Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro do Satanismo O Ritual

O Ritual


Babu Sotito Jaideux

Oração de Preparação
 
Estou em presença do meu Senhor Todo Poderoso! Estou diante do altar de Satã! Estou descalço e nu, para apresentar ao Senhor dos Terrores a minha alma reconhecida pelos bens que me tem concedido!

Estou de cerviz dobrada à espera de que o Senhor da Malignidade lance a sua bênção neste servo que procura se esforçar para realizar a vontade das Potestades das Trevas! Estou diante deste altar até que o meu Senhor derrame sua bênção sobre o meu corpo, minha alta e minha vontade!

Porque tu Satã, és a minha fortaleza! Porque tu, Lúcifer, és a minha luz! Porque tu, Belial, és a minha potência!
Ethan!
(é também chamada Consagração do Sacerdote)
 

 
Oração Privada Diante do Altar
 
Senhor das Maldades, purifica o meu coração, concedendo-lhe a graça trazida das profundezas do Inferno!

Onipotente Senhor das Calamidades, lava os meus lábios permitindo que eles possam anunciar o presente, revelar o futuro e historiar o passado!

Onipresente Senhor da Impiedade, concede-me estes benefícios para que eu possa louvar-te neste mundo e trazer-te para sempre aninhado em meu coração!

Onisciente Senhor dos Sofrimentos, consente que os meus olhos observem tudo e aprendam a te amar e obedecer! 
Ethan!
(deve ser murmurada, de joelhos, olhos fechados e cerviz dobrada)
 

  Consagração do Culto
 
Senhor das Improbidades, eu te invoco para conceder-me perdão por não ter conseguido preencher todas as minhas obrigações e não ter podido alcançar os pontos vitais das tuas ordens!

Fui mau servo, fui impotente, fui incapaz! Tem piedade de mim, que sou fraco, porém, com a tua ajuda, poderei ainda realizar todo o teu desejo, fomentando o mal e destruindo o bem!

Ouve os meus clamores, Senhor da Aflição, e dá-me mais violência, mais dureza e mais inflexibilidade! Que o meu coração não seja sentimental, que minha vontade não amoleça, que os meus atos não se tornem incapazes! Que o Senhor Satã esteja comigo agora e sempre e que sua mão me ampare nesta vida e na outra que irei desfrutar!
Ethan!
(é também chamada Apresentação do Culto)
 

Início da Cerimônia
 
Em nome de Lúcifer (1), em nome de Satã (2) e em nome de Belial (3), a Suma Tríade Negra (4) que ampara a minha alma! (5)
Ethan!
(tocar com o dedo indicador estendido as partes genitais (1), depois, o ombro esquerdo (2),
em seguida, a virilha direita (3), posteriormente, a virilha esquerda (4) e, finalmente, o
ombro direito (5), regressando ao sexo, formando um pentagrama invertido)

 

As Cinco Glórias
 
Glória a Lúcifer, o encaminhador da luz!
Glória a Satã, o acusador inexorável!
Glória a Belial, o senhor dos senhores!
Glória a Lusbel, o tentador poderoso!
Glória a Asmodeus, o dominador do Universo!
(pausa)
Em nome de Lúcifer 
Em nome de Satã
Em nome de Belial 
A Suma Tríade Negra
Que ampara a minha alma!    
Ethan!
 

Consagração dos Assistentes
 
Digna-te, Senhor da dissensão, lançar um olhar para esta seleta assistência que veio até este Círculo Infernal para adorar-te e cantar os teus louvores! Derrama sobre ela a tua bênção e concede-lhe a proteção ideal que somente tu podes trazer! Asperge com teu amor estes servos que te são afeiçoados e se preparam para realizar o teu santo rito com o ardor de entusiasmo próprio daqueles que conhecem o teu poder, a tua sabedoria e o teu perdão! Que Satã a proteja! Que Lúcifer lhe seja o seu inspirador! Que Belial lhe dê forças inexpugnáveis!
Ethan!
(depois do banho individual, cada assistente não deve tocar em coisas profanas, dirigindo-se
ao círculo ou à sala de espera, sempre de mãos fechadas. Os músicos encontrarão seus
instrumentos nos respectivos lugares; os sacrificadores também encontrarão seus utensílios
na bacia do segundo círculo)

 

Oração Coletiva
 
Nós te rogamos, ó Senhor das Maldições, pelos méritos das tuas cortes infernais, cujos poderes se estendem pela terra, que nos concedas o perdão de todas as nossas falhas! Que o incenso deste turíbulo seja agradável ao teu olfato, como é agradável o calor que emana da tua presença!

Exultemos porque temos conosco a sombra do Senhor das Desgraçadas, que veio receber nossa adoração!

Adoramos-te, ó Satã, Senhor das Angústias, porque és o nosso auxílio! Adoramos-te, ó Lúcifer, Senhor das Chamas, porque és a luz que guia a viandante na vida e na morte!

Adoramos-te, ó Belial, Senhor da Devastação, porque és o nosso amparo nas vicissitudes da existência!

Glória a Satã no orbe terrestre: que a paz e a harmonia reinem no coração dos teus adoradores! Glória a Lúcifer na nossa vida; que o entendimento e o conhecimento reinem no corpo dos teus servos!

Nós te bendizemos, nós te louvaremos, Satã, porque só tu és realmente o Senhor de tudo aqui na terra e em outras paragens! Tua onipotência se estende no espaço do Norte ao Sul, de Leste a Oeste, do Nadir ao Zênite! Tua mão benéfica não tarda para abençoar-nos! Teu olhar carinhoso não titubeia a contemplar-nos para nos envolver do sumo prazer que somente as Potestades dos temporais podem conceder!
Ethan!
 

Intróito de Confissão
 
Eu, humilde terrestre, um dos filhos da amantíssima Eva e irmão do injustiçado Caim, confesso-me a Satã, o Senhor Todo Indômito, apresentando as falhas que tive durante a passada Lua, os erros por omissão na atuação da sua vontade e as culpas conseqüentes da minha incapacidade de realizar perfeitamente as suas ordens!

Assim, rogo às Potestades das Desgraças que me concedam indulto pelas minhas faltas e me dêem ânimo e forças para melhor executar o sumo ideal do meu Senhor!
Ethan!
(esta oração é sempre privativa e é recitada em voz alta; em seguida em voz baixa, relacionar suas faltas)
 

Apresentação do Cálice
 
Nós te oferecemos, Satã, Senhor das Hostes Infernais, o Cálice bendito do teu poder! Em seu bojo, estão reunidos os nossos erros, nossas falhas e nossas omissões, cobertos com o líqüido sacro alcançado pela mistura dos três elementos mágicos: a Água da Terra, o Vinho da Planta e o Sêmen do Homem! Absorve com a tua vontade a essência desse triplo líquido e com ele sejam lavados os erros, as falhas e as omissões que neste Cálice depositamos! Dá a tua bênção ao líquido do Cálice, de modo tal que todos aquele que tomar com seus lábios receba a tua bênção e seja purificado pela tua graça infinita!
Ethan!
 

Preparo para o Cântico
 
Contaremos os louvores do Senhor da Depravação porque é a alegria do nosso espírito!

Cantaremos as glórias do Senhor Indiscernível porque ele é a proteção que desce sobre seus adoradores! Cantaremos a fama impoluta do Senhor da Obscenidade porque ele nos guarda das intempéries da vida e dos atritos das leis! Cataremos o amor incansável do Senhor Esbraseado porque ele nos ampara contra as agressões advindas dos nossos inimigos que ousam desrespeitar a sacrossanta lei de Satã! Cantaremos a vitória próxima das Hostes da Desonra que imporão a lei severa da Negra Verdade! Dá-nos, Senhor das Injúrias, a bênção do amor, da paz e do direito da vingança e do ódio! Tudo isso nós te pedimos em nome de ti mesmo, agora e para sempre!
Ethan!
(é também chamada Apresentação do Cântico)
 

Oração da Unção
 
Senhor dos Infelizes, Pai das Conspurcações! Aqui estamos reunidos para dar-te glórias e demonstrar nossa gratidão pela muita ajuda que nos dás! Agora, Senhor, abençoa este rito de unção e faze com que seja bendito aquele que se untar diante do teu altar! Concede aos seus companheiros, que irão degustar esse elemento no próprio corpo do operador, os poderes ocultos emanados da vontade satânica. Dá-lhes forças para realizarem todos os seus planos! Concede-lhes apoio em todas as ações que almejarem! Isto te pedimos em teu próprio nome, Senhor Incontestável!
Ethan!
 

Preparo para Dança
 
Senhor da Lascívia, nós estamos reunidos diante do teu sacrossanto altar, no interior do Círculo Mágico, completamente nus, para acompanharmos o ritmo da dança que será encetada pela tua serva, a sacerdotisa do impudor! Esta dança que iremos executar tem figuras simbólicas que lembram o teu absoluto domínio sobre o mundo! Fazes com que os teus adoradores recebam por este ato a tua bênção e tua proteção agora e para todo o sempre! Senhor da Represália, ampara-nos e concede-nos as mais puras emanações do santíssimo hálito ardente de Satã!
Ethan!
(a dança realizada em círculo, em direção invertida à dos ponteiros do relógio; os figurantes estarão nus e poderão tocar no corpo do seus companheiros)
 

Credo Satânico
 
Eu creio em Satã, onipotente, onipresente e onisciente Senhor, dominador da terra e de todas as coisas visíveis e invisíveis! Eu creio em Lúcifer, o disseminador da luz, que será o meu guia em todos os meus passos nesta vida e na outra! Creio em Belial, Senhor vivificante, que inspira os pensamentos trevosos em toda a terra! Creio na Congregação Satânica, constituída por todos os seres livres, lúcidos e vitoriosos, que virá a dominar todo o orbe terrestre! Creio na felicidade infernal da vida futura, que obterei como prêmio pela minha fidelidade às hostes do Inferno! Creio na recompensa que me foi prometida, que consistirá nos sumos prazeres da vida no Além!
Ethan!
 

Lançamento da Bênção
 
Que Satã esteja convosco e com a vossa alma agora e para sempre!
Que Lúcifer vos guie na vida e vos conceda todas as vontades!
Que Belial vos ampare com suas fascinantes asas, fazendo-vos sentir as delícias das reuniões Satanistas!
Que Lusbel vos acaricie num supremo gozo espiritual e físico!
Que Asmodeus vos proteja contra os inimigos terrestres e celestes, fazendo desgraçar todos os seus empreendimentos!
Ethan!
(é também chamada Bênção Satânica)
 

Encerramento e Despedida
 
Ó Senhor das Chamas Ardentes, pelo qual todas as coisas foram libertadas, livra-nos das malignidades terrestres! Ó Satã, que sabes consolar os seres, dá-nos a tua consolação! Ó Lúcifer, que elucidas os que te agradam, ampara-nos e ajuda-nos nos problemas da vida! Ó Belial, grande provador de bens, livra-nos dos perigos que, porventura, possam atacar-nos! Senhor Apoquentador, trazes sobre a nossa cerviz a tua bênção e ajuda-nos para que possamos realizar inteiramente o culto que te prestamos neste dia! Que o poder de Satã se mantenha conosco! Que a inteligência de Lúcifer nos circunde para sempre! Que o amor de Belial nos acaricie agora e para sempre! Que os Espíritos das Trevas nos penetrem e suas emanações conosco permaneçam desde este momento em que encerramos nossos serviços litúrgicos até o nosso próximo encontro em Satã!
Ethan!
(poderá, em seguida, realizar-se um banquete ou uma orgia, de acordo com o dia)


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.