Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro de Satã I Organizando e Trabalhando um Templo Satânico

Organizando e Trabalhando um Templo Satânico


O Livro Negro de Satã - I

Um dos propósitos do Templo é executar rituais Satânicos cerimoniais em uma base regular, e o seguinte programa é sugerido:

A - Uma vez por mês ( na lua nova se possível) celebre a Missa Negra. Esta celebração deveria ser seguida por um banquete com comida e vinho que ou é preparada trazida ao Templo pelos sócios, este banquete segue depois da orgia que conclui a Missa Negra. O organizador do Templo (ou um Mestre/Senhora honorário(a) é geralmente conhecido pelo título de ' Choregos'). Não é sempre necessário concluir a Missa Negra com uma orgia, embora por razões Satânicas óbvias, esta é uma forma agradável para o encerramento da Missa.

B - Todas as quinzenas, os sócios deveriam se reunir em uma reunião (um sunedriao) onde qualquer sócio pode pedir ajuda mágika para os outros. A ajuda pode ser de qualquer tipo – beneficiaria , material, ou destrutiva. Esses que desejam ajuda deveriam escrever os pedidos em um papel e deveriam lacrar isto em um envelope e colocar isto em um receptáculo especial mantido para este propósito perto da entrada do Templo. Os sócios deveriam se juntar (em batas e descalços) no Templo, e o sunedrion se dá início formalmente por você, o Choregos, dizendo ' Que comece a sunedrião. Se um sócio foi designado como Guardião (veja a lista de ofícios no fim do capítulo) ele deveria estar na do Templo admitindo a entrada de qualquer sócio que chegue tarde. Esses se apresentam então no Templo recitando o Credo Satânico (veja texto da Missa Negra).

Seguindo isto, a Sacerdotisa remove então ao acaso dois dos pedidos e os lê. Os sócios que foram assim escolhidos, reconhecem seus pedidos se curvando à Sacerdotisa. O primeiro pedido escolhido pela Sacerdotisa é executado assim que se chega à próxima lua cheia. Isto significa que você como Choreges deveria ter tudo de prontidão para qualquer rituais herméticos e/ou cerimoniais que se fizerem necessários. .

Os pedidos podem ser qualquer coisa que um sócio desejar, e vocês devem decidir qual ritual cerimonial se fa necessário para cada ocasião. O sócio que pede ajuda tem que oferecer algo em retorno e isto normalmente é uma doação financeira ao Templo. É porém, o sócio que pede ajuda magicka que decide na natureza do presente.

Esses pedidos não escolhidos pela Sacerdotisa e são considerados pelo Choregos depois do sunedrião, e assim que as condições forem boas ( sempre o mais cedo possível ) , os sócios serão informados.

Se você como Choregos escolhe um ritual hermético para um pedido, então você trabalha só ou com o sócio cujo pedido foi feito – au se for uma cerimônia satânica , você trabalha com o Padre/Sacerdotisa ou o sócio que pediu ajuda caso ele tenha oferecido o corpo dele como pagamento para a ajuda.

C - Na lua cheia, um ritual ao ar livre deveria ser administrado em uma localização satisfatória. Esta ou deveria ser uma prece de grupo aos Deuses Escuros (veja Capítulo XVI) ou outro ritual cerimonial (por exemplo, o Rito da Morte caso se aplique a algum pedido de algum sócio).

Você pode escolher anunciar a sunedrião alguns dias antes , ou combinar o sunedrião em períodos fixos isto depende do número de sócios, e de seus compromissos. O que é importante é estabelecer um padrão de reuniões e rituais.

Ensinando:

Outro propósito do Templo deveria ser o ensinar. Você deveria tentar e deveria organizar sessões regulares com sócios. Durante estas sessões você pode explicar sobre o sistema septenario, o Jogo da Estrela, o Tarô Satânico e assim por diante. (Todos estes são cobertos em outros tópicos do Satanismo esotérico em NAOS.) Assim, você poderia organizar o programa de acordo com as sugestões abaixo:

i) Introdução ao sistema septenario - Árvore de Wyrd, esferas, correspondências.

ii) correspondências adicionais, inclusive imagens de Tarô associadas com as esferas.

iii) Trabalhos envolvendo as ' formas - demônio '. Invocação etc.

iv) rituais herméticos

v) Introdução no Jogo da Estrela

vi) O Tarô Satânico - adivinhação etc.

vii) Canto Esotérico - prática etc.

viii) Prática do jogo da Estrela.

Se você deveria desejar seguir os sete – ângulos e durante o aprendizado os ritos de Grau poderiam ser distribuídos estudados e completos. Depois disto, você poderia começar a ensinar magicka interna.

Ganhando Sócios :

Há muitos modos de ganhar os sócios. Por exemplo, você poderia se infiltrar em grupos existentes (de ou Caminhos da mão esquerda ou até direita) e procurar entre esses os interessados em mágika sinistra. Você também poderia tentar amigos de interesse ou amigos de seu companheiro - usando a isca de uma ' orgia'. Qualquer método que você usa, tente e faça seu primeiro ritual dramático e impressionante - você pode decidir usar um ritual estabelecido como a Missa Negra, ou você poderia tentar o ritual sugerido abaixo (Primeiro Ritual para um Choregos). O ' Primeiro Ritual' tem como intenção principal impressionar esses que podem ser os futuros magos satanistas.

Você deveria tentar e deveria criar de ante mão a atmosfera magicka certa e deveria fazer seu Templo tão impressionante quanto possível. Tente e seja criativo - por exemplo, um ' bola' de plasma em uma vela iluminada no Templo é mais impressionante que uma coleção enfadonha de ossos velhos e um crânio. Também, não use de símbolos mágicos que você não conhece o significado. Mantenha o simbolismo do Satanismo tradicional - quer dizer, o septenario, evitando usar o cansado, velho (e inautêntico) simbolismo da ' qabala'. Não faça também nenhum uso do simbolismo dos velhos e mortos Aeons - por exemplo egípcios, Sumerianos. No começo é freqüentemente útil se você seguir a tradição exclusiva como o representada neste ' Livro Negro’ e ' Naos'. Isto soma poder e carisma aos seus trabalhos mágikos.

Primeiro Ritual:

É importante, antes do ritual, para você preparar aqueles que irão assistir. Lhes dizendo para se manterem parados e calados durante o ritual. Eles não deveriam saber nenhum detalhe do ritual: somente que é uma invocação Satânica, e eles não deveriam conhecer o Templo de ante mão. Para aumentar a expectativa , você pode fazer com que eles não saibam a localização do Templo . Eles são vendados então e são levados ao Templo, o ritual então se inicia imediatamente. (Isto também se aplica aos sócios novos de um Templo estabelecido.)

Você e seu companheiro (Padre/Sacerdotisa) e qualquer outros envolvidos deveriam ter praticado seus papéis anteriormente - estando familiarizado com as palavras, gestos e assim por diante.

Objetivo : O objetivo do ritual é atrair energia magicka através de meios basicamente herméticos com uma visão a impressionar os ' novatos que estão presente.

Local: Normalmente um Templo em recinto fechado. Velas pretas devem ser a única fonte de luz. Incenso (castanho) deve ser queimado horas antes do ritual. Deveria ser tocada música de um aparelho apropriadamente escondido durante o ritual: escolha algo ' demoniaco' que comece lentamente e gradualmente se conclui em um clímax.

Participantes: Choregos e companheiro ( Sacerdotisa ou Padre)

O Rito:

A congregação é conduzida ao Templo. A Sacerdotisa (ou Choregos se fêmea) deveria usar Roupa obviamente sexual. A música se inicía e o Choregos caminha para a congregação dizendo ' Agios o Satanas'.

O Choregos e/ou Padre vibra então o ' Agios o Satanas' três vezes depois das quais a Sacerdotisa beija cada sócia da congregação e passa a mãos dela em cima dos órgão genitais dos homens . Seguindo isto, o Choregos/Padre declara a ' Invocação à Baphomet' enquanto a Sacerdotisa visualiza energia de magicka sinistra vinda de baixo e entrando na congregação.

Ela começa uma dança lenta e sensual então para a música enquanto o Choregos/Padre continua com a Invocação a Baphomet e depois cantando o ' Agios o Satanas enquanto a música constrói um clímax. A Sacerdotisa durante a dança deveria continuar com a visualização.

Enquanto ainda atrás da congregação o Choregos/Padre diz em voz alta: ' Você é todo Seu, agora! Nós temos palavras para ligar sua alma a nós! '

A Sacerdotisa cessa a dança dela, canta ' Agios o Satanas' e então apaga as velas. Ela visualiza então uma forma sinistra endiabrada que entra no Templo perto do altar (esta forma pode ser um dos ' demônios dos caminhos do septenario - por exemplo Shugara). Durante isto, o Choregos/Padre deveria cantar o nome da entidade escolhida (por exemplo ' Agios o Shugara' Agios o Shugara! '). Não espere nesta fase uma manifestação visual acontecer - embora isto poderia acontecer se as energias são pronunciados pela congregação for psiquicamente talentoso. O Alvo é afetar o sub-consciente da congregação.

O silencio agora deveria se manter durante alguns minutos (a música deve terminar). A Sacerdotisa diz então ' é o fim' e o Choregos/Padre conduz a congregação do Templo.

Nota: Um dos melhores meios é o Choregos/Padre usar um tambor ou bongo para acompanhar o ritual e a dança, em vez de música gravada.

Graus de templo:

Podem ser designados os sócios do templo às seguintes posições: Guardião do Templo, Irmão de Altar (ou Irmã), Incensório , Guardião dos Livros.

O Incensório é o responsável em manter o Templo incensado durante e antes de um ritual: isto pode ser feito por qualquer um usando um incensório , ou um queimador de incenso estático. Os irmãos/Irmã de altar é responsável por assegurar que o Templo esteja pronto para um ritual: as velas iluminaram, incenso pronto e assim por diante. O Guardião dos Livros são responsável em assegurar a segurança do Livro Negro e outros livros e manuscritos, como também assegurar os Livro e/ou cartões no altar para a hora do ritual.

O Choregos ou pode designar qualquer sócio além para ser Padre ou Sacerdotisa para um ritual específico ou durante um ano e um dia. Padre, quando exercendo em rituais do Templo carrega medalhão ou inscreve no corpo um pentagrama invertido ou invertido septagon; uma Sacerdotisa usa um colar ambarino e também pode optar para usar uma tornozeleira prateada.

O sinal de um Choregos é, para homens, um anel negro claro usado na mão esquerda. Sócios de templo podem usar, para homens, um jogo de anel com quartzo mão esquerda, e, para mulheres, um Colar de quartzo.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.