Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro do Satanismo Livro dos Preparos

Livro dos Preparos


Babu Sotito Jaideux

Preparo para o Culto do Novilúnio
 
Meiga e adorável Lilith, cuja densificação é apresentada pela Lua Nova, nós te adoramos através da imagem desse astro noturno, portador das graças enviadas pelo Inferno! Tua meiga face, oculta pela penumbra no espaço, concentra o seu olhar tenebroso sobre a Terra e sobre a humanidade! Entregamo-nos a ti, ó Diana! Oferecemo-nos a ti, ó Selene! Ilumina o nosso coração e ampara-nos contra os rancores dos homens que se recusam a observar a tua santa lei! Dissemina na humanidade ingrata a guerra, a fome, o ódio, a prostituição e o assassínio! Castiga-a mais e mais, porém concede aos que te veneram um espírito lúcido e amoroso emanado da tua ternura e da tua compaixão! Tudo isso te pedimos em nome de Satã, o Senhor da Pestilência e da Impudência!
Ethan!
(Também chamada Oração para a Bênção do Novilúnio)
 

• • •


Preparo para o Culto de Plenilúnio
 
A mão esquerda de Satã mostrou a sua força e deu provas de sua infinita graça e amor! A mão direita de Lúcifer trouxe-nos a iluminação espiritual e a disseminou em nossos corações! As mãos do Belial nos ergueram da fossa das maldades onde fomos precipitados por nossa incúria! A mão esquerda de Asmodeus nos aqueceu neste deslumbrante Plenilúnio, envolvendo nossa alma na fria luz da pejada Lua! A mão direita de Lusbel nos cobriu para dar-nos maiores ímpetos da lascívia emanada pelo claro luar! Senhor dos Maltrapilhos, concede-nos nesta semana de Plenilúnio a excitação da luxúria e da vingança! Senhor Irretratável, dá-nos nesta semana as bênçãos do Inferno e a vitória na luta contra nossos desafetos! Senhor da Avidez, envolve-nos com teu amorável sorriso, consentindo que recebamos teu amparo e tua bênção!
Ethan!
(é também chamada Oração Para a Bênção do Plenilúnio)
 

• • •


Consagração dos Pontos Cardeais
 
Voltando-nos para o lado sul, nós te invocamos, Senhor da Prevaricação, para que nos tragas o sumo calor do bem terrestre! Voltando-nos para o lado norte, nós te invocamos, Senhor do Desprazer, para que nos envies o teu imenso amor! Voltando-nos para o lado leste, nós te invocamos, Senhor da Indignidade, para que sejamos envolvidos, pela luz do conhecimento! Voltando-nos para o lado oeste, nós te invocamos, Senhor Vilíssimo, para que possamos obter o amparo de que necessitamos! Voltando-nos para o Zênite, nós te invocamos, Senhor da Repugnância, par que sejamos recebidos pelas tuas Hostes Invencíveis! Voltando-nos para o Nadir, nós te invocamos, Senhor Monstruoso, para que tenhamos os carinhos do nosso amantíssimo Pai e Juiz! Que Satã nos ajude nesta consagração dos seis pontos e nos conceda o prêmio de sermos os seus filhos!
Ethan!
(é também chamada Oração Para a Bênção dos Pontos Cardeais)
 

• • •


Preparo para o Culto do Equinócio
 
Assim como as horas do dia são, em número, iguais às da noite, também a magnanimidade do Senhor dos Mistérios permanece igual para sempre! Digna-te, Senhor Intransigente, conceder-nos a bênção e a proteção! Assim como nos reunimos neste Círculo Mágico, para saudar este fenômeno astronômicos, também esperamos receber o amparo e o carinho de Satã, o Senhor Obstinado! Pela igualdade dos tempos que assina-la o círculo infinito manejado pelas tuas beneméritas mãos, nós te invocamos para abençoar nossa Congregação!
Ethan!
(é também chamada de Oração para a Bênção do Equinócio)
 

• • •


Preparo para o Culto do Solstício
 
Pelos caminhos do Sol a noite se torna pequena ou cresce na vastidão do tempo!

Conhecemos neste fenômeno uma das miríades de bênçãos que o Senhor dos Perseguidos concede à ingrata humanidade! Nas longas noites trevosas, nós te bendizemos por termos, por mais alguns instantes, a oportunidade de bendizer-te! Nas breves noites sem lua, nós te glorificamos nos poucos momentos em que te adoramos dentro do teu Círculo Mágico!

Senhor das Ruínas, digna-te abençoar este grupo de teus filhos e dá-lhes o poder da vingança e a força da destruição! Senhor da Malícia, digna-te amparar-nos contra as misérias da vida e fazes-nos desfrutar o sumo gozo oriundo das profundezas infernais!
Ethan!
(é também chamada Oração para Bênção de Solstício)


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.