Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Naos Preparação para Rituais Herméticos

Preparação para Rituais Herméticos


NAOS, Order of Nine Angles

Rituais herméticos ou trabalhos são empreendidos usualmente por um desejo especifico e é importante, antes que você comece um ritual usando uma técnica especifica, estar claro sobre a natureza desse desejo. Isto é, você deve ter uma idéia – em sua imaginação ou em palavras – do objetivo que você deseja alcançar usando magicka.


É importante que esse objetivo seja especifico – isto é, limitado a uma coisa. Uma vez que você tem definido o que você deseja alcançar com magicka – e pode ser qualquer coisa, como riqueza, sucesso, amor, saúde, amaldiçoar um individuo – então passe algum tempo pensando em possíveis visualizações que representam seu objetivo tão bem quanto tentando encontrar alguma frase simples e evokativa que representa esse objetivo.


A visualização escolhida não deve ser complexa – por exemplo, se você deseja alcançar sucesso em uma entrevista para um emprego, faça a visualização de você mesmo recebendo uma carta confirmando seu sucesso, ou se imagine vestido como você estaria para uma entrevista ouvindo alguém dizendo ‘Parabéns! Nós estamos preparados para oferecer a você...’ Se, pelo lado sombrio, você deseja prejudicar um individuo por magicka, então escolha uma visualização que envolve esse individuo sofrendo alguma forma de sofrimento – por exemplo, imagine sua face contorcida em agonia por dores de estomago. Uma vez que você escolheu uma visualização conveniente, mantenha-a criando em sua mente por vários dias antes do trabalho intencionado mas sem colocar qualquer emoção nela.


Para escolher uma frase para representar seu objetivo é completamente fácil – por exemplo, para obter o amor de alguém: ‘Que N.N. torne-se possuído/a de amor por mim.’ Como com a visualização, repita a frase escolhida varias vezes nos dias antes do trabalho mas sem qualquer emoção. As técnicas de magicka hermética tem por meta produzir a partir de dentro de você um frenesi controlado – uma onda poderosa de energia física e emocional. Essa energia é então direcionada dentro de uma visualização e no brado/grito, vibração da frase escolhida.


Sua meta durante um trabalho deve ser quase perder o controle de si mesmo com uma emoção apropriada para o tipo de trabalho (ainda que isso não se aplique, por exemplo, para magicka interna e a maioria das técnicas de cura hermética). Deixe o movimento de seu corpo drenar alguma dessa energia de você – e não tenha receio durante o trabalho de rir, chorar, gritar e bradar. Um trabalho deve deixar você se sentindo exausto fisicamente e emocionalmente – se não, então você não tem colocado esforço o bastante nele.


Prepare seu trabalho bem adiantado – reunindo o equipamento, encontrando uma locação conveniente, preparando a área que você escolher. Antecipe o prazer do trabalho e o poder magicko que você como um magicko irá trazer e controlar. Tente estar em um expectante e nervoso estado mental no dia do ritual enquanto isso incrementará o poder do trabalho. Entretanto, não se preocupe com o sucesso dele. – você deve acreditar que você vai ter sucesso, que você vai, através de magicka, controlar sua própria vida. Sinta o poderoso Destino do magicko – é útil nos dias antes de um trabalho, se você tenta conscientemente atuar o papel de feiticeiro/feiticeira. Cerque-se com itens de interesse magicko, queime incenso em seu lugar de morada, use uma peça de joalheria que você ser magicka, se vista de um modo diferente (por exemplo, todo de preto). Corte uma vara curta de uma aveleira e inscreva/talhe ela com símbolos magickos – escolha para você um especial nome magicko e talhe esse nome sobre a madeira.


Se você se prepara de tal modo você começará o trabalho pronto para soltar o poder primitivo dentro de você.



Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.