Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Naos Visualização e Sigilo Mágicko

Visualização e Sigilo Mágicko


NAOS, Order of Nine Angles

Visualização como uma técnica é simples. Na área escolhida para o ritual, adote uma posição confortável (sentando, deitando ou em uma ‘postura de meditação’ – a posição não é importante, somente que ela seja confortável) e nessa posição visualize em detalhes mas sem qualquer emoção a seqüência de eventos desejados.

Visualização pode ser dita ser ‘sonho-diurno’ desejado e para ser efetivo requer uma calma mas concentrada atitude de mente. Para ajudar na visualização, vários calços externos podem ser usados para criar a atmosfera ou modo certo: incenso do planeta apropriado para o trabalho deve ser queimado (veja apêndice I) e velas da cor planetária usada para prover a única luz. Antes de começar a visualização, vibre a palavra apropriada ao planeta (veja abaixo) três vezes em sucessão.

A visualização deve ser tão natural e realística quanto possível.

Exemplos:

(a) Você deseja obter os favores sexuais de uma pessoa em particular. Você visualiza a pessoa e então, tão detalhadamente quanto possível o ato;

(b) Você deseja causar perturbação a um vizinho que tem te incomodado. Você visualiza a pessoa na cama à noite e você permanece sobre eles.

Você sorri e por sua vontade forma a energia das dimensões acausais em um demônio impertinente (imagine a energia como nevoeiro rodeando no qual sua vontade forma no demônio). Você coloca esse demônio ao pé da cama para criar caos e então você parte.

É importante para o sucesso nessa técnica que a visualização torne-se para você tão real quanto possível, como um sonho é real enquanto ele está sendo sonhado. Para obter isso, é necessário estar relaxado e calmo – qualquer emoção gerada não deve pertencer a você diretamente, mas às imagens na visualização e então em um modo controlado, nunca frenético mas calmo e deliberado.

Como com todas as técnicas herméticas, complete o trabalho em um modo formal relaxando e dizendo ‘Está acabado’.


Planeta Palavra Trabalho Apropriado
Lua Noctulius   Conhecimento Escondido
Mercúrio  Satan
 Luxuria/Indulgência

Vênus
Darkat
Amor/Encantamento
Sol  Karu Samsu Profecia/Revelações
Marte Shugara Morte/Destruição
Júpiter  Davcina Riqueza/Sucesso

Saturno
 Vindex  Caos/Ruptura

Magicka com sigilos envolve a forma Septenaria do Jogo Estelar (veja Capitulo IX). A técnica descrita aqui é somente uma das muitas que envolvem o Jogo Estelar – ainda que ela seja a mais fácil de usar.

Primeiro, o Jogo Estelar deve ser construído, e as peças marcadas com os sigilos alquímicos apropriados. A base da técnica é colocar a si mesmo uma meta considerando colocar suas peças em certo modelo sobre o tabuleiro de Mira. Essa meta você conscientemente igualar com o sucesso de seu desejo.

Comece especificando a meta de seu trabalho: por exemplo, se você deseja por magicka ganhar o amor de alguém diga para si mesmo (e escreva em papel) algo como – ‘Minha vontade é que N.N. me ame. Enquanto eu movo minhas peças em direção de minha meta então meu desejo será cumprido.

Escolha um modelo para o tabuleiro de Mira – o modelo em si não é importante, somente que você escolha ele e iguale-o com o alcance de seu desejo. Por exemplo, o modelo poderia ser:

jogo-visualiza.jpg


Peças brancas são escolhidas para trabalhos construtivos, peças pretas para destrutivos. O primeiro deve ser conduzido durante o crepúsculo, o ultimo durante a aurora.


Então comece a mover as peças – de acordo com as regras do jogo – até o modelo ser alcançado. Quando a meta é atingida, alegre-se dizendo ‘Então está feito de acordo com a minha vontade’.

Duas adições podem ser feitas a esta técnica. Ambas envolvem em jogar o jogo contra um oponente. Na primeira, o oponente não é ciente do modelo que você colocou pra si mesmo – você escreve seu modelo intencionado e mostra-o para seu oponente somente quando você alcança-o no jogo através dos movimentos das peças. Na segunda, o oponente é ciente de sua meta e tenta evitar, por seus movimentos, seu alcance dele. Em ambos, o jogo deve ser jogado para uma conclusão sem uma quebra.

Nas adições acima naturalmente incrementa a dificuldade da técnica – mas eles também incrementam grandemente a potencia magicka.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.