Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Naos Magicka Sexual

Magicka Sexual


NAOS, Order of Nine Angles

Magicka sexual hermética – isto é, a técnica de uso do ato sexual para propósito magicko – é muito simples, dependendo somente da aquisição de um parceiro conveniente e da orientação sexual da pessoa desejando usar a técnica. Técnicas para indivíduos heterossexuais e gays serão dadas.


Os parceiros mais convenientes são aqueles com que o operador sente uma empatia e idealmente parceiros para magicka sexual devem ser interessados em magicka, seja ciente da natureza do trabalho e deseje ter sucesso. É mérito ter algum trabalho para encontrar um parceiro conveniente e desenvolver com ele uma genuína parceria. Trabalhos empreendidos com alguém que não é ciente que o ato sexual está sendo para propósitos magickos são possíveis e efetivos (ainda que não tanto quanto aqueles empreendidos por genuína parceria) e as técnicas descritas abaixo devem ser ajustada de acordo.


A essência do trabalho sexual é usar a energia sexual gerada por indivíduos em um modo direcionado e a despeito as muitas tentativas feitas por outros para mistificar o procedimento isso é feito muito facilmente. Para melhores resultados, trabalhos devem empreendidos de acordo com o planeta governando o desejo – por exemplo, um trabalho envolvendo riqueza seria associado com Júpiter. Trabalhos construtivos são empreendidos quando o planeta em particular está se erguendo no lugar onde o trabalho está sendo empreendido. Trabalhos destrutivos quando o planeta está se pondo. Isso naturalmente limita os trabalhos a certos períodos – assim incrementando o que pode ser nomeado a numinosidade do trabalho.


É útil se o trabalho é ritualizado a certa extensão – por exemplo, usando incenso e velas apropriadas ao planeta e se possível conduzindo o trabalho em uma área onde uma aura magicka existe naturalmente (tal como uma clareira sagrada ou alto de colina isolada) ou onde uma tem sido criada por trabalhos prévios ou pela criação de uma área de Templo com certos artefatos magickos específicos tal como um altar, altar coberto e outros.


Como a maioria das técnicas herméticas descritas nesse livro, uma visualização apropriada e/ou frase deve ser escolhida a qual descreve o desejo do trabalho.


I – Trabalho Heterossexual:


O macho desperta a fêmea primeiramente acariciando a espinha e ombros dela com as pontas dos seus dedos, então erga o fogo dela com sua língua (locis muliebribus) antes da união começar. Na altura da união, a fêmea visualiza o desejo na maneira escolhida. Se uma frase é escolhida para descrever o desejo a fêmea pode cantar isso ritmicamente

enquanto a união procede para seu clímax, ou isso pode ser dito silenciosamente por ela no mesmo modo.


É a fêmea que é o portal através do qual o poder flui e como tal é dela o papel eminente. É frequentemente útil para ela nos estágios iniciais visualizar energia fluindo abaixo para ela e através dela vinda do céu e estrelas acima. Se o macho está empreendendo o trabalho sem a fêmea participando completamente e sem conhecimento do ritual, então é dele a visualização e o canto (silencioso). Essa forma de trabalho é por sua natureza menos poderosa que o precedente. A fêmea pode, é claro, empreender o trabalho sem o conhecimento do macho e isso não altera de nenhum modo o poder do trabalho, exceto desde que ela deseje incrementar seu poder usando encantamento sexual amarrar um homem e usa-lo no trabalho. O encantamento é então um poderoso prelúdio para o trabalho.


O trabalho é concluído do usual jeito formalizado por relaxamento e uma simples frase tal como ‘Está completo’.


II – Trabalho Sapphico/Uraniano:

Por causa da dupla de fêmeas, trabalhos Sapphicos (às vezes chamado Sapphistrio) é magicka poderosa. Ambos participantes podem combinar na visualização e/ou respiração rítmica da frase escolhida – o fogo é despertado mutuamente por caricia e língua (locis muliebribus) e um êxtase seguindo o outro (êxtase mutuo – ainda que são senão cultivados por técnica – é magicka muito poderosa). Se desejado, o procedimento pode ser repetido muitas vezes como os participantes desejarem. O trabalho é concluído na maneira usual. Trabalho Uraniano pode ser empreendido como (I) acima com as correções obvias ou um participante pode se eleger para erguer o fogo do outro com seus lábios. A visualização e/ou canto da frase escolhida de seguir o modelo na seção (I). O trabalho é concluído da maneira usual.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.