Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Naos Estagio Três – Adepto Externo

Estagio Três – Adepto Externo


NAOS, Order of Nine Angles

A primeira parte desse estagio envolve você construindo, e aprendendo a jogar (se possível com sua companhia) o Septenario Jogo Estelar (veja capitulo VI).

A segunda parte envolve o empreendimento do Ritual de Grau de Adepto Externo. Esse ritual deve ser empreendido na noite de lua nova – e você deve ir com algum trabalho encontrar uma localidade conveniente. Essa localidade deve ser um isolado topo de colina, a kilometros de qualquer habitação humana, e deve ser destituída de arvores, dando assim uma visão desobstruída do céu. Se possível escolha uma noite quando as estrelas são visíveis.

Você deve se vestir todo de preto e levar nada com você exceto as roupas que você usa – por exemplo, sem tocha ou outro meio de luz. Enquanto a escuridão se aproxima fique com sua cabeça para o leste, diretamente sobre o chão. Sua tarefa é permanecer imóvel sem dormir até a aurora. Durante a escuridão você deve pensar sobre os dois estágios empreendidos previamente – particularmente sobre seu relacionamento com sua companhia. Uma vez que você clareou seus pensamentos e sentimentos sobre essas e outras matérias, volte sua atenção para as estrelas – observando elas e seu vagaroso movimento cruzando o céu. Ao amanhecer, reverencie o sol nascendo (ou na direção dele), e parta da colina. Tão logo quanto possível escreva em seu diário magicko seus pensamentos e sentimentos durante a noite.

Você deve ser honesto consigo mesmo sobre seus sentimentos: como você deve ser honesto sobre o sucesso do ritual. Desde que sua meta é permanecer sem se mover ou adormecer, você deve compreender que se você adormece ou se mover, então o ritual não tem sucesso – e deve ser feito outra vez, até você ter sucesso. Ele é basicamente um teste de sua vontade e uma ‘coagulação’ (veja ‘O Processo Alquímico’) de seus sentimentos, experiências e outros.

Aqueles que desejam um teste mais difícil devem tentar a seguinte versão do ritual (que não é obrigatória).

Chegando ao Cairo (Egito) a estrada pro deserto da cidade passada Medinet Sita October (Cidade 6 de Outubro) que vai para o Oásis Bahariya e de lá para Farafra. Pare cerca de 160 km ou mais do Cairo e passe a noite longe da estrada no deserto do Sahara. Retorne ao Cairo no próximo dia. Sua isolação nessa locação será completa.

No tempo da escritura, há um serviço de ônibus (um ônibus por dia em cada direção) entre o Cairo e o Oásis de Bahariya. Indivíduos intrépidos podem tentar pedalar ao longo da estrada do Cairo. Quaisquer que sejam os meios de transporte usados, o ritual é o mesmo em detalhe como aquele dado acima.

Ambas as versões devem ser empreendidas sem qualquer assistência de outros, e envolve somente você mesmo.

A terceira parte desse estagio envolve você empreendendo os trabalhos com as sete esferas outra vez – mas nessa vez com sua companhia (ou outra se as circunstâncias mudarem).

Siga o mesmo procedimento como no estagio dois exceto que ambos devem se concentrar na mesma imagem ao mesmo tempo e se ajustar de antemão para explorar as cenas juntos. Após cada trabalho, discuta a experiência com sua companhia, e escreva sobre ela em seu diário magicko.



Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.