Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Naos Estagio Dois – Segundo Degrau de Iniciação

Estagio Dois – Segundo Degrau de Iniciação


NAOS, Order of Nine Angles

A primeira parte desse estagio envolve você em encontrar uma companhia de sexo oposto (Ou de mesma orientação sexual se você é gay) alguém que você sente uma empatia e que você sente que pode trabalhar.

Essa pessoa deve ter um interesse em seguir os sete estágios, e deve empreender o estagio um, como acima.

A segunda parte envolve em ambos conduzindo um ritual juntos. Isso tem lugar em uma noite de lua nova, onde os ‘papeis’ de Sacerdote e Sacerdotisa são assumidos. O ritual deve ser empreendido ao ar livre, em um lugar isolado e se possível sobre o topo de uma colina.

O único item requerido é um cristal de quartzo – o maior, o melhor. Uma forma natural pode ser usada, ainda que um cristal moldado como um tetraedro é ideal. O ritual começa no pôr-do-sol, ambos participantes estando nus.

A Sacerdotisa começa o ritual, segurando o cristal em suas mãos e cantando sete vezes:

“Ad Lucifer qui laetificat juventutem meam!”

O Sacerdote então coloca suas mãos sobre o cristal e canta a mesma frase três vezes. A Sacerdotisa então deita sobre o chão com sua cabeça para o norte, o Sacerdote despertando ela com sua língua antes da união sexual começar. Durante isso, ambos visualizam um buraco aparecendo no espaço ornado com estrelas e energia emergindo desse ‘Portal Estrela’ e fluindo abaixo para eles, derramando neles sua luz e poder. A Sacerdotisa deve visualizar energia como então sendo colocada dentro do cristal. Após seu clímax de estase, ela enterra o cristal na terra da colina, e ambos cantam sobre o lugar:

‘Aperiatur terra, et germinet Lucifer!’

Eles então se vestem, e partem do lugar do ritual.

Deve ser notado que nesse ritual – como qualquer outro – Lucifer é considerado como o portador de luz: Prometheus, o portador de Pensamento, o único que procura conhecer.

A terceira e final parte desse estagio envolve você em se colocar em uma difícil meta física, e se esforçando para alcançar isso. Por exemplo, objetivando correr 32 km em 2 horas e meia ou menos, pedalando 160 km em menos de 5 horas e meia.

Tal meta deve envolver você treinando por algumas semanas ou meses. Esse treino deve começar tão logo quanto você decidiu empreender o segundo estagio do Caminho Septenario, e uma vez que a meta é alcançada você deve tentar o terceiro estagio, associado com o Ritual de Grau de Adepto Externo. Essa meta física é um complemento necessário para as magickas/psicológicas, e essencialmente desenvolve seu desejo ou vontade para suceder. Quando escolher um objetivo, faça-o realístico, mas também difícil.

Durante esse segundo estagio, continue com o ‘diário magicko’ iniciado no estagio um (descrevendo naquele estagio seus trabalhos com as esferas). Esse diário deve conter detalhes de seus pensamentos/sentimentos a respeito de seu relacionamento com sua companhia, seu treino para o objetivo físico, e um arquivo do ritual da segunda parte do estagio.



Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.