Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro de Satã I Ordens Satânicas

Ordens Satânicas


O Livro Negro de Satã - I


Por muito tempo, o Satanismo tradicional foi ensinado em uma base individual de Mestre para pupilo, este seguindo o Iniciado no caminho de um adepto. Quando foram empreendidos os rituais cerimoniais, estava em segredo e alguns sócios só podiam assistir por muitas vezes antes de participar. O poucos Iniciados aceitos tinham de passar por um período probatório de vários anos antes de ser permitido participar.

Era um dos deveres do Mestre guiar os seus alunos no longo e difícil caminho do domínio mágicko, e para este fim que a ' magicka interna' é usada, este sistema de magicka interna está gradualmente se aprimorando e se refinando durante os séculos. Em suas fases iniciais, Satanismo genuíno tinha de passar por provações para experimentar os vários aspectos de sua sombra.

Às vezes, o Mestre os conduziriam em situações específicas (algumas das quais podem ser perigosas) para o Iniciado aprender. Algumas destas experiências eram não convencionais e franziram as sobrancelhas das ' sociedade' da época - alguns eram até ' ilegais'. Claro que, tais métodos eram difíceis, mas para o Iniciante que sobreviveu e permaneceu em liberdade eles proveram experiências genuínas e perspicácia em ego. Porém, gradualmente, (pelo menos no Satanismo tradicional) alguns acharam estas experiências muito fora de mão: considerando que a maioria destas prático eram baseadas na sensação de quebra de seus limites, conceituais novas técnicas surgiram. elas se tornaram ' internalizadas'. Quer dizer, eles tenderam a ser magickamente práticos. A essência dos novos métodos era e ainda é os ' Rituais de Grau '.

Os Rituais de Grau (o primeiro é a Iniciação) é uma série de tarefas que o indivíduo segue (os Rituais de Grau Principais são detalhados em NAOS - A Practical Guide to Sinister Hermetic Magick' ) para alcançar magickamente o nível de perspicácia e um tipo apropriado ao Ritual de Grau que esta sendo executado. Há sete Rituais de Grau, e estes levam o indivíduo do Iniciante ao Perito Externo ao Perito Interno e dai para Mestre/Senhora e além. Associados com os Rituais de Grau existem outras tarefas, estas formam a base do treinamento do Satânista! Estas praticas produzem um tipo específico de indivíduo: quer dizer, um espirito satanico pleno em sí.

O Ritual de Grau de Perito Interno envolve o indivíduo vivendo em isolamento completo durante pelo menos três meses, e se isto é feito de acordo com os princípios do próprio rito, o indivíduo emergirá como um Perito genuíno. Naturalmente, este ritual não é fácil.

A próxima fase envolve o indivíduo entrar no Abismo: De parte vistosa do acausal, e isto é feito para permitir a entrada de energia caótica em sua consciência sem qualquer meios de controle Consciente, Este Ritual de Grau é Precedido por uma parte física (para homens: caminhando uma distância de 80 milhas começando ao amanhecer do primeiro dia e terminando no pôr-do-sol do segundo dia só e desamparadamente; para mulheres: a distância é de 56 milhas). Esta parte física é essencial (e o prazo e condições devem ser rigidamente observados) desde que escoe o candidato fisicamente e mentalmente. Este ritual também não é fácil empreender.

Assim podemos ver que o treinamento nas Ordens Satânicas genuínas é inclusivo e difícil, pois Ordens Satânicas não são instituições religiosas cometidas ao doutrinamento de cordeiros, da mesma maneira que eles não são a favor de grupos da discussão e do estudo de magicko e tópicos Ocultos. Eles são lugares onde a real magicka sinistra é aplicada - esta realidade é difícil e pode ser às vezes perigosa. Satanistas genuíno não falam - eles fazem; eles não buscam estudar lendas obscuras e mitos que pertencem ao lado escuro - eles se tornam, por magicka sinistra, o próprio lado escuro; eles não pulam de um ' grupo' para outro, de um sistema para outro - eles seguem as técnicas do modo dos sete - ângulos, em direção ao chão por isso mesmo ele se recusa ceder quando coisas ficam difíceis e perigosas. Em resumo, eles exemplificam o espírito do Satanista: isto é a celebração da vida êxtase que conquistam e desafiam.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.