houver sobre este giz (lápis), de modo que se torne um instrumento de ataque e de defesa de toda a tua congregação! À medida que este elemento se vai gastando durante os ritos e outros serviços, nossa proteção será mais e mais assegurada! Que as Potestades Perversas nos amparem! Que os Espectros Rebeldes nos protejam! Que as Hostes Nefandas do Inferno nos guardem!
Ethan!
(Há cinco cores de giz utilizadas de acordo com a cerimônia: branco (geral), vermelho (vingança), verde (doenças em geral), azul (proteção), amarelo (peste geral)
 

• • •
Consagração do Círculo Mágico

 
Senhor Insensível! Aqui estamos para realizar mais um culto em tua glória! Digna-te abençoar este Círculo que envolve o ponto mais sagrado da sala onde se reúnem os teus fiéis adoradores! Que ele represente o Círculo Zodiacal percorrido pelo  Sol durante os 365 dias do ano e nos conceda, durante este mesmo tempo, todos os poderes que somente Satã nos poderá dar! Riscando no solo abençoado, com o giz por ti consagrado, ele tem o poder de conter as forças contrárias dos nossos inimigos! Como uma fortaleza ele nos preserva de qualquer ataque físico, anímico ou espiritual! Todo elemento que venha a chocar contra o nosso Círculo será devolvido com a maior violência possível para arrasar nossos adversários! Que Satã nos escute! Que Lúcifer nos ampare! Que Belial nos proteja!
Ethan!
(o círculo, feito a giz, será rodeado por outro de corda preparada)
 

• • •
Consagração dos Frascos

 
Senhor Inalterável! Aqui te apresentamos estes frascos a fim de serem utilizados nos teus serviços ocultos e desvelados! Neles estarão os elementos a serem ofertados às Hostes Intransigentes e, principalmente, a Satã, o benigno, a Lúcifer, o Iluminado, e a Belial, o poderoso! Dá-nos, Senhor Atormentador, a tua bênção para que os teus eflúvios envolvam estes frascos, agora vazios! Dá-lhes o poder de influenciar as espécie que neles serão depositadas! Que estes treze frascos sejam o depósito das tuas forças e das tua glórias!
Ethan!
(nos frascos são guardados água, álcool, leite, mel, mênstruo, óleo, pólvora, perfumes, sangue, sêmen, urina e vinho, para a apresentação no altar em dias convenientes)
 

• • •
Consagração das Vasilhas

 
Que estes utensílios sejam abençoados pelo Senhor Infalível, a fim de que se tornem instrumentos dignos de serem apresentados perante o santíssimo Altar, mantendo em seu bojo os elementos, vivos ou não, que trarão a energia necessária para a perfeita realização da vontade das Hostes Rebeldes, em benefícios dos nossos interesses. Aqui serão depositadas as coisas que o Senhor da Desdita reúne no seu interior para multiplicar o nosso poder, o nosso bem-estar e a nossa reivindicação!

O Senhor Deus dos Infernos nos ouve e concorda com a nossa vontade! O Senhor Deus dos Impropérios nos escuta e aceita o nosso oferecimento! O Senhor Deus da Execração nos atende e nos abençoa para sempre todas as vezes que empregamos estes utensílios diante do sacratíssimo Altar do Senhor Satã!
Ethan!
(Há 42 bacias de diferentes tamanhos)
 

• • •
Consagração da Bacia

 
Senhor Imperturbável! Aqui estamos para pedir-te que consagres esta bacia que servirá para conter o corpo do ser vivo que será sacrificado em frente do teu Altar! Concede-lhe  que se torne um foco de poderes satânicos que poderão ser aproveitados pelos teus fiéis! Cada vida extinguida dentro deste utensílio será  uma glória confirmando a tua vitória no domínio deste mundo! Cada ser que venha a morrer nesta bacia proclamará o aumento dos poderes que Satã tem sobre a Terra e sobre a humanidade! Nela se centralizam o temor da vítima, o ódio de Satã e a abnegação dos teus fiéis adoradores! Que a bênção de Belial desça sobre nós! Que o amor de Satã os acolha! Que a inteligência de Lúcifer nos habite!
Ethan!
(a bacia, é de metal, preferivelmente de cobre)
 

• • •
Consagração do Prato

 
Senhor Nefasto! Neste prato iremos apresentar à tua sacrossanta boca os alimentos que pretendemos ofertar-te! Assim, pedimos-te para abençoá-lo e torná-lo um perfeito instrumento para atrair os teus poderes sobre os que o manejam e os que assistem aos ritos nos quais é empregado! Que neste prato se concentrem as forças da desgraça! Que neste prato se reúnem bênçãos luciferinas!
Ethan!
(Há cinco pratos onde são expostas as vísceras, carne, etc. da vítima, até serem cremadas)
 

• • •
Consagração da Colher

 
Senhor Incorrigível! Digna-te abençoar este utensílio que nos servirá para medir, transportar ou mexer os elementos reservados à prática do teu culto!

Senhor da Desventura, que está colher seja santa como é santo, perfeito e amoroso Satã!

Senhor Infando, que este instrumento seja perfeitamente puro a fim de servir de ligação entre os mundos físicos, anímicos e espirituais! Que as Hostes da Ira sintam imenso prazer quando esta colher for utilizada diante do teu Altar!
Ethan!
(Há duas colheres: uma pequena e outra sob a forma de concha: ambas de prata)
 

• • •
Consagração do Garfo

 
Senhor da Desarmonia, consagramos-te este garfo de três (duas) pontas porque ele representa o tridente que serve de cetro a Satã! Fazes com que ele se torne uma arma poderosa e diante do teu altar cheio de pureza e bênção! Que ele seja uma defesa contra os nossos inimigos! Que ele seja um escudo contra os adversários da sacratíssima lei de Satã!
Ethan!
(Há dois garfos: o de duas pontas é instrumento de defesa e o de três é arma de ataque. Ambos são utilizados durante a cerimônia do sacrifício) 
 

• • •

Consagração do Cutelo
 
Digna-te, Senhor Impenetrável, preparar este Cutelo para que porra servir de intercessor entre a criatura que vai ceder a sua vida e seu sangue para a maior glória de Satã! Digna-te receber estes tributos no teu Altar sacrossanto, com alegria e triunfo! Digna-te, Senhor da Calúnia, aceitar esta vítima que te é oferecida pelos teus fiéis adoradores, a fim de glorificar mais e mais o teu excelso poder na terra e em toda parte! Digna-te, Senhor Impudente, receber quaisquer vidas, sangue ou corpos que forem obtidos pelo gume deste cutelo! Que estes elementos gratos ao teu espírito sirvam de alicerces onde se erguerão os suntuosos e malditos Templos de Satã! Que o meu Senhor nos ampare, nos abençoe e nos ame!
Ethan!
 

• • •

Consagração do Punhal
 
Que esta poderosa arma, feita de pesado e duro metal, represente diante dos teus olhos a sacra defesa daqueles que te amam e te adoram! Senhor Intrépido, tendo às mãos esta arma, contamos com o infalível amparo das Potestades Imorredouras! Tendo às mãos esta arma, reputamos o Poder advindo do Senhor Instigador! Tendo às mãos esta arma, consideramos possuir todas as forças das Trevas do Flagelo oriundas do Sumo Poder de Satã! Que ela fure a alma dos que nos aborrecem! Que ela rasgue o coração dos que são nossos adversários! Todas as vezes que elevarmos a ponta desta arma, tantas vezes a desgraça, a devastação e a calamidade descerão sobre os lares dos nossos inimigos!
Ethan!
(o sacerdote possui o punhal principal (de bainha e cabo de prata); os sacrificadores possuem cada qual uma faca ou punhal de diferentes tipos)
 

• • •
Consagração da Espada

 
Senhor dos Despojados, apresento-te esta espada e sua bainha! Ela é uma arma de longo alcance e pode ferir os teus inimigos por mais ocultos que estejam! Ela é uma arma que pode atacar os adversários da tua lei e destruí-los nos seus covis! Senhor da Ferocidade, que cada golpe desta espada no ar seja um certeiro ataque ao coração dos nossos inimigos! Que cada pontaço represente um ferimento mortal em nossos adversários! Abençoa, pois, esta arma e concede-lhe todos os predicados da vitória das Potestades da Ira! Isto te pedimos em nome de ti mesmo!
Ethan!
(a espada deve ter no máximo três palmos e meio (0,77m) de lâmina)
 

• • •

Consagração do Azorrague
 
Digna-te, Senhor do Erro, consagrar este utensílio para servir de método disciplinar entre os teus fiéis adoradores! Reconhecemos que, apesar da nossa boa vontade, algumas vezes erramos e não praticamos os atos que deveríamos fazer para alegria das Potestades Insolentes! Castigamo-nos mutuamente com este azorrague para revigorar nossa fé, para rememorar nossas omissões e para corrigir nossos erros! Fazes, Senhor dos Defeitos, que cada vergastada deste chicote seja também uma bênção para conceder-nos maiores empenhos na concretização do Reino de Satã em toda a Terra!
Ethan!
(a azorrague deve ter dez fios independentes e serve para disciplinar os desatentos ou quando um dos assistentes solicita determinado número de vergastadas)
 

• • •

Consagração da Vara (cetro)
 
Digna-te, Senhor dos Venenos, abençoar este instrumento por ser a insígnia do Mestre, Senhor e Sacerdote! Concede-lhe a pujança necessária para governar a Congregação, conforme a rijeza da vara! Peço-te que a envolvas com amor e carinho e, também, com justiça e disciplina! Cada varada aplicada por este instrumento, leva ao fiel relapso uma observação simbólica! É uma advertência feita indiretamente por Satã àqueles que não querem ou não têm capacidade de realizar o ideal maldito, que consiste na disseminação da lei do Inferno! Que o Senhor da Amotinação abençoe esta vara, signo do poder, cetro do sacerdócio!
Ethan!
 

• • •

Consagração do Cálice
 
Digna-te, Senhor Infausto, receber este Cálice que será uma das pelas consagradas utilizadas no teu Altar! Fazes, pelo excelso poder, que ele seja um instrumento de disseminação dos teus desígnios em todo o mundo! Concede-lhe o poder de dar o supremo gozo àqueles que beberem por este Cálice! Que os poderes satânicos envolvam-no de modo tal que tua influência domine a alma daqueles que tocarem os lábios neste Cálice!
Ethan!
 

• • •

Consagração do Fogareiro
 
Senhor da Traição! Rendemos-te graças por sermos constantemente atendidos diante do teu Altar! Louvamos-te, Senhor dos Inditosos, porque neste utensílio estão figurados os ardores da tua santíssima habitação! Glorificamos-te, porque neste instrumento erguer-se-á o bom fogo, símbolo da chama imorredoura do amantíssimo Inferno! Pedimos-te que o abençoes e o tornes um veículo ardoroso pelo qual iremos alcançar a tua proteção neste mundo e no além!
Ethan!
(o fogareiro é de ferro)
 

• • •
Consagração do Braseiro

 
Digna-te, Senhor da Infidelidade, receber este braseiro onde serão depositados vários elementos durante os diferentes ritos deste ano! Digna-te, Senhor do Egoísmo, abençoá-lo e torná-lo um utensílio pelo qual poderemos servir-te agora e sempre! Lança sobre a grei dos teus fiéis adoradores a tua bênção e fazes permanecer a tua proteção para sempre neste Templo! Tudo isso te pedimos em nome de ti mesmo, por seres o único e verdadeiro terrestre!
Ethan!
(o braseiro é de ferro)
 

• • •
Consagração do Turíbulo

 
Senhor Impudor, digna-te abençoar este turíbulo que dissemina o fumo especial para deleitar as Hostes Fatídicas do Fel infernal! Digna-te amparar a pessoa que o maneja, concedendo-lhe a bênção reservada aos teus mais fiéis adoradores! Que o fumo que se evola deste turíbulo alcance as terríveis regiões das Almas Desgraçadas e seja um bálsamo para todos os Espectros Injustiçados e Malignos! Peço-te, Senhor Infestador, que aspires com prazer o odor deste fumo que enaltece o teu culto e proclama a tua vitória sobre os nossos inimigos!
Ethan!
(o turíbulo pode ser de bronze, cobre, prata ou ferro)
 

• • •
Consagração do Perfumador

 
Satã, Senhor Inacreditável, Pai dos Sofrimentos e do Desespero! Reunidos neste Círculo Mágico, oferecemos-te  este perfumador, para que seja abençoado pelas tuas amoráveis mãos! Por este instrumento, consagrado pela tua vontade, iremos espargir os olores que te serão gratos, em todo o Altar, em todo o Templo! Concede, Senhor Indecifrável que, com este odor, possamos receber a tua proteção e a tua graça! Isto te pedimos para todo o sempre!
Ethan!
 

• • •
Consagração das Tenazes

 
Digna-te, Senhor Corrompedor, abençoar estes instrumentos, cuja utilidade é encontrada na remoção ou colocação das brasas que te são ofertadas! Estas tenazes são elementos que asseguram o sustento do calor trazido pelo teu braseiro! Concede-lhes que tenham poderes para manejar as forças do Inferno aqui na Terra e em toda parte do Universo! Dá-nos, Senhor dos Esbulhados, forças para alcançarmos o teu bem-estar e o teu incansável poder!
Ethan!
 

• • •
Consagração do Acendedor

 
Com este aparelho, Senhor Incansável, podemos fazer o aparecimento das flamas, da luz e do calor, pálidas imagens do resplendor da tua eterna e feliz morada! Concede, Senhor da Esterilidade, que este acendedor seja abençoado e consagrado para fazer surgir o fogo em qualquer lugar que seja abençoado e consagrado para fazer surgir o fogo em qualquer lugar que seja da nossa vontade, de acordo com o pacto de bem servir-te e adorar-te para todo o sempre!
Ethan!
(o acendedor compreende uma pedra negra, a qual é batida com outra pedra dura para dar fagulha necessária para acender o pavio – isca -)

 

• • •

Consagração da Lanterna
 
Senhor do Vexame! Aqui apresentamos esta lanterna, com todos os seus acessórios, para que a abençoes! Que a sua luz nos traga maior entendimento e melhor fusão com as forças de Lúcifer! Senhor da Exasperação! Com tua mão benigna ampara aquele que maneja este objeto, concedendo-lhe os maiores resplendores! Dá aos teus fiéis adoradores a sabedoria oriunda da luz luciferiana e concede-lhes o violento poder oriundo das garras de Satã! Que este instrumento, por ti abençoado, seja um elemento para melhor cultuarmos a tua glória e o teu amor!
Ethan!
(a lanterna pode ser de qualquer metal)
 

• • •

Consagração do Bastão (bengala)
 
Ainda que as tormentas arrasem estes lugares, apoiado neste bordão, resistirei às suas impetuosidades! Ainda que as desgraças se espalhem pelo mundo, eu manterei plácida minha alma, confiante na força concentrada neste cajado! Ainda que as misérias varram estas regiões, eu me conservarei tranqüilo, mantendo à mão a bengala abençoada pelo Senhor da Miséria! Porque foi a pesada e negra mão de Satã que desceu sobre este báculo e lhe concedeu esses poderes! Porque foi a ofuscante luz de Lúcifer que lhe doou as centelhas da inteligência! Porque foi a trovejante energia de Belial que lhe forneceu os meios para ser uma bengala invencível!
Ethan!
(o bastão deve ter um castão de prata. Pode ser uma bengala, bordão ou báculo episcopal)
 

• • •

Consagração dos Instrumentos Musicais
 
Senhor Lúbrico, digna-te lançar um olhar carinhoso para estes instrumentos musicais, que irão ser manejados pelos teus fiéis adoradores, quando entoarem os cânticos de louvor a Satã, o poderoso, a Lúcifer, o luminoso, e a Belial, o vingador! Concede-lhes a tua bênção de modo que, ao serem percutidos ou assoprados, as Hostes da Maldição se reúnam ao nosso lado para conosco entoarem os louvores que somente a onipotência do Senhor Satã merece! Estes instrumentos emitem um som, cuja vibração atrai as Forças da Terra e do Inferno para manterem por todo o sempre as glórias a Lúcifer! Que a mão do Senhor Impugnador nos apoie em nosso propósito! Isto te pedimos em nome de ti mesmo, sublime e temeroso Satã! 
Ethan!
(chocalho, corneta, timbale, flauta, pandeiro, castanhola, sineta e tambor. É vedado qualquer instrumento não consagrado. Os instrumentos de corda não devem ser consagrados, nem utilizados, consequentemente)
 

• • •

Consagração do Pentagrama
 
Senhor do Opróbio, apresento-te este Pentagrama, que simboliza o teu poder na Terra, no Ar, no Mar, no Fogo e no Inferno! Cada ponta desta estrela é assessorada por uma das grandes Entidades Infernais: Satã rege a ponta de baixo, Belial e Lusbel as pontas do lado esquerdo e Lúcifer e Asmodeus são os senhores das pontas do lado direito! Satã é o monarca do Inferno, como Belial é o governador do Ar! Lúcifer é o rei do Fogo, como Lusbel é o regente do Mar, e Asmodeus, o soberano da Terra! Senhor Ignominioso, digna-te abençoar esta estrela de cinco pontas, sempre na posição investida, porque é o emblema do Bode Negro, o animal predileto de Satã. Senhor dos Desertos, digna-te proteger o teu fiel adorador que irá usar este Pentagrama em constante contato com seu corpo! Concede-lhe os poderes do inferno e aumenta-lhe os desejos e multiplica-lhe os eflúvios da sedução e do domínio!
Ethan!
 

• • •

Consagração dos Chifres
 
Senhor da Destruição, apresento estes chifres extraídos de um animal! É um grandioso símbolo do teu poder e, especialmente, do valor das Hostes Dissolutas! Asseguram os nossos desafetos que Satã possui chifres, todavia não sabem que estes ornamentos são o público reconhecimento do Poder, Sabedoria, Vigor e Animosidade! Eis a razão por que o Nosso Senhor prefere apresentar-se com estas insígnias! Possuir um par de chifres é manter a recordação do valor emanado por Satã! Assim, os chifres são um glorioso apanágio, característico das Potestades Sensuais! Digna-te, Senhor dos Flagelos, abençoar estes cornos para que dimanem em nosso Templo os eflúvios benditos de Satã!
Ethan!
(os chifres compreendem um par, ligados pelo frontal ou por meio crânio de um animal)
 

• • •

Consagração da Pedra
 
Digna-te, Senhor Impassível, abençoar esta pedra que representa a rijeza da tua vontade e a dureza da tua mão quando castiga o desafeto! Esta pedra contém as pútridas emanações infernais e serve de tropeço aos nossos inimigos! Que os nossos adversários tropecem nesta pedra e caiam para não mais se erguerem! Que esta pedra seja lançada à cabeça dos nossos inimigos, partindo-as e esmagando o corpo daqueles que nos são desafetos! Abençoa, Senhor das Derrotas, esta pedra e todos os fiéis presentes para enaltecerem o teu poder e glorificarem tua lei!
Ethan!
(a pedra deve ter cinco faces. Há mais duas pedras para acenderem o fogo com suas fagulhas)
 

• • •

Consagração do Crânio
 
Senhor Inqualificável! Neste crânio que te apresentamos houve um cérebro, como teve um coração o peito do esqueleto ao qual pertenceram estes ossos! Este crânio, cujos ossos agrupados constituem uma tampa no alto do mesmo, lembra uma taça pela qual em certas solenidades são sorvidas diferentes bebidas! Senhor da Rejeição, fazes com que todo aquele que beber em tua glória pela tampa deste crânio, após assinar o pacto no teu sacrossanto pergaminho com o seu próprio sangue, receba a tua proteção e tua bênção! Que as gotas absorvidas desta taça óssea sirvam de amparo ao novel companheiro que, renegando suas primitivas crenças, aceitou o teu juro brando e delicioso! Consagra para sempre este precioso crânio e dá-lhe a vitalidade necessária para que o fiel que dele beber possa perpetuar a tua lei em todo o mundo!
Ethan!
(a calota do crânio é cortada para servir de taça em determinados ritos)
 

• • •
Consagração da Concha

 
Senhor da Penúria, esta concha na praia do mar é o símbolo da amplidão das águas que banham o mundo! Pedimos-te, Senhor Insuperável, que a abençoes, pois representa o domínio aquático dos valores infernais! Pedimos-te, Senhor da Agitação, que nesta concha se acumulem as potências satânicas para dominarem o mundo! Que as forças do mal nela se reúnam e a transformem num acumulador poderoso! Que as Hostes Funestas estejam sempre prontas a agir quando os teus fiéis adoradores entornarem o líquido desta concha, fazendo invadir o mundo com a desgraça, a fome, a seca, a enfermidade e a miséria!
Ethan!
 

• • •

Consagração do Espelho
 
Senhor Destruidor! Apresentamos-te este utensílio que reproduz a imagem de qualquer corpo! Nele se reflete a parte física, porém conserva em oculto a moral e a espiritual, que somente tu podes vislumbrar! O espelho é o conservador da alma porque nele é guardado o poder anímido! O espelho que pedimos para consagrar, ficará junto do teu altar, para que os videntes possam, por seu intermédio, ver as manobras do teu poder oculto e vislumbrar as imagens das Potestades Inclementes! Pedimos-te, Senhor da Sublevação, que o abençoes para que se torne mais e mais fecundo nos seus reflexos e possamos vislumbrar as augustas faces negras de Satã! Pedimos, Senhor Invencível, que o fortaleças para que se torne um poderoso instrumento nas mãos dos teus videntes adoradores!
Ethan!


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.