Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro do Satanismo O Livro das Ofertas

O Livro das Ofertas


Babu Sotito Jaideux

Oferta das Velas
 
Senhor das Trevas! Em teu altar se erguem estas cinco velas coloridas para que sejam acesas em tua honra! Digna-te estender a tua mão para consagrá-las e conceder-lhes o poder de dar-nos o conhecimento transcendental, a sabedoria eternal, reservados apenas aos teus fiéis adoradores!

Senhor da Incerteza! Acendemos estas cinco velas para com o seu fogo incendiares a terra e tudo quanto nela há!

Senhor dos Espectros! Acendemos estas cinco velas para com o seu calor penetrares na alma e nos corações da humanidade, forçando-a rejeitar outros deuses além de ti!

Senhor dos Cemitérios! Acendemos estas cinco velas para clarear o caminho por onde a Morte irá ceifar a planta humana dos que ignoram o teu poder!

Senhor da Iniqüidade! Acendemos estas cinco velas para que a tua maldita influência desça sobre os povos que, por ignorância, insistem em não te adorar!

Que o lugar onde estas velas se derretem seja para sempre consagrado e possa transmitir a outras velas aqui acesas todos os seus predicados!
Ethan!
 


Oferta do Fogo
 
Senhor das Labaredas! Nós te imploramos que nos concedas a oportunidade de recebermos a tua sacrossanta bênção através das flamas deste fogo!

Este ardoroso elemento, símbolo dos lugares infernais, aqui está para servir e apoiar o teu sempiterno culto!

Oferecemos-te o seu brilho, tão amado por Lúcifer!

Oferecemos-te a sua chama, tão querida pelas tuas Potestades Infernais!

Que a bênção do Senhor Satã desça sobre este fogo para aumentar o poder e sobre nós para alcançarmos os bens prometidos pelo Senhor que não falha!
Ethan!
(o fogo sagrado é obtido pela percussão de duas pedras)
 


Oferta do Sal
 
Senhor das Rebeldias! Receba de nossas mãos este punhado de sal, símbolo dos imensos oceanos que te pertencem, para abençoá-lo e torná-lo poderoso elemento contra as doenças e males que afligem a humanidade!

Por seu intermédio, dá-nos a capacidade de alterar as coisas visíveis e invisíveis. Concede-nos o privilégio de tocarmos com os lábios e este sal, que irá purificar-nos concedendo-nos uma incorruptibilidade satânica!

Que em todas as cerimônias iniciadas em teu louvor, possa este sal servir de ligação entre os teus desígnios e a nossa vontade de obedecer-te e honrar-te!
Ethan!
(este elemento é colocado ao norte, junto do altar)
 


Oferta da Água
 
Senhor dos Malditos! Trazemos à tua presença esta água que deverá ser por ti abençoada! Dá-lhe o toque especial que a tornará poderosa e digna de permanecer junto do teu altar! Consagra-a para todos os misteres da Feitiçaria e do Satanismo e torna-a benta, de tal modo que uma só gota deste líqüido desencadeie no mundo todos os estigmas que preveniam da tua malévola intenção. Em qualquer lugar onde venha a ser lançada, torne tudo propenso a aceitar-te, produzindo a verdadeira realização da tua sacra vontade!
Ethan!
(este elemento é colocado do lado sul)
 


Oferta do Vinho
 
Digna-te, Senhor dos Espíritos Rebeldes, consagrar este vinho que te é ofertado pelos teus fiéis adoradores! Que este líqüido, saído do fruto da planta, conceda a embriaguez dos sentidos e seja 666 vezes abençoado pelas tuas palavras santas!

Põe-no, Senhor dos Prejuízos, como selo na minha boca, para conceder-me a graça de poder enunciar a tua glória!

Põe-no, Senhor dos Males, como instrumento de gozo nos meus órgãos genitais, para perpetuar o prazer nos atos que te são consagrados!

Concede-nos, Senhor dos Túmulos, que este vinho se torne realmente poderoso, para trazer-nos o sumo bem que somente Satã poderá dar-nos!
Ethan!
 


Oferta do Sêmen
 
Senhor das Potestades malditas, digna-te contemplar-nos neste rito de roda, no qual todos os homens irão lançar de si os insubstituíveis elementos vitais! Este ato conjunto é um tributo à tua excelsa personalidade, porque somente tu nos dás os prazeres sensuais da vida!

Que o nosso sêmen forneça o necessário fator de vitalidade para ser mesclado no teu sacro vinho no bendito cálice bafejado pelo amor que nos tens!

Concede-nos que nossos lábios se tornem santos para poderem tocar neste líqüido enaltecido pela tua vontade!

Concede-nos a perpetuação dos gozos terrestres e dá-nos ainda mais oportunidade de receber, por este rito, a bênção e os poderes das Potestades Negras!
Ethan!
(o sêmen é misturado no vinho para a comunhão)
 


Oferta do Mênstruo
 
Ó Senhor da Impureza! Apresentamos-te este elemento nesta vasilha para que seja abençoado! Senhor da Transgressão, fazes com que o mesmo seja um acepipe agradável para as Hostes do Inferno que se alimentam deste sangue adulterado e concede à mulher que o expeliu a glória de ser tocada pelas tuas benditas mãos! Fazes com que sua existência melhore e seu poder se multiplique! Todos os presentes que vão tocar com os seus lábios este elemento, igualmente receberão as tuas glórias e o teu poder! A restante parte será queimada no braseiro para que as Lâmias e outros seres das sombras possam aspirar o odor desse elemento exaltado pela tua vontade!
Ethan!
 


Oferta do Incenso
 
Digna-te, Lúcifer, abençoar este perfume que será queimado em teu louvor!

Digna-te, Satã, benzer este incenso que será cremado em tua honra!

Digna-te, Belial, santificar este olor que será abrasado em tua glória!

Assim como o fumo sobe deste turíbulo, desça sobre nós a vossa compaixão, o vosso amparo e a vossa bênção!

Bendito seja o nome de Satã! Louvado para sempre seja o nome de Belial! Glorificado seja o nome de Lúcifer!
Ethan!
 


Oferta das Brasas
 
Senhor das Pedras! Nós te receamos e pedimos que abençoes estas brasas aquecidas pelo fogo que relembra a tua ardorosa habitação!

Senhor dos Pervertidos! Nós te rogamos que cubras com as tuas mãos estas brasas, a fim de torná-las excessivamente potentes e poderem servir de veículo às emanações satânicas!

Que todos os elementos lançados sobre estas brasas culminem na aceitação passiva da tua vontade! Que nós possamos glorificar a tua presença neste altar, fazendo balançar estas brasas do Poder!
Ethan!
 


Oferta dos Perfumes
 
Digna-te, Senhor dos Fantasmas, abençoar este vaso com perfumes que servirão para deleitar-nos com o seu aroma e conceder-nos potências espirituais!

Senhor da Fome Canina! Aumenta-lhe a sua força mágica e, quando for empregado, que sua virtude atraia os Espíritos Infernais e as Malignas Potestades, a fim de executarem todos os nossos desejos!
Ethan!
 


Oferta do Bolo
 
Senhor da Morte! Digna-te abençoar este alimento que será ingerido pelos teus fiéis adoradores numa secreta e elevadíssima comunhão com as Forças das Potestades Maléficas, para que seus eflúvios desçam até nós e nos circundem de amor, alegria, paz, saúde e bem-estar!

Senhor da Opressão! Desce sobre nós a tua imorredoura bênção e fazes com que os teus comungantes possam exercer, agora e sempre, os poderes emanados dos Espíritos Incestuosos.

Isto te pedimos em nome de ti mesmo, a única Entidade merecedora de uma profunda e terna adoração!
Ethan!
(o pão azedo pode substituir o bolo)
 


Oferta do Álcool
 
Senhor Incandescente! Digna-te abençoar este álcool, cujo principal mister é auxiliar a incendiar as fornalhas que vão aninhar o teu glorioso fogo! Borrifamos este elemento no carvão, no braseiro, no turíbulo, no fogareiro, enfim, em toda a parte que pretendemos fazer aparecer a bendita chama representante do Inferno! Que a tua mão nos ampare quando as flamas deste álcool se fizerem anunciar! Que teu olhar nos acaricie quando for aceso este elemento abençoado!
Ethan!
(o vocábulo “álcool” pode ser substituído por “aguardente”, quando este elemento é empregado)
 


Oferta do Ovo
 
Senhor da Impulsividade! Apresentamos-te este ovo que representa a quintessência do poder criador! Quebrada a sua casca, ele nos apresenta a gema de máxima pureza e a clara que será mesclada com o semên humano e ofertada a Satã! Separada da clara, a gema será engolida pela mulher bendita que te serve de altar! Ainda sem a mistura, a clara será levada até ela para besuntar os sete lugares santos do seu corpo: os mamilos, o clitóris, o umbigo, o ânus e os grossos artelhos! Em seguida, misturada com o sêmen de três dos fiéis adoradores, a restante clara será lançada ao braseiro para que seu odor se eleve até os lugares de onde assistem as Hostes Inclementes! Que a força criadora deste ovo, acumulada também na casca, ao ser queimada no braseiro, seja aproveitada pelas Hostes Negras, que, por sua vez, nos retribuirão todos os poderes que almejamos secretamente neste sagrado rito, concedendo-nos riquezas, amores e saúde.
Ethan!
 


Oferta das Flores
 
Senhor da Imperfeição! Oferecemos-te estas flores, que serão colocadas no teu altar durante a cerimônia que estamos a realizar! Findo este trabalho, recolheremos as tuas flores para servirem de combustível à próxima reunião, de modo a fazer uma ligação entre as cerimônias passadas, presentes e futuras, num infinito colar reservado apenas a Satã! Senhor da Brutalidade! Que estas flores ofertadas sejam um testemunho de amor e adoração! Que estas flores sejam uma demonstração de gratidão pelos muitos bens que somente o Nosso Senhor pode conceder!
Ethan!
(há sempre cinco diferentes flores: quando secas, serão lançadas no braseiro)
 


Oferta dos Frutos
 
Senhor da Imortalidade! Aqui estamos para saborear estes frutos depois que sua essência for absorvida pelas Forças Satânicas!

Senhor do Desamor! Aqui permanecemos a ofertar-te estes frutos, cuja essência será aproveitada por ti e pelas tuas Hostes!

Senhor da Imprecação! Concede que estes frutos nos tragam o bem-estar, a felicidade e todos os atributos que desejamos!

Senhor da Aversão, que estes frutos sejam um bálsamo para os nossos corações e um alimento para a nossa alma!
Ethan!
(devem existir cinco espécies de frutos; quando murchos, serão lançados ao braseiro)

 


Oferta das Plantas
 
Senhor da Inveja! Aqui estamos para apresentar-te estas benditas plantas, cuja queima neste braseiro fará levantar um odor que agradará o teu refinado olfato! Assim como estas plantas são queimadas às brasas, igualmente recebemos a tua bênção! Assim como sobe para o alto essa fumaça sagrada, também obteremos maiores pendores para disseminar pelo mundo a tua vontade e a tua vingança! Que as Hostes Infecciosas nos protejam e nos concedam a perfeita e completa realização dos nossos desejos!
Ethan!
(há sempre sete espécies de plantas que, quando secas, serão lançadas ao braseiro)

 


Oferta de Um Ser Vivo
 
Aqui estamos para apresentar-te; Senhor das Necessidades, este ser vivo que receberá o golpe do Santo Cutelo para que seja aproveitado o seu sangue, a fim de que cada uma das suas gotas seja um estímulo para apressar a tua absoluta vitória no orbe terrestre!

Senhor das Dores, digna-te abençoar esta criatura que nos fornece o necessário sangue para os serviços do nosso ritual. Que a Suprema Maldição estenda a sua sombra sobre este ato e derrame sobre ele os sacros eflúvios da Verdade Infernal! Que nada se disperse desta vítima inocente e todas as energias profundas existentes neste ser vivo sejam aproveitadas para o desenvolvimento e realização dos nossos interesses!
Ethan!
(também é chamada Oração pelas Ofertas. O ser vivo pode ser uma ave, um quadrúpede ou uma criança)
 


Oferta de Sangue
 
Senhor dos Amaldiçoados! Oferecemos-te este rubro humor, extraído de uma criatura no instante em que cedia sua vida para que fôssemos felizes nos nossos intentos!

Senhor das Tormentas! Pedimos-te abençoares este sangue, símbolo da vida terrestre!

Absorve-o e sente a alegria que concede aos que o bebem, porque representa uma vivência que se esvai por toda a eternidade!

Senhor dos Desgraçados! Abençoa também a nossa congregação, onde os fiéis cantam teus louvores e enaltecem teu poder no tempo e no espaço! Ampara-nos mais e mais, para que possamos, por milhares de vezes, repetir este amantíssimo rito para a tua glória!
Ethan!
 


Oferta de Carne
 
Digna-te, Senhor Inabalável, abençoar esta carne que te oferecemos para te glorificar!

Fazes com que ela seja por ti abençoada e, quando dela provarem, os teus fiéis adoradores recebam as emanações do teu amor! Separada do ser vivo que anteriormente te oferecemos, reservamo-la como oferta especial para ti e tuas Hostes Imundas!

Que desçam sobre este elemento as bênçãos satânicas de modo a torná-lo pejado das influências das Potestades Nefastas e, quando nós o absorvermos, recebemos esses eflúvios em nosso ser para que tenham o poder e a força necessários para a conquista de todos os nossos desejos!
Ethan!


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.